05 de Julho de 2016


Categoria: Dicas | 05/07/16 | 0 comentários

 

Loucas por maquiagem


 

Olá meninasssss

Se você gosta de maquiagem como eu se liga nesse post especial que eu fiz sobre as marcas de maquiagem que temos por aqui, as recém-chegadas e as que vão vir por aí.

Acho que a maioria das capixabas são vaidosas, gostam de se arrumar, se maquiar, e de vez em quando, pelo menos, não abrem mão de comprar produtinhos make up de marcas queridinhas das fashionistas.

Então o post de hoje é para falar exatamente desse boom de make up que tivemos aqui no Espírito Santo. Acho que o mercado percebeu mesmo que nós capixabas amamos nos arrumar e se maquiar e resolveu investir nesse nicho e trazer as novidades pra gente.

Apesar de termos lojas de maquiagem espalhadas por diversos pontos da capital e outros municípios, vou falar apenas do Shopping Vitória, porque sem dúvidas é lá que estão reunidas em poucos metros quadrados diversas opções para as loucas por maquiagem.

Você já parou pra pensar na quantidade de loja de maquiagem que tem lá?

Nem precisa pensar que eu vou falar aqui para vocês rsrs

Sem duvidas uma das mais antigas é a Boticário.


Apesar de ter iniciado sua fama na área de cosméticos com cremes e perfumes, a marca passou a investir cada vez mais na sua linha de maquiagem. Hoje já são diversas opções. E posso falar? Tem muita coisa de qualidade que vale a pena experimentar.

Uma das recentes linhas que eles lançaram que fiquei apaixonada foi a de balé. Vejam a foto e o layout do produto. Eu adorei. Vi que algumas blogueiras ganharam diversos produtos e falaram muito bem deles.


Outra marca também mais antiga no shopping e queridinha de capixabas é a Contém 1G. Impossível não ter ouvido falar. Os maquiadores daqui amam diversos produtos deles.


Os mais famosos da marca são as bases e os corretivos da linha Velvet e o lápis de sobrancelha, o famoso Duo.


Outra marca também por lá é a loja da NYX. Já usei alguns produtos, mas confesso que tenho achado a marca meio sumida. Mas sei que alguns produtos são usados por maquiadores.


Outra marca no Shopping Vitória, e que, aliás, mudou de loja recentemente para uma maior, foi a MAC. Acho que nem preciso dizer nada sobre a marca né. Sucesso no mundo inteiro. Eles estão é ricos a nossas custas kkkk. Porque eu amoooooo


Eles são feras. Sempre lançando novidades, parceria com famosos, novas estampas nas embalagens, cores. Acho que isso é uma das coisas mais legais da marca. Eles vão sempre criando o desejo nas mulheres de ter sempre algo a mais da MAC. A vontade de comprar MAC nunca acaba...kkk

Um dos dois recentes lançamentos deles foram a linha MAC Chris Chang of Poesia Collection em parceria com a renomada deisgner de moda chinesa-americana. Eu simplemente morri com as estampas da embalagem super coloridas. Também amei a coleção inspirada nas pinups, nas divas do cinema, e nos tempos antigos do glamour de Hollywood, em parceria com Charlotte Olympia. Diferente da Chris Chang, aqui as embalagens seguem a linha chique e sofisticada. Fiquei xonada ;)



E uma marca que acho muito legal por ser 100% capixaba, ou seja, produzida aqui no nosso Estado. É a loja Bonita Cosmética.


Eu estive na inauguração ano passado e já experimentei alguns produtos. Todo mundo fala super bem da marca. É claro que há um longo caminho de consolidação. Um ano é muito pouco para se firmar neste meio diante de um mercado de gigantes da make up. Mas acho que eles estão indo pelo caminho certo, a começar pela variedade de pós e bases, inclusive pele negra. Também tem linha de pinceis, batons diversos, paletas de sombras e muito mais. Bem legal!

Outra marca é a Maybelline. Aliás, se não for um dos rímel mais falados pelas brasileiras, tá pra nascer outro. Sem dúvidas é o produto mais vendido deles e já passou pela maioria das mulheres. Se não foi o Colossal, com certeza quem gosta de maquiagem já experimentou algum outro rímel da linha deles.


Taí uma marca que faz sucesso em todas as classes. Preço justo e produtos de qualidade para o dia a dia. Talvez para quem queira uma make mais profissional de festa, os produtos não tenham uma alta cobertura tão perfeita, mas para o dia a dia são excelentes.

E a loja recém-inaugurada no shopping, aliás, não loja, e sim quiosque, é a Sephora. Na verdade as capixabas ficaram um pouco decepcionadas, pois acharam que a marca ia vir com uma loja grande e com produtos de diversas marcas. Mas não, o quiosque tem apenas produtos da própria marca Sephora. Já usei vários. Super indico. Vale experimentar.


Mas meninas, uma coisa que sempre digo, maquiagem é tudo uma questão de adaptação e o que cai bem na sua pele. Nem sempre o que é bom pra mim é para você. Isso é fato. Eu gosto mesmo é de garimpar produtos em diversas marcas e ir sempre experimentado daqui e dali. É sempre bom conhecer novos produtos e marcas.

E calma que não acabou. Sabe o que em breve vai chegar no Shoppping Vitória? A ‘Quem Disse, Berenice?’. Para quem não conhece ainda, é uma segunda marca do grupo Boticário e que faz muito sucesso no Brasil, principalmente com os batons. Estou doidinha pra ver como será a loja no shopping, ou será quiosque também. Vamos aguardar né?

Mas pra ficar registrado, olha como é o conceito das lojas da ‘Quem disse, Berenice?’ por aí para gente já ir babando. Rsrs


É isso meninas. Espero que tenham gostado do post de hoje.

Bjus e até logo hein ;))

 

 

 

 

29 de Junho de 2016


Categoria: Dicas | 29/06/16 | 0 comentários

 

10 livros de moda


 

Olá lindezas,

Tudo bom?

O post de hoje é uma dica de leitura. Aliás, uma não, várias. Para quem curte moda achei bacana vir aqui dar algumas dicas de livros na área para vocês.

 

1 – Moda Intuitiva – Cris Guerra


Minha primeira dica é esse livro da Cris Guerra chamado ‘Moda Intuitiva’. Para quem não conhece ela, Cris é dona do famoso site ‘Hoje eu vou assim’ com looks do dia. Ela foi pioneira em criar um site postando looks e ficou famosa por isso. No livro ela fala como monta seus looks, dá dicas de peças coringas e como ficar estilosa todos os dias. É muito legal para quem sempre briga com o armário todos os dias na hora de escolher a roupa para trabalhar ou sair kkk. Fica a dica!

 

2 – Chic – Um guia de moda e estilo para o século XXI – Glória Kalil


Nunca é demais ouvir quem entende de moda e é uma das mais experts no assunto no Brasil. Sem dúvidas, Glória Kalil é queridinha e seu livro deve ser um guia para as mulheres. Vale a pena ler. Esse livro é quase um personal stylist porque ela dá dicas de looks para cada ocasião, ou seja, o que é ideal, como etiqueta e comportamento. Além disso, fala de o que cai bem para cada corpo. Ou seja, ela é sincera. E o mais importante. Ela diz que é possível ser chic com pouco dinheiro.

 

3 – A Parisiense – O Guia de estilo de Inês de la Fressange – Sophie Gachet


Um livro que sempre escuto as pessoas comentarem é o ‘A Parisiense’. Sempre dizem que os franceses são fashion e sabem se vestir. Inês de AL Fressange é um ícone de elegância na Europa e escreveu esse livro onde conta como se vestir ao estilo parisiense. Mas o mais legal PE que ela dá dica de um guarda-roupa a partir de apenas sete itens básicos e bons acessórios, que garantem produções práticas e elegantes. Ela adora achados. Aliás, até eu né..kkkk..quem não gosta de se vestir bem pagando barato.

4 – Nina Garcia: 3 em 1


A dica aqui são três livros da mesma autora chamada Nina Garcia. Indico os três para vocês porque todo mundo fala super bem deles. Um é o ‘Livro Negro do Estilo’. Nele ela fala que estilo não tem nada a ver com marca e dá dicas de roupas que expressam personalidade, como combinar estampas, texturas e ficar sempre estilosa independente da ocasião.

Outro livro dela é o ‘Estratégia de Estilo – O guia Para fugir das armadilhas do consumismo fashion’. O objetivo dela nesse livro é mostrar que é possível fugir das tentações da moda, dos lançamentos, do consumismo e fzer cada mulher enxergar o que você tme dentro do armário e ser mais criativa e ser mais estratégica ao montar o look. Achei muito bacana esse livro. É um que realmente todas as consumistas deveriam ler rsrs

E por fim, outro livro dela muito famoso é o ‘As 100 mais – o guia de estilo que toda mulher fashion deve ter’. ela fala das 100 peças que as mulheres devem ter no armário e porque. O mais legal é que o livro é todo ilustrado e mostra todas as peças e sugestões de como usar e dicas de como combinar, como cai bem e o que não fazer. Um super guia mesmo. Vale a pena ler.

5 – Look – Thássia Naves


Para os fãs de Thássia Naves, indico o livro ‘Look’ que ela lançou recentemente. Ela fala sobre moda, beleza, viagens, lifestyle e de mulheres que a inspiram. Esse é para quem é fã da blogosfera e quer entender um pouco mais esse universo que as blogueiras vivem e um pouco do que elas pensam.

6 – It Girls - todos os segredos de uma verdadeira it girl - Alessandra Garattoni


Outro livro legal sobre esse universo de meninas fashion é esse ‘It Girls’ da ex-blogueira Alessandra Garattoni. Ela teve blog com esse nome do livro e ficou conhecida pelos looks fashions. E ai depois de muito tempo resolveu escrever esse livro contando esse universo de ser referência na moda como quem se veste bem, de como inspirar outra pessoa a se vestir, ou seja, de como ser it girl. É bem legal!

7 – Dicionário da Moda – Marco Sabino


Esse livro é para quem quer cair fundo nos significados da moda e fica por dentro do palavreado desse universo. Esse livro é a obra mais completa sobre a indumentária. Ele é o resultado de uma pesquisa importante e excessiva, onde foram consultadas diversas obras internacionais especializadas além de sites, publicações e revistas nacionais a partir dos anos 40. Ele reúne mais de 1300 verbetes, procurando desvendar uma grande parte do fantástico mundo da Moda, nacional e internacional.

8 - Dicionário Ilustrado – Moda de A a Z (Alex Newman e Zakee Shariff)


Outro livro que segue essa mesma linha de dicionário da moda é o ‘Moda de A a Z’. Com mais de dois mil verbetes, este dicionário traz definições claras e atualizadas de vestimentas, acessórios, tecidos, técnicas de costura, processos de confecção e termos típicos da indústria, além de detalhes culturais, históricos e curiosidades de cada termo.

9 – 100 anos de moda - Cally Blackman


Para quem quer saber da história da moda, sem dúvidas um dos livros mais indicados é o ‘100 anos de moda’. Com mais de 400 imagens icônicas, o livro conta a história da moda no século XX, desde a influência das vanguardas artísticas e a entrada das mulheres no mercado de trabalho até os movimentos de grupos urbanos como criadores de tendências e a liberdade de estilo dos dias atuais. Estilistas clássicos como Coco Chanel, Jeanne Lanvin, Cristobal Balenciaga e Christian Dior estão reunidos na publicação. E claro que o livro também fala dos novos estilistas como Karl Lagerfeld, Alexander McQueen e Marc Jacobs.

10 – “50 Ícones que Inspiraram a Moda” – Paula Reed


E Para finalizar as dicas, super indico a séria “50 Ícones que Inspiraram a Moda”. São 3 livros escritos pela jornalista Paula Reed que trazem as figuras que mais influenciaram a moda durante os anos de 50, 60 e 70. A de 50 traz Grace Kelly e Brigitte Bardot, o New Look da Dior, Cristóbal Balenciaga, a invenção do biquíni, o rockabilly e outros. Já a de 60 trata de Audrey Hepburn, Twiggy, André Courrèges, a minissaia de Mary Quant, o longa “Bonnie e Clyde” e outras referências culturais que surtiram efeito no modo de se vestir. Por fim, a de 70 tem Gucci, calça boca de sino, plataforma, Diane von Furstenberg, movimento punk com Vivienne Westwood e a androginia de David Bowie. Bem legal para quem quer entender a origem de determinadas tendências e suas inspirações.

É isso meninas. Várias dicas de livros de moda legais para vocês.

Espero que tenham gostado do post hein.

 

Bjusss ;))

 

 

 

 

20 de Junho de 2016


Categoria: Dicas | 20/06/16 | 0 comentários

 

Decorando com quadrinhos


 

Olá galera,

Tudo bom com vocês?

Eai, gostando dos posts do blog?

Já falei que vocês podem deixar dicas de matéria aqui pra mim né ;)

O post de hoje é diferente. Vim falar de uma febre na decoração nos últimos tempos. São os quadrinhos divertidos com desenhos ou frases, geralmente usados vários juntos em um mesmo ambiente.

Olha quanta inspiração bacana de composição de quadrinhos dentro de casa.




Bacana né gente?

Sabe é o que é mais legal? Essa decoração pode sair muito mais barato do que qualquer papel de parede ou outros quadros mais caros.

É por isso que vim aqui dar algumas dicas de sites para vocês que o preço são bons.

Um deles é o site Encadree Posters: http://www.encadreeposters.com.br/


Além de vender quadros avulsos diversos, eles também vendem kit de quadros já com ideias de você usar em casa.

Olha que legal esse Kit Pop Art


Adorei esse também de frases para a casa


Legal né? O bom é que eles já dão ideias de composições de quadros na parede para quem não quer pensar muito e precisa de algo pronto mais rápido.

Outro site que adoro é o Deco House no link http://www.decohouse.com.br/

Tem tanta opção de quadros e pôsteres lindos que eu babo em tudo. Dá vontade de sair comprando todos rsrs

Olhem algumas opções de lá


Mas além de quadros também tem adesivos de paredes lindos, objetos decorativos, telas e muito mais.


Outro site é o Urban Arts nesse link http://www.urbanarts.com.br/

Eles dividem os quadros por categoria como fashion, infantil, geométrico, pop art e etc. Achei legal essa divisão porque fica mais fácil achar o que quer diante de tantas opções.


O que adorei nesse site também são as dicas de paredes prontas. Tem uma mais linda que a outra. Olhem ;)


Massa né?

Outro site bacana também é o Pop Decor: https://www.popdecor.com.br/

Diferente do de cima, esse aqui divide nos site os quadros por ambientes como cozinha, quarto, sala, kids, e etc.

Olhando o site, o que vi de diferente dos outros são os quadros de ilusão de ótica. Achei mbem diferente.


E por último e um dos meus preferidos é o site Casa da Joana:  http://www.nacasadajoana.com.br/

Sou encantada pelo trabalho deles. Em Vitória vende na loja Oppa, recém-inaugurada na Praia do Canto. São muito quadros fofos.


Lindos né? São de vários tipos, com frases ou só desenhos.

É isso pessoal. Quem tiver procurando esse tipo de decoração dei algumas dicas legais que vale a pena visitar. E o mais bacana é que todos eles dão opção de molduras de diferentes cores e materiais para os quadros e tamanhos diversos também como A5, A2, A4 e até tamanhos gigantes.

Espero que tenham gostado do post do hoje galera.

Bjus para vocês ;)

 

 

 

 

14 de Junho de 2016


Categoria: Moda | 14/06/16 | 0 comentários

 

Patches: se joga nessa tendência


 

Olá meninas,
Paraaaaa tudoooooo
Hoje vim aqui falar para vocês de uma tendência baphoooooo
Que está dando o que falar. É a volta dos patches. Não sabe o que é?
Vejam essas imagens de acelerar o coração de tão fashion e de querer ter agoraaa

 
Os patches são essas aplicações divertidas no jeans. Foi febre nos anos 90 e agora voltou com tudoooooo
Eu estou apaixonada pela tendência. Já vi em algumas coleções de inverno por aí como a Zara.
As patches aparecem quase que em sua maioria nas jaquetas jeans. Mas também podem ser usadas em outras peças como a calça jeans, tênis e até na jaqueta de couro como fez a cantora Rihanna. Olhem a foto dela.

 
 

 
Legal né? Tantas opções para quem quer entrar com tudo na tendência.
Mas minha peça preferida mesmo é a jaqueta e acho que para a maioria das meninas também.
Aliás, você mesmo pode fazer sua jaqueta com patches em casa. Você compra em lojas de armarinhos ou outras especializadas que vendem esses patches divertidos separados. Ai você cola ou costura na jaqueta.
Sabe aquela jaqueta encalhada? Essa é a hora de pegar ela e transformar na tendência da temporada. Fica a dica viu.
E você pode aderir à tendência patches enchendo a peça com muitos patches ou com menos. Fica bacana do mesmo jeito. Olha outras jaquetas como inspirações para vocês.


 
Mas meninas, um alerta. Cuidado para não exagerar na produção. Quando se usa uma peça cheia de patches, o ideal é que todo resto do look seja neutro, peças lisas que não chamem atenção. Ok? Dessa forma vai ficar fashion e estiloso. Aqui neste caso menos será mais.
É isso meninas.
Espero que tenham gostado do post. Vamos aderir a essa tendência?
Bjuss ;)

 

 

 

 

07 de Junho de 2016


Categoria: News | 07/06/16 | 0 comentários

 

Centro de Beleza Faby Cabral


 

Aconteceu nesta segunda a inauguração do mais novo ambiente do Centro de Beleza Faby Cabral. O espaço foi ampliado e ficou mais moderno e confortável para atender melhor os clientes.

Parabéns Fabiana e toda a equipe!!

A coluna deseja muito sucesso!!

Confira agora os clicks do coquetel.

 

 

 

 

 

 

01 de Junho de 2016


Categoria: Moda | 01/06/16 | 0 comentários

 

Jaqueta Bomber ou Perfecto?


 

Olá lindezas, tudo bom?

O friozinho deu o ar da graça no estado e eu aproveitei para fazer esse post aqui para vocês sobre jaqueta. Na verdade não é qualquer jaqueta, e sim a ‘Bomber’ e a ‘Perfecto’.

Entre tricôs, blazers e outros casacos, sem dúvidas, essas duas são as jaquetas queridinhas e também não podem faltar no guarda-roupa das antenadas. Você sabe o que significa cada uma?

Então vamos lá. Vou falar um pouquinho delas para vocês.

A jaqueta perfecto nada mais é do que a jaqueta de couro mais curtinha em um formato mais quadrado, e geralmente com zíper na lateral. Essa jaqueta foi símbolo de estilo e rebeldia dos jovens nos anos 50 quando foi usada por ídolos como Marlon Brando, James Dean.

É uma peça super versátil, fácil de usar, e sem dúvidas, a cor preta é a preferência das mulheres. Vamos ver alguns looks de inspiração?






Eai, gostaram?

E a jaqueta bomber? Sabem realmente o porquê desse nome?

Durante a 1ª Guerra Mundial, como as cabines dos aviões não eram fechadas, houve a necessidade de criar jaquetas mais quentes para bloquear o frio para os pilotos. Foi então que surgiu o casaco de couro com elástico na manga e que ao longo dos anos passou a ser chamada de ‘Bomber Jacket’. Legal né?

Mas o que mais me encanta na jaqueta bomber é que cada vez mais ela ganha novas leituras e modelos, ares cada vez mais sofisticados, com tecidos como seda, algumas até com renda, aplicações de bordados e predarias, e também muitas estampas como florais, animal print. Aliás, são as estampadas a preferência das fashionistas por aí, quer ver?




 Lindas né?

O legal é que você usar com um look mais esportivo, mas também com algo mais delicado deixando o look mais no estilo girlie. Outra coisa bacana é que para nos capixabas que quase não temos inverno, quando ela é de tecido leve fica super fácil de usar em dias mais fresquinhos e garante uma produção super antenado.

Vamos ver mais alguns looks de inspiração?






Então vocês já sabem. Tanto a jaqueta perfecto quanto a jaqueta bomber podem ser de couro, mas a diferença está no elástico na manga, o que caracteriza a jaqueta bomber. E é claro, que ela quase não tem aparecido no couro e sim com tecidos mais nobres como a seda e estampadas. Geralmente a bomber também é mais comprida e seu zíper é quase 100% frontal.

É isso meninas. Gostaram do post de hoje?

Tomara que o friozinho permaneça para podermos tirar as jaquetas do fundo do armário né rsrs

Bjus para vocês e boa semana ;)

 

 

 

 

 

31 de Maio de 2016


Categoria: Moda | 31/05/16 | 0 comentários

 

O veludo está de volta


 

Olá lindezas,

Tudo bom?

Estou de volta aqui no blog para falar de uma outra tendência que voltou com tudo neste inverno, o veludo.

Mas mais do que falar de forma aleatória, quero falar de modelos de peças mais focados e que eu acho que vale mais a pena apostar, não só por conta de serem estilosas, mas também pelo nosso clima daqui.

Vou começar pelo blazer. Sem dúvidas é uma peça chave, tanto para ocasiões mais informais de trabalho, mas também cai bem para um look super fashion e descolado com shortinho, por exemplo.

Vamos ver algumas inspirações de como usar o blazer?




Outra peça que gosto bastante e já vi em várias lojas é o body de veludo. Sexy na medida certa, é uma peça muito bacana para usar com calça, short ou vestido.


Legal né?

Outra opção que está bombando nessa temporada é a saia midi de veludo. Chique e elegante, pode ser usada com salto ou até mesmo com um tênis branco criando um look mais despojado.

Olha que legal esse look da nova coleção da Osklen.


Lindo né?

Aliás, a coleção está maravilhosa viu gente. Vi algumas peças na loja Tendenze, em Itapoã, Vila Velha, e fiquei apaixonada. Quem quiser ver mais coisas sobre a loja é só seguir o insta @tendenzeloja

Falando ainda da Osklen, olha que lindo esse look com calça de veludo estilo esportiva. Mais uma opção de usar a tendência.


Mas além desse estilo, a calça de veludo no estilo flare e também cigarrete, aquela mais apertadinha, que as mulheres amam usar no inverno como leggins, também são tendência.

Olha que lindo esses looks de inspiração.




Mas pessoal, muito além de calça, body, blazer, saia, é claro que o veludo invade a moda em diversas peças. Basta você saber o que quer e onde usar. Olha quantas possibilidades de looks podemos usar com veludo, desde os conjuntinhos, que fazem sucesso lá fora, como os vestidos de gala em veludo, que aliás, já foram escolha de muitas celebridades no tapete vermelho.





E ainda temos o veludo molhado, que apareceu muito nas passarelas, mas continua tímido na moda como escolha das mulheres. Mas é tendência e vale apostar para quem consegue carregar um look tão fashion. O veludo molhado é aquele mais brilhoso e, sem dúvidas, chama mais atenção. Em algumas fotos de cima, alguns são veludo molhado.

Vejam mais algumas fotos para vocês entenderem como ele é mais brilhoso e chamativo.




É isso meninas. Espero que tenham gostado do post sobre veludo.

Depois volto com mais matérias sobre tendências do inverno.

Bjus

 

 

 

 

19 de Maio de 2016


Categoria: News | 19/05/16 | 0 comentários

 

Inauguração da Closet


 

A ultima Quinta feira foi marcada por um coquetel onde os empresários Diekson e Junior receberam amigos e clientes para a inauguração da Closet, uma loja voltada para o público feminino, onde você encontrará todas as tendências e novidades do universo da moda. Vale a pena conferir! Parabéns meninos, desejamos sucesso para vocês!!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

10 de Maio de 2016


Categoria: News | 10/05/16 | 0 comentários

 

Curtindo o frio viajando


 

Olá pessoal,

Quem aí adora viajar? Tem coisa melhor?

Pois eu amooooo

O post de hoje é diferente. Vou dar outras dicas para vocês, muito além da moda.

As férias de julho estão chegando e também o inverno na América do sul. Que tal programar uma viajem com a família, os amigos ou mesmo a dois?

Vou dar algumas dicas para vocês de destinos aqui no Brasil e também fora que vocês podem aproveitar dias deliciosos e também curtir o friozinho. Que tal? E melhor, destinos com preços mais acessíveis.

Vamos lá?

Destinos no Brasil:

Campos do Jordão – São Paulo

Quem não conhece essa bela cidade paulista vale a pena visitar. É uma das cidades mais visitadas do Brasil no inverno. Fica na Serra da Mantiqueira, interior de São Paulo. Para quem adora uma boa gastronomia, lá variedade não falta. E a cidade também é muito conhecida pelos seus belos jardins floridos.


Petrópolis - Rio de Janeiro

Tão pertinho de nós capixabas, Petrópolis fica na região serrana do Rio de janeiro. Por lá há vários hotéis e pousadas aconchegantes, bares, restaurantes e, principalmente, pontos turísticos que falam um pouco da nossa história. É que a cidade foi fundada por Dom Pedro II em 1843, e lá é possível visitar pontos turísticos históricos como a Casa da Ipiranga, o Palácio de Cristal e a casa de Santos Dumont. Lembra muito nossa região de Domingos Martins, com aquele clima agradável e fresco quase o ano inteiro e no inverno ainda mais frio.


Caldas Novas- Goiás

Para quem adora tomar banho quente, não pode deixar de conhecer Caldas Novas. Famosa por suas águas quentes naturais e relaxantes, a cidade recebe visitantes do país inteiro. A água brota da terra na temperatura de 37,5°C com propriedades terapêuticas e medicinais. A cidade tem uma super estrutura com muitos resorts, hotéis e parques aquáticos. Caldas Novas junto com a cidade vizinha Rio Quente, forMam juntas a maior estância hidrotermal do mundo. Legal né?


Curitiba e Foz do Iguaçu

Capital do Paraná, etaaaaa cidade linda essa Curitiba. No inverno ainda mais gostosa. Tem tantos pontos turísticos bacanas para conhecer comoa Ópera de Arame, Jardim Botânico, Parque Tanguá, e muito mais. E também no Paraná, outra sugestão é Foz do Iguaçu. Cidade abençoada pelas famosas águas do Iguaçu. E claro, o principal ponto turístico é as Cataratas do Iguaçu, maravilha da natureza. Mas por lá são tantos lugares para visitar como conhecer a hidrelétrica de Itaipu, o Parque das Aves, atravessar a fronteira e fazer umas comprinhas no Paraguai (rsrs) e também atravessar a fronteira na Argentina, comprar uns vinhos e jantar em um restaurante e comer uma típica carne argentina. Ambas as cidades no inverno as temperaturas baixam bastante, então se agasalhe para não congelar.



Blumenau e Joinville – Santa Catarina

Duas cidades lindas de Santa Catarina que vale a pena conhecer. Blumenau é famosa pela OKtoberFest, não é só nessa época que recebem turistas não e sim o ano inteiro. Muita gente que costuma visitar a cidade acaba dando uma esticadinha para conhecer o parque de diversões Beto Carreiro World, o mais famoso do Brasil. E ali do lado de Blumenau, também vale a pena conhecer Joinville. Mas as cidades possuem seu estilo de arquitetura alemã, tudo muito limpo, muito jardim e verde pelas ruas. São duas cidades lindas e aconchegantes. Podemos dizer que é um interior desenvolvido.


Antes de pular para outro destino, aproveito para deixar a dica. Para quem vai a Blumenau, por exemplo, a CVC Viagens, franquia com lojas em todo o Brasil, possui pacotes especiais de férias de julho. Os pacotes que incluem passagens aéreas, 3 noites de hospedagem, traslados e ingresso para o parque custam a partir de R$ 1.348 , saindo de Vitória hein.  A CVC tem várias lojas no Espírito Santo, e aqui em São Mateus fica na praça da Rodoviária. Para quem quiser mais informações pode ligar no telefone é 3763-2012 ou pelo sitehttp://www.cvc.com.br. Aliás, lá no site deles tem muitas dicas legais de destinos. Inclusive, algumas aqui que estou falando com vocês eu vi a dica lá no site deles. Ok?

Continuando....

Gramado– Rio Grande do Sul

Outra dica, sem dúvidas, e também um dos destinos mais visitados pelos brasileiros, principalmente no Natal, é Gramado. Mas no inverno o turismo por lá é intenso e eles fazem uma programação especial para os turistas. A arquitetura da cidade é no estilo alemão. Cidade tranquila de boa comida, bons vinhos. Durante o inverno também rola por lá o Festival de Cinema, um dos mais importantes do país, atraindo filmes e artistas estrangeiros. É super bacana viu.

Destinos fora do Brasil com preços melhores

Sem dúvidas Argentina e Chile estão entre os lugares preferidos dos brasileiros para viajar fora do Brasil, seja no inverno ou não. Mas em época como julho, quem vai pra lá curtir o frio pode aproveitar para esquiar e realmente sentir aquele friozinho que não temos por aqui.

Olha que bacanas essas dicas da CVC para curtir o frio fora do Brasil.

 Ushuaia e Buenos Aires – Argentina

Buenos Aires e Ushuaia são boas opções para curtir o frio numa viagem internacional. Buenos Aires, a capital argentina, oferece opções para comer bem, fazer compras e aproveitar a arquitetura local. A cidade, cercada por muito verde e cafés tradicionais, fica com os termômetros em torno dos 10?C no inverno. Tem diversas atrações que vão muito além de monumentos históricos e estádios de futebol, mas também o Tango com casas tradicionais para degustar um excelente jantar com performances de danças. Já Ushuaia é para quem realmente que se divertir com neve, geleiras e paisagens incríveis. A cidade é cercada pelo Parque Nacional da Terra do Fogo, destino perfeito para os amantes da natureza. Para quem gosta de vinho, também vale a pena uma esticada pela cidade de Mendoza para um roteiro de vinícolas famosas do país.


Valle Nevado e Pucón – Chile

O Chile também reserva destinos ideais para curtir o frio. A região do Valle Nevado se tornou um dos principais locais para esquiar. Há infraestrutura para todos os níveis de dificuldade e o incomparável visual da Cordilheira dos Andes. Some a isso a proximidade com a capital Santiago, que possibilita um bate-volta. Também vale a pena conhecer Pucón, ao sul do país, repleta de lagos, montanhas e águas termais. Lembrando que assim como na Argentina, muita gente aproveita para visitar diversas vinícolas próximas às cidades e fazer um roteiro especial de vinho no inverno. Ai que delícia!


Gente, eai o que acharam das dicas?

Já deu vontade de viajar agora? Rsrs

Outra dica é quem quer curtir uma viagem com segurança, sem dúvidas, fechar o pacote na agencia é muito melhor, mais comodidade e segurança caso aconteça algo na viagem. A CVC que eu falei para vocês aqui no post é uma das minhas dicas. Eles são uma das principais agências de viagens do Brasil, sempre com promoções para todo lugar do mundo.

Eu sempre priorizo pacote de agência, porque outra coisa legal é que eles podem fazer de acordo com o que você quer, ou seja, personalizar o roteiro e etc. E mais, eles fazem promoção de dólar reduzido. Vale a pena conferir!

E tem mais um babado rolando na CVC. Já pensou você ganhar 10 anos de férias grátis? Eles estão com uma campanha que a cada R$ 100 adquiridos em produtos na CVC, o cliente concorre a 10 Anos de Férias Grátis. Trata-se da maior campanha promocional da operadora, que até final do ano sorteará um consumidor por mês para receber uma década de férias garantidas. Já pensou nisso? Tudo que eu queriaaaa rsrs

Quem quiser saber mais detalhes dessa promoção tá tudo lá no site, em www.promocaocvc10anosdeferias.com.br.

É isso pessoal. Espero que tenham gostado do post de hoje.

Em breve mais novidades para vocês.

Bjussss ;)

 

 

 

 

10 de Maio de 2016


Categoria: Beleza | 10/05/16 | 0 comentários

 

Tutoriais de Maquiagem


 

Olá lindezas,

Tudo bom?

Eai, como vocês estão?

O que vocês têm achado dos posts do blog?

Como já disse antes, aceito sugestões de temas viu.

O post de hoje é sobre uma dica para quem ama maquiagem, mas não sabe se maquiar tão bem como eu rsrs

Os canais com tutoriais de maquiagem no You Tube foi uma das melhores coisas que surgiu nesse mundo make up para nós aprendermos truques, passo a passo e até dicas de produtos.

Eu adoro acompanhar algumas pessoas e ver algumas dicas para algum tipo de maquiagem que eu esteja procurando.

Então selecionei aqui para vocês alguns canais que gosto bastante e outros bem conhecidos no Brasil e com muitos seguidores.

Sem dúvidas, as meninas falam muito da blogueira Camila Coelho, que mora nos Estados Unidos já faz alguns anos, mas está sempre no Brasil a convite de marcas, campanhas publicitárias e tal. Ela é super badalada, e faz muitos tutoriais de make. Aliás, ela está sempre impecável. Amo as maquiagens dela


A Camila posta dicas de todos os tipos. Algumas que acho bem legais é quando ela faz a reprodução de maquiagens que artistas usaram na TV e as pessoas pedem para ela ensinar. Olha que bacana esse vídeo dela ensinando a fazer a maquiagem da personagem da Juliana Paes na novela Totalmente Demais.

" target="_blank">

 

Legal né? Mas não deixem de visitar o canal dela e se inscrever para acompanhar todos os vídeos que vai ao ar. Ela tem mais de dois milhões e meio de seguidores.

Outro canal que gosto muito é da Mariana Assad. Ela é super descontraída, posta muita dica legal.


Eu acho ela bem prática. É fácil aprender vendo os vídeos. Aliás, vendo vídeos tudo parece mais fácil. Tentem acompanhar e fazer em casa depois. Vale a pena. Realmente dá para aprender.

Olha essa dica dela sobre como fazer um delineado e uma pele bem feita, coisa essencial para quem quer estar bem maquiada sempre.

" target="_blank">

Outra dica dela que achei legal é esse tutorial sobre maquiagem para quem vai fazer fotos, editoriais de moda e tal. Bem bacana!

" target="_blank">

Outro canal de make up bem famoso também é Dia de Beauté por Vic Ceridono


No canal dela tem dicas de maquiagem para quem vai a um casamento de dia, tem truques para quem quer esconder as espinhas, além de muitas outras dicas de make ups completas ou sobre produtinhos essenciais, etc.

Eu adorei esse vídeo dela com uma dica de maquiagem para quem esta com cara de cansada, mas não quer deixar que os outros percebam isso rsrs. Mulheres, essa sim é uma make básica que todas devemos aprender viu, afinal nos dias de hoje, não estar com a cara cansada é raridade kkkk

" target="_blank">

Outro canal que curto muito é a Boca Rosa da Bianca Andrade.


Ela é super engraçada. Apareceu em vários canais de TV, aliás, recentemente ela esteve no programa ‘É de Casa ‘ da Globo dando dicas de como fazer uma maquiagem de sereia. Inclusive eu falei sobre isso no post aqui no blog sobre makes de Carnaval. Lembram?

No canal dela tem muitos truques legais e muitas formas práticas de fazer a maquiagem. E que tal com esse nosso calor uma maquiagem ideal para os dias quentes. Pois ela pensou nisso e fez um vídeo com dicas de make up para os dias de calor. Vejam ai!

" target="_blank">

A blogueira e maquiadora Alice Salazar também é outra dica legal de canal de maquiagem no You Tube.


Além de dicas diversas, selecionei esse vídeo sobre diferentes dicas de como colocar cílios postiços, afinal nem todas as mulheres sabem e a maioria gostariam de aprender de forma prática. Fica a dica!

" target="_blank">

Outra blogueira bem famosa no Brasil é Julia Petit. Ela tem um canal no you tube chamado Petiscos TV.


Lá ela dá várias dicas legais de maquiagem e também truques de penteado e amarrações do cabelo. Vale a pena seguir.

Olha esse vídeo recente dela sobre Iluminadores.

" target="_blank">

E por último, minha dica final é seguir a Bruna Malheiros.


Eu sou apaixonada pelas dicas dela. Ela sempre fica maravilhosa com as makes que faz. É impossível você não se apaixonar e não querer aprender a maquiar como ela, para fica linda como ela rsrs

E olha que legal esse vídeo recente dela sobre maquiagem outono inverno. Eu amei. Dica fácil para estarmos lindas nesta temporada.

" target="_blank">

Eai meninas, gostaram das dicas de hoje?

Espero que sim viu. Em breve volto com mais novidades para vocês.

Bjuss ;)

 

 

 

 

 

Karime Houri

BIOATVIA

Closet

Doce Delicia SFD

Fabi Cabral SFD

MOTA TURISMO

Closet SFD

Festejar SFD

As Meninas SFD

 

 


HOME    PERFIL    MODA    BELEZA    NEWS    DICAS    CONTATO


2015 - © Todos os direitos reservados