01 de Junho de 2016


Categoria: Moda | 01/06/16 | 0 comentários

 

Jaqueta Bomber ou Perfecto?


 

Olá lindezas, tudo bom?

O friozinho deu o ar da graça no estado e eu aproveitei para fazer esse post aqui para vocês sobre jaqueta. Na verdade não é qualquer jaqueta, e sim a ‘Bomber’ e a ‘Perfecto’.

Entre tricôs, blazers e outros casacos, sem dúvidas, essas duas são as jaquetas queridinhas e também não podem faltar no guarda-roupa das antenadas. Você sabe o que significa cada uma?

Então vamos lá. Vou falar um pouquinho delas para vocês.

A jaqueta perfecto nada mais é do que a jaqueta de couro mais curtinha em um formato mais quadrado, e geralmente com zíper na lateral. Essa jaqueta foi símbolo de estilo e rebeldia dos jovens nos anos 50 quando foi usada por ídolos como Marlon Brando, James Dean.

É uma peça super versátil, fácil de usar, e sem dúvidas, a cor preta é a preferência das mulheres. Vamos ver alguns looks de inspiração?






Eai, gostaram?

E a jaqueta bomber? Sabem realmente o porquê desse nome?

Durante a 1ª Guerra Mundial, como as cabines dos aviões não eram fechadas, houve a necessidade de criar jaquetas mais quentes para bloquear o frio para os pilotos. Foi então que surgiu o casaco de couro com elástico na manga e que ao longo dos anos passou a ser chamada de ‘Bomber Jacket’. Legal né?

Mas o que mais me encanta na jaqueta bomber é que cada vez mais ela ganha novas leituras e modelos, ares cada vez mais sofisticados, com tecidos como seda, algumas até com renda, aplicações de bordados e predarias, e também muitas estampas como florais, animal print. Aliás, são as estampadas a preferência das fashionistas por aí, quer ver?




 Lindas né?

O legal é que você usar com um look mais esportivo, mas também com algo mais delicado deixando o look mais no estilo girlie. Outra coisa bacana é que para nos capixabas que quase não temos inverno, quando ela é de tecido leve fica super fácil de usar em dias mais fresquinhos e garante uma produção super antenado.

Vamos ver mais alguns looks de inspiração?






Então vocês já sabem. Tanto a jaqueta perfecto quanto a jaqueta bomber podem ser de couro, mas a diferença está no elástico na manga, o que caracteriza a jaqueta bomber. E é claro, que ela quase não tem aparecido no couro e sim com tecidos mais nobres como a seda e estampadas. Geralmente a bomber também é mais comprida e seu zíper é quase 100% frontal.

É isso meninas. Gostaram do post de hoje?

Tomara que o friozinho permaneça para podermos tirar as jaquetas do fundo do armário né rsrs

Bjus para vocês e boa semana ;)

 

 

 

 

 

31 de Maio de 2016


Categoria: Moda | 31/05/16 | 0 comentários

 

O veludo está de volta


 

Olá lindezas,

Tudo bom?

Estou de volta aqui no blog para falar de uma outra tendência que voltou com tudo neste inverno, o veludo.

Mas mais do que falar de forma aleatória, quero falar de modelos de peças mais focados e que eu acho que vale mais a pena apostar, não só por conta de serem estilosas, mas também pelo nosso clima daqui.

Vou começar pelo blazer. Sem dúvidas é uma peça chave, tanto para ocasiões mais informais de trabalho, mas também cai bem para um look super fashion e descolado com shortinho, por exemplo.

Vamos ver algumas inspirações de como usar o blazer?




Outra peça que gosto bastante e já vi em várias lojas é o body de veludo. Sexy na medida certa, é uma peça muito bacana para usar com calça, short ou vestido.


Legal né?

Outra opção que está bombando nessa temporada é a saia midi de veludo. Chique e elegante, pode ser usada com salto ou até mesmo com um tênis branco criando um look mais despojado.

Olha que legal esse look da nova coleção da Osklen.


Lindo né?

Aliás, a coleção está maravilhosa viu gente. Vi algumas peças na loja Tendenze, em Itapoã, Vila Velha, e fiquei apaixonada. Quem quiser ver mais coisas sobre a loja é só seguir o insta @tendenzeloja

Falando ainda da Osklen, olha que lindo esse look com calça de veludo estilo esportiva. Mais uma opção de usar a tendência.


Mas além desse estilo, a calça de veludo no estilo flare e também cigarrete, aquela mais apertadinha, que as mulheres amam usar no inverno como leggins, também são tendência.

Olha que lindo esses looks de inspiração.




Mas pessoal, muito além de calça, body, blazer, saia, é claro que o veludo invade a moda em diversas peças. Basta você saber o que quer e onde usar. Olha quantas possibilidades de looks podemos usar com veludo, desde os conjuntinhos, que fazem sucesso lá fora, como os vestidos de gala em veludo, que aliás, já foram escolha de muitas celebridades no tapete vermelho.





E ainda temos o veludo molhado, que apareceu muito nas passarelas, mas continua tímido na moda como escolha das mulheres. Mas é tendência e vale apostar para quem consegue carregar um look tão fashion. O veludo molhado é aquele mais brilhoso e, sem dúvidas, chama mais atenção. Em algumas fotos de cima, alguns são veludo molhado.

Vejam mais algumas fotos para vocês entenderem como ele é mais brilhoso e chamativo.




É isso meninas. Espero que tenham gostado do post sobre veludo.

Depois volto com mais matérias sobre tendências do inverno.

Bjus

 

 

 

 

19 de Maio de 2016


Categoria: News | 19/05/16 | 0 comentários

 

Inauguração da Closet


 

A ultima Quinta feira foi marcada por um coquetel onde os empresários Diekson e Junior receberam amigos e clientes para a inauguração da Closet, uma loja voltada para o público feminino, onde você encontrará todas as tendências e novidades do universo da moda. Vale a pena conferir! Parabéns meninos, desejamos sucesso para vocês!!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

10 de Maio de 2016


Categoria: News | 10/05/16 | 0 comentários

 

Curtindo o frio viajando


 

Olá pessoal,

Quem aí adora viajar? Tem coisa melhor?

Pois eu amooooo

O post de hoje é diferente. Vou dar outras dicas para vocês, muito além da moda.

As férias de julho estão chegando e também o inverno na América do sul. Que tal programar uma viajem com a família, os amigos ou mesmo a dois?

Vou dar algumas dicas para vocês de destinos aqui no Brasil e também fora que vocês podem aproveitar dias deliciosos e também curtir o friozinho. Que tal? E melhor, destinos com preços mais acessíveis.

Vamos lá?

Destinos no Brasil:

Campos do Jordão – São Paulo

Quem não conhece essa bela cidade paulista vale a pena visitar. É uma das cidades mais visitadas do Brasil no inverno. Fica na Serra da Mantiqueira, interior de São Paulo. Para quem adora uma boa gastronomia, lá variedade não falta. E a cidade também é muito conhecida pelos seus belos jardins floridos.


Petrópolis - Rio de Janeiro

Tão pertinho de nós capixabas, Petrópolis fica na região serrana do Rio de janeiro. Por lá há vários hotéis e pousadas aconchegantes, bares, restaurantes e, principalmente, pontos turísticos que falam um pouco da nossa história. É que a cidade foi fundada por Dom Pedro II em 1843, e lá é possível visitar pontos turísticos históricos como a Casa da Ipiranga, o Palácio de Cristal e a casa de Santos Dumont. Lembra muito nossa região de Domingos Martins, com aquele clima agradável e fresco quase o ano inteiro e no inverno ainda mais frio.


Caldas Novas- Goiás

Para quem adora tomar banho quente, não pode deixar de conhecer Caldas Novas. Famosa por suas águas quentes naturais e relaxantes, a cidade recebe visitantes do país inteiro. A água brota da terra na temperatura de 37,5°C com propriedades terapêuticas e medicinais. A cidade tem uma super estrutura com muitos resorts, hotéis e parques aquáticos. Caldas Novas junto com a cidade vizinha Rio Quente, forMam juntas a maior estância hidrotermal do mundo. Legal né?


Curitiba e Foz do Iguaçu

Capital do Paraná, etaaaaa cidade linda essa Curitiba. No inverno ainda mais gostosa. Tem tantos pontos turísticos bacanas para conhecer comoa Ópera de Arame, Jardim Botânico, Parque Tanguá, e muito mais. E também no Paraná, outra sugestão é Foz do Iguaçu. Cidade abençoada pelas famosas águas do Iguaçu. E claro, o principal ponto turístico é as Cataratas do Iguaçu, maravilha da natureza. Mas por lá são tantos lugares para visitar como conhecer a hidrelétrica de Itaipu, o Parque das Aves, atravessar a fronteira e fazer umas comprinhas no Paraguai (rsrs) e também atravessar a fronteira na Argentina, comprar uns vinhos e jantar em um restaurante e comer uma típica carne argentina. Ambas as cidades no inverno as temperaturas baixam bastante, então se agasalhe para não congelar.



Blumenau e Joinville – Santa Catarina

Duas cidades lindas de Santa Catarina que vale a pena conhecer. Blumenau é famosa pela OKtoberFest, não é só nessa época que recebem turistas não e sim o ano inteiro. Muita gente que costuma visitar a cidade acaba dando uma esticadinha para conhecer o parque de diversões Beto Carreiro World, o mais famoso do Brasil. E ali do lado de Blumenau, também vale a pena conhecer Joinville. Mas as cidades possuem seu estilo de arquitetura alemã, tudo muito limpo, muito jardim e verde pelas ruas. São duas cidades lindas e aconchegantes. Podemos dizer que é um interior desenvolvido.


Antes de pular para outro destino, aproveito para deixar a dica. Para quem vai a Blumenau, por exemplo, a CVC Viagens, franquia com lojas em todo o Brasil, possui pacotes especiais de férias de julho. Os pacotes que incluem passagens aéreas, 3 noites de hospedagem, traslados e ingresso para o parque custam a partir de R$ 1.348 , saindo de Vitória hein.  A CVC tem várias lojas no Espírito Santo, e aqui em São Mateus fica na praça da Rodoviária. Para quem quiser mais informações pode ligar no telefone é 3763-2012 ou pelo sitehttp://www.cvc.com.br. Aliás, lá no site deles tem muitas dicas legais de destinos. Inclusive, algumas aqui que estou falando com vocês eu vi a dica lá no site deles. Ok?

Continuando....

Gramado– Rio Grande do Sul

Outra dica, sem dúvidas, e também um dos destinos mais visitados pelos brasileiros, principalmente no Natal, é Gramado. Mas no inverno o turismo por lá é intenso e eles fazem uma programação especial para os turistas. A arquitetura da cidade é no estilo alemão. Cidade tranquila de boa comida, bons vinhos. Durante o inverno também rola por lá o Festival de Cinema, um dos mais importantes do país, atraindo filmes e artistas estrangeiros. É super bacana viu.

Destinos fora do Brasil com preços melhores

Sem dúvidas Argentina e Chile estão entre os lugares preferidos dos brasileiros para viajar fora do Brasil, seja no inverno ou não. Mas em época como julho, quem vai pra lá curtir o frio pode aproveitar para esquiar e realmente sentir aquele friozinho que não temos por aqui.

Olha que bacanas essas dicas da CVC para curtir o frio fora do Brasil.

 Ushuaia e Buenos Aires – Argentina

Buenos Aires e Ushuaia são boas opções para curtir o frio numa viagem internacional. Buenos Aires, a capital argentina, oferece opções para comer bem, fazer compras e aproveitar a arquitetura local. A cidade, cercada por muito verde e cafés tradicionais, fica com os termômetros em torno dos 10?C no inverno. Tem diversas atrações que vão muito além de monumentos históricos e estádios de futebol, mas também o Tango com casas tradicionais para degustar um excelente jantar com performances de danças. Já Ushuaia é para quem realmente que se divertir com neve, geleiras e paisagens incríveis. A cidade é cercada pelo Parque Nacional da Terra do Fogo, destino perfeito para os amantes da natureza. Para quem gosta de vinho, também vale a pena uma esticada pela cidade de Mendoza para um roteiro de vinícolas famosas do país.


Valle Nevado e Pucón – Chile

O Chile também reserva destinos ideais para curtir o frio. A região do Valle Nevado se tornou um dos principais locais para esquiar. Há infraestrutura para todos os níveis de dificuldade e o incomparável visual da Cordilheira dos Andes. Some a isso a proximidade com a capital Santiago, que possibilita um bate-volta. Também vale a pena conhecer Pucón, ao sul do país, repleta de lagos, montanhas e águas termais. Lembrando que assim como na Argentina, muita gente aproveita para visitar diversas vinícolas próximas às cidades e fazer um roteiro especial de vinho no inverno. Ai que delícia!


Gente, eai o que acharam das dicas?

Já deu vontade de viajar agora? Rsrs

Outra dica é quem quer curtir uma viagem com segurança, sem dúvidas, fechar o pacote na agencia é muito melhor, mais comodidade e segurança caso aconteça algo na viagem. A CVC que eu falei para vocês aqui no post é uma das minhas dicas. Eles são uma das principais agências de viagens do Brasil, sempre com promoções para todo lugar do mundo.

Eu sempre priorizo pacote de agência, porque outra coisa legal é que eles podem fazer de acordo com o que você quer, ou seja, personalizar o roteiro e etc. E mais, eles fazem promoção de dólar reduzido. Vale a pena conferir!

E tem mais um babado rolando na CVC. Já pensou você ganhar 10 anos de férias grátis? Eles estão com uma campanha que a cada R$ 100 adquiridos em produtos na CVC, o cliente concorre a 10 Anos de Férias Grátis. Trata-se da maior campanha promocional da operadora, que até final do ano sorteará um consumidor por mês para receber uma década de férias garantidas. Já pensou nisso? Tudo que eu queriaaaa rsrs

Quem quiser saber mais detalhes dessa promoção tá tudo lá no site, em www.promocaocvc10anosdeferias.com.br.

É isso pessoal. Espero que tenham gostado do post de hoje.

Em breve mais novidades para vocês.

Bjussss ;)

 

 

 

 

10 de Maio de 2016


Categoria: Beleza | 10/05/16 | 0 comentários

 

Tutoriais de Maquiagem


 

Olá lindezas,

Tudo bom?

Eai, como vocês estão?

O que vocês têm achado dos posts do blog?

Como já disse antes, aceito sugestões de temas viu.

O post de hoje é sobre uma dica para quem ama maquiagem, mas não sabe se maquiar tão bem como eu rsrs

Os canais com tutoriais de maquiagem no You Tube foi uma das melhores coisas que surgiu nesse mundo make up para nós aprendermos truques, passo a passo e até dicas de produtos.

Eu adoro acompanhar algumas pessoas e ver algumas dicas para algum tipo de maquiagem que eu esteja procurando.

Então selecionei aqui para vocês alguns canais que gosto bastante e outros bem conhecidos no Brasil e com muitos seguidores.

Sem dúvidas, as meninas falam muito da blogueira Camila Coelho, que mora nos Estados Unidos já faz alguns anos, mas está sempre no Brasil a convite de marcas, campanhas publicitárias e tal. Ela é super badalada, e faz muitos tutoriais de make. Aliás, ela está sempre impecável. Amo as maquiagens dela


A Camila posta dicas de todos os tipos. Algumas que acho bem legais é quando ela faz a reprodução de maquiagens que artistas usaram na TV e as pessoas pedem para ela ensinar. Olha que bacana esse vídeo dela ensinando a fazer a maquiagem da personagem da Juliana Paes na novela Totalmente Demais.

" target="_blank">

 

Legal né? Mas não deixem de visitar o canal dela e se inscrever para acompanhar todos os vídeos que vai ao ar. Ela tem mais de dois milhões e meio de seguidores.

Outro canal que gosto muito é da Mariana Assad. Ela é super descontraída, posta muita dica legal.


Eu acho ela bem prática. É fácil aprender vendo os vídeos. Aliás, vendo vídeos tudo parece mais fácil. Tentem acompanhar e fazer em casa depois. Vale a pena. Realmente dá para aprender.

Olha essa dica dela sobre como fazer um delineado e uma pele bem feita, coisa essencial para quem quer estar bem maquiada sempre.

" target="_blank">

Outra dica dela que achei legal é esse tutorial sobre maquiagem para quem vai fazer fotos, editoriais de moda e tal. Bem bacana!

" target="_blank">

Outro canal de make up bem famoso também é Dia de Beauté por Vic Ceridono


No canal dela tem dicas de maquiagem para quem vai a um casamento de dia, tem truques para quem quer esconder as espinhas, além de muitas outras dicas de make ups completas ou sobre produtinhos essenciais, etc.

Eu adorei esse vídeo dela com uma dica de maquiagem para quem esta com cara de cansada, mas não quer deixar que os outros percebam isso rsrs. Mulheres, essa sim é uma make básica que todas devemos aprender viu, afinal nos dias de hoje, não estar com a cara cansada é raridade kkkk

" target="_blank">

Outro canal que curto muito é a Boca Rosa da Bianca Andrade.


Ela é super engraçada. Apareceu em vários canais de TV, aliás, recentemente ela esteve no programa ‘É de Casa ‘ da Globo dando dicas de como fazer uma maquiagem de sereia. Inclusive eu falei sobre isso no post aqui no blog sobre makes de Carnaval. Lembram?

No canal dela tem muitos truques legais e muitas formas práticas de fazer a maquiagem. E que tal com esse nosso calor uma maquiagem ideal para os dias quentes. Pois ela pensou nisso e fez um vídeo com dicas de make up para os dias de calor. Vejam ai!

" target="_blank">

A blogueira e maquiadora Alice Salazar também é outra dica legal de canal de maquiagem no You Tube.


Além de dicas diversas, selecionei esse vídeo sobre diferentes dicas de como colocar cílios postiços, afinal nem todas as mulheres sabem e a maioria gostariam de aprender de forma prática. Fica a dica!

" target="_blank">

Outra blogueira bem famosa no Brasil é Julia Petit. Ela tem um canal no you tube chamado Petiscos TV.


Lá ela dá várias dicas legais de maquiagem e também truques de penteado e amarrações do cabelo. Vale a pena seguir.

Olha esse vídeo recente dela sobre Iluminadores.

" target="_blank">

E por último, minha dica final é seguir a Bruna Malheiros.


Eu sou apaixonada pelas dicas dela. Ela sempre fica maravilhosa com as makes que faz. É impossível você não se apaixonar e não querer aprender a maquiar como ela, para fica linda como ela rsrs

E olha que legal esse vídeo recente dela sobre maquiagem outono inverno. Eu amei. Dica fácil para estarmos lindas nesta temporada.

" target="_blank">

Eai meninas, gostaram das dicas de hoje?

Espero que sim viu. Em breve volto com mais novidades para vocês.

Bjuss ;)

 

 

 

 

04 de Maio de 2016


Categoria: Dicas | 04/05/16 | 0 comentários

 

Férias de Julho com viagens a partir de R$ 718


 

Roteiros de viagens em plena alta temporada de férias se adaptam ao orçamento doméstico, com opções de hospedagem gratuita para crianças, promoções de cambio reduzido e parcelamento em até 12x sem juros.

Menos de 60 dias separa o calendário do início das Férias de Julho e, de olho no fluxo de clientes que começa a intensificar o movimento das agências de viagens de norte a sul do País, a CVC fez uma pesquisa em seu sistema de vendas para identificar os roteiros que estão com a melhor relação custo x benefício.

Há desde pacotes rodoviários curtinhos por a partir de R$ 718 por pessoa  hospedagem, traslados e passeio, como é o caso do pacote para Porto Seguro (BA), saindo de São Mateus .

A cidade baiana é boa opção para quem quer gastar pouco e se divertir muito, pois se localiza ao lado de paraísos como Arraial D’Ajuda, Trancoso e Praia do Espelho, o que permite passeios durante o dia pelos arredores. Outra vantagem é que, em Julho, Porto Seguro ainda tem temperatura elevada e tranquilidade, afinal fica fora do agito das férias de fim de ano, quando as viagens de formaturas imperam na cidade.

Neste levantamento feito pela CVC, pelo menos 20 destinos pelo Brasil e 5 pelo exterior se destacam em relação aos demais, pois oferecem, em comum, pacotes de benefícios com uma ou mais vantagens, tais como: cortesia na hospedagem para crianças em cerca de 120 hotéis participantes – a maioria, para viagens nacionais, sendo que 50 resorts do Caribe também garantem gratuidade para crianças na hospedagem com “sistema tudo incluído” –, redução de até 25% nas tarifas de hospedagem (para hotéis da Argentina), câmbio reduzido para Dólar e Euro e, claro, o parcelamento em até 12 vezes sem juros.

Se a ideia é aproveitar as baixas temperaturas da estação no Brasil, Serra Gaúcha (RS), Campos do Jordão (SP), Petrópolis (RJ) e Blumenau (SC) são bons destinos com atrações de inverno. Para quem vai a Blumenau, por exemplo, a dica é esticar o passeio até o Parque Beto Carreiro World. Os pacotes que incluem passagens aéreas, 3 noites de hospedagem, traslados e ingresso para o parque partem de R$ 1.348 (saindo de Vitória )

Fora do Brasil, a neve dá o ar da graça em destinos próximos como Bariloche, na Argentina, e Santiago, no Chile, ambos com opções de atividades nas estações de esqui, tanto para quem sabe ou não esquiar. E, nesta temporada de inverno, Bariloche quer retomar o título de destino de neve mais desejado pelos brasileiros e, como atratividade a mais, está 15% mais em conta se comparado à temporada anterior.

O cliente tem a opção de personalizar o roteiro de acordo com sua disponibilidade de tempo e bolso, o que possibilita maior liberdade de escolha. As ofertas estão disponíveis na loja  CVC localizada na praça da rodoviária 3763-2012 .

A cada R$ 100 adquiridos em produtos na CVC, o cliente ainda concorre a 10 Anos de Férias Grátis. Trata-se da maior campanha promocional da operadora, que até dezembro sorteará um consumidor por mês para receber uma década de férias garantidas. Mais informações em www.promocaocvc10anosdeferias.com.br.

 

 

logo cvc

cid:image002.jpg@01CF83D8.DBBE4C50

 

Livea di Carla Queiroz

carlaqueiroz.3651@cvc.com.br

Gerente Franqueada

Filial 3651 – São Mateus - ES

Tel: (27) 3763-2012 - 996295627

 

 

 

 

03 de Maio de 2016


Categoria: Moda | 03/05/16 | 0 comentários

 

Coleção mãe e filhos


 

A matéria de hoje é em clima de Dia das Mães!
Vim falar com vocês sobre coleção mãe e filha que várias marcas criam, especialmente nesta época em que se aproxima a comemoração.
Sempre fico encantada com as coleções. Uma campanha que deu o que falar ano passado foi a campanha mãe e filha da Cia Marítima com pessoas famosas, vocês lembram? Vamos recordar algumas imagens?


Lindo né gente? É de se apaixonar.
Mas vamos falar das coleções lançadas esse ano para o Dia das Mães. Eu to apaixonada pela campanha da Renner. As fotos estão incríveis. Da vontade mesmo de sair igual ao filho. Olha que bacana algumas fotos.



Outra coleção que estou apaixonada esse ano é a da Maria Filó. Eu até mostrei semana passada para vocês no meu snap sobre a loja As Meninas, aqui em São Mateus, que está com essa coleção da Maria Filó. Quem não viu no meu snap, eu salvei algumas fotos que fiz lá e vou mostrar aqui para vocês.


Lindo né gente? Mas vejam algumas fotos da campanha da marca que fofura ;)


E meninas, quem quiser conferir lá na loja As Meninas, é só correr lá. Sigam também a loja no instagram @asmeninaslojasm.
Quem também faz coleções de mãe e filha com a mesma estampa é a Salinas.
Olha que fofura a foto dessa campanha lá no Rio de Janeiro do maiô da filha igual a saída de praia da mãe.

Mas muito além do biquíni, achei fofo que eles fizeram também da versão fitness.

Show né?
E se vocês acham que esse negócio de mãe e filha ainda é pouco visto aqui no nosso estado, saiba que por aí essa moda faz sucesso. Várias artistas e celebridades aderiram a essa modinha fofa e saem por aqui de vez em quando igual as filhas. Vejam:


Mas gente, muito além de roupa para o dia a dia, um mercado que tem crescido nessa área de mãe e filha com roupa igual é no segmento festa. Tem marcas investindo pesado na criação exclusiva de peças sob medida para a mãe e para a filha. E vou falar para vocês de duas marcas capixabas que são referência.
Uma delas é a estilista Sarah Esteves. Sigam ela no instagram @sarahesteves. Ela faz muita formatura, mas também tem feito peças igual para mães e filhas. Olha que bacana essa imagem que mostra quatro modelitos feito por ela. É de enlouquecer.

Outra marca mais recente por aqui e que vem ganhando destaque é a Le Infance. Eles inauguraram recentemente o ateliê na Praia do Canto. Apesar de ter pouco mais de um ano, a marca já foi destaque em mídia nacional com a Miss Natália Guimarães e as filhas gêmeas usando as roupas da marca. Vejam a foto do aniversário de 2 anos das meninas, e elas usando vestido igual da mãe. Ficou lindooooo
Mas no insta da marca, o @le_infance, vocês vão poder ver muitos outros modelos que eles já fizeram e é de babar. Vou mostrar alguns aqui.


FOTO 
É isso pessoal. Dia das Mães chegando. Já adianto aqui no blog um Feliz Dia da Mães para minhas lindas seguidoras mães que acompanham o blog e curtem meu trabalho.
Um beijo especial a todas vocês mulheres guerreiras e super mães ;)
Até breve pessoal ;)

 

 

 

 

26 de Abril de 2016


Categoria: Beleza | 26/04/16 | 0 comentários

 

Metalizado: o brilho do inverno


 

Olá meninas,

Tudo bom?

Quem disse que não tem brilho no inverno?

Hoje vim aqui falar para vocês exatamente sobre isso. Mostrar que o metalizado está com tudo e é o brilho deste inverno.

Eu até falei disso no meu snapchat. O metalizado está por todo lado nas lojas, das roupas aos sapatos. Vale investir, nem que seja em uma peça coringa ou uma peça it da temporada.


Para inspirar vocês, vou falar do metalizado por partes. Primeiro do vestido, que acho bem ousado e marcante. É uma aposta de muitas celebridades, inclusive. Nesta temporada é valido apostar no vestido metalizado de couro. Super ‘in’.

Vejam alguns looks de inspiração



Outra peça que as fashionistas amam é a calça metalizada. Acho super estiloso, principalmente combinada com uma camisa branca. Super chique!




 Outra peça que amo para usar neste inverno é o tricô metalizado. É ao mesmo tempo fashion e estiloso, mas também feminino e meigo. Dá para fazer várias combinações. Adoro!



E que tal investir em acessórios metalizados?

Pois eles estão bombandooooo

No quesito calçados, sem dúvidas o metalizado vai reinar principalmente no fltaform brogue, que já falei aqui pra vocês em outro post de dicas de calçados do inverno. Lembram?

Quem não viu no outro post, vejam foto dele aqui abaixo no metalizado.


Mas depois passem aqui no blog para conferir o link completo com post das tendências de calçados neste inverno hein.

Mas continuando, além do flatform brogue, o metalizado também aparece em tênis, sandálias, alpargatas, oxford e muito mais. Vejam alguns exemplos:


Mas além de calçados, também há bolsas metalizadas. Aliás, muitas vezes ela se torna a protagonista do look.




Eai pessoal, gostaram das dicas?

Vamos apostar no metalizado?

Bjus e até mais meninas ;)

 

 

 

 

19 de Abril de 2016


Categoria: Moda | 19/04/16 | 0 comentários

 

Militar discreto


 

Olá pessoal,

Voltei com mais um post para vocês sobre tendências do Outono Inverno.

Eu adoro falar da moda Outono Inverno. Gosto praticamente de todas as tendências. Tudo fica mais fácil de usar, vocês não têm essa sensação também não?

Hoje vim falar de uma tendência que andou sumida e volta com tudo, porém de uma forma renovada.

É o militar. Ele apareceu nos últimos desfiles. Repare como ele veio nas passarelas.

 




Percebeu que o camuflado, aquela estampa bem característica do uniforme de exército praticamente não aparece, e quando aparece traz uma estampa mais estilizada?

Então, essa é a novidade do militar. Ele está mais sofisticado, elegante, discreto. Então nada de sair por aí parecendo um soldado, pois a estampa do camuflado pelo jeito ainda vai continuar out das produções hein.

Vamos a algumas inspirações de como apostar no militar nesta temporada?

Você pode apostar em casacos, vestidos, macacões, calçados, basta saber compor o look com alguma peça no tom verde militar e dar um ar mais pesado à produção. Pode ser uma peça com botões grandes como um casaco mais pesado, ou um macacão verde com corte mais reto, uma calça verde combinada com uma bota mais pesada. Enfim, são muitas possibilidades e muitas combinações fáceis para cair na tendência.  





Eai, gostaram das produções? Viu como é fácil montar um look militar discreto?

É isso lindezas. Espero que tenham gostado da dica.

Ate breve

Bjusss ;)

 

 

 

 

15 de Abril de 2016


Categoria: Moda | 15/04/16 | 0 comentários

 

Adidas Special Collections


 

Olá pessoal,

Como vocês estão?

Hoje vim falar de coleções especiais. E particularmente de uma marca que eu adoro, a Adidas.

Assim como estilistas criam coleções especiais para a C&A, Riachuelo, e que já mostrei várias aqui para vocês, eu também sou apaixonada pelas coleções que a Adidas faz em parceria com outras marcas como a Farm, que sempre é sucesso nas lojas.

Mas além da Farm, queridinha das meninas, vim falar das duas mais recentes parcerias que a Adidas fez e que sinceramente as coleções estão maravilhosas. Vale a pena conferir.

Uma delas é a coleção Adidas + Salinas chamada ‘Terra’. A coleção, inspirada no elemento terra e que mistura desenhos florais e tribais, engloba camiseta, shorts, legging, regata, top, maiô, body e até tênis. São 15 peças no total. Parte da campanha foi feita com as gêmeas do nado sincronizado, Bia e Branca Fares.

Vamos conferir algumas peças da coleção?




Sabe outra coisa legal dessa coleção é que as peças trazem no tecido a tecnologia ClimaLite, ou seja, tecido leve e macio que afasta o suor da pele e matem o corpo seco, ideal para atividades físicas. Algumas peças ainda possuem o tecido ClimaCool, aquele furadinho, que traz mais ventilação, e afasta o calor e umidade do corpo. E mais legal ainda, é que algumas contam com a tecnologia de Proteção Solar FPS 50+, que protege a pele das áreas cobertas dos raios UVA e UVB.

Vejam mais algumas fotos de peças que achei bem bacana e também com os preços para vocês terem uma noção do custo.


Eai, o que acharam?

Preços razoáveis né?

Bom, além dessa coleção para Salinas, a Adidas também fechou mais uma vez parceria com Rita Ora. Essa é a 4ª parceria da marca com a cantora/atriz. A coleção tem uma pegada esportiva e foi inspirada na Ásia, no mundo das gueixas, e traz 42 peças entre calças, shorts, casacos, legging, mochilas, etc.

Eu achei linda as fotos da campanha com a própria cantora. Vejam!



Lindas né?

Mas como são 42 peças, a coleção é bem vasta de estampas e modelos. Além de roupas variadas, tem mochilas, tênis e até gorro e viseira. Acreditam?

Vejam algumas peças que selecionei no site para vocês terem uma ideia das diferentes estampas





Eai, gostaram?

É isso meninas.

Até mais viu.

Abraços a todos ;)

 

 

 

 

 

Karime Houri

Splendido SFD

CelebreComCharme SFD

Claudia Lirio SFD

ForaDaCaixa SFD

Blessed SFD

COSTUME

ClinDerme SFD

MOTA TURISMO

 

 


HOME    PERFIL    MODA    BELEZA    NEWS    DICAS    CONTATO


2015 - © Todos os direitos reservados