19 de Abril de 2016


Categoria: Moda | 19/04/16 | 0 comentários

 

Militar discreto


 

Olá pessoal,

Voltei com mais um post para vocês sobre tendências do Outono Inverno.

Eu adoro falar da moda Outono Inverno. Gosto praticamente de todas as tendências. Tudo fica mais fácil de usar, vocês não têm essa sensação também não?

Hoje vim falar de uma tendência que andou sumida e volta com tudo, porém de uma forma renovada.

É o militar. Ele apareceu nos últimos desfiles. Repare como ele veio nas passarelas.

 




Percebeu que o camuflado, aquela estampa bem característica do uniforme de exército praticamente não aparece, e quando aparece traz uma estampa mais estilizada?

Então, essa é a novidade do militar. Ele está mais sofisticado, elegante, discreto. Então nada de sair por aí parecendo um soldado, pois a estampa do camuflado pelo jeito ainda vai continuar out das produções hein.

Vamos a algumas inspirações de como apostar no militar nesta temporada?

Você pode apostar em casacos, vestidos, macacões, calçados, basta saber compor o look com alguma peça no tom verde militar e dar um ar mais pesado à produção. Pode ser uma peça com botões grandes como um casaco mais pesado, ou um macacão verde com corte mais reto, uma calça verde combinada com uma bota mais pesada. Enfim, são muitas possibilidades e muitas combinações fáceis para cair na tendência.  





Eai, gostaram das produções? Viu como é fácil montar um look militar discreto?

É isso lindezas. Espero que tenham gostado da dica.

Ate breve

Bjusss ;)

 

 

 

 

15 de Abril de 2016


Categoria: Moda | 15/04/16 | 0 comentários

 

Adidas Special Collections


 

Olá pessoal,

Como vocês estão?

Hoje vim falar de coleções especiais. E particularmente de uma marca que eu adoro, a Adidas.

Assim como estilistas criam coleções especiais para a C&A, Riachuelo, e que já mostrei várias aqui para vocês, eu também sou apaixonada pelas coleções que a Adidas faz em parceria com outras marcas como a Farm, que sempre é sucesso nas lojas.

Mas além da Farm, queridinha das meninas, vim falar das duas mais recentes parcerias que a Adidas fez e que sinceramente as coleções estão maravilhosas. Vale a pena conferir.

Uma delas é a coleção Adidas + Salinas chamada ‘Terra’. A coleção, inspirada no elemento terra e que mistura desenhos florais e tribais, engloba camiseta, shorts, legging, regata, top, maiô, body e até tênis. São 15 peças no total. Parte da campanha foi feita com as gêmeas do nado sincronizado, Bia e Branca Fares.

Vamos conferir algumas peças da coleção?




Sabe outra coisa legal dessa coleção é que as peças trazem no tecido a tecnologia ClimaLite, ou seja, tecido leve e macio que afasta o suor da pele e matem o corpo seco, ideal para atividades físicas. Algumas peças ainda possuem o tecido ClimaCool, aquele furadinho, que traz mais ventilação, e afasta o calor e umidade do corpo. E mais legal ainda, é que algumas contam com a tecnologia de Proteção Solar FPS 50+, que protege a pele das áreas cobertas dos raios UVA e UVB.

Vejam mais algumas fotos de peças que achei bem bacana e também com os preços para vocês terem uma noção do custo.


Eai, o que acharam?

Preços razoáveis né?

Bom, além dessa coleção para Salinas, a Adidas também fechou mais uma vez parceria com Rita Ora. Essa é a 4ª parceria da marca com a cantora/atriz. A coleção tem uma pegada esportiva e foi inspirada na Ásia, no mundo das gueixas, e traz 42 peças entre calças, shorts, casacos, legging, mochilas, etc.

Eu achei linda as fotos da campanha com a própria cantora. Vejam!



Lindas né?

Mas como são 42 peças, a coleção é bem vasta de estampas e modelos. Além de roupas variadas, tem mochilas, tênis e até gorro e viseira. Acreditam?

Vejam algumas peças que selecionei no site para vocês terem uma ideia das diferentes estampas





Eai, gostaram?

É isso meninas.

Até mais viu.

Abraços a todos ;)

 

 

 

 

13 de Abril de 2016


Categoria: Moda | 13/04/16 | 0 comentários

 

Inverno nos pés


 

Olá lindezas,

Que tal falarmos de tendências do outono inverno nos pés?

O post de hoje é sobre isso. Afinal, depois de falar de várias tendências de roupas por aqui não podíamos esquecer dos pés né.

E eu não poderia deixar de começar este post com a maior representante do inverno, a bota Over The Knee, queridinha das fashionistas e blogueiras.

É fato que é as botas extra longas conquistaram as brasileiras. Mas nem é tão simples usá-las assim não viu. As baixinhas devem ter cuidado para não parecerem menores e achatar o corpo. A dica para elas é apostar no look todo monocromático, ou seja, a bota da mesma cor que a roupa. Já as altas podem usar como quiserem, pois mesmo a bota sendo de cor diferente da roupa, formando blocos de visão diferentes na produção, quebrando a silhueta, não tem problema, por conta da altura da pessoa. Entenderam a dica?

Então, baixinhas não deixem de usar a Over The Knee. A tendência é para todos, a diferença é só saber adaptar para o seu tipo físico. Agora vamos olhar alguns looks e modelos de Over The Knee para vocês se inspirarem?




Ainda falando de botas, eu tenho um caso sério de amor com as botinhas de cano curto. Tenho algumas que vocês já devem ter visto por aí. Acho que elas combinam para todo tipo de corpo e muitas possibilidades de look. Portanto, sem dúvidas, mais democrática. Com vestido, com saia, com short, até com longos, não importa, a bota de cano curto sempre foi queridinha das brasileiras, até mesmo as menos antenadas na moda. São tantas opções de looks e, claro, de modelos de botas, mas selecionei algumas fotos aqui para vocês se inspirarem.




Outra tendência que é a cara do inverno e sempre volta todos os anos são os clássicos oxfords, que parecem ter saído do armário masculino. Como a tendência boyish ou androginia está em alta, sem dúvidas também vai bombar nesta temporada. E entre os modelos preferidos da vez estão os metalizados em dourado ou prata, ou os clássicos p&b ou verniz preto, que, aliás, eu adoro.




Mas se segurem!!! Olha que bacana essa nova tendência que nem bem chegou e já está dando o que falar. Depois do sucesso das flatforms e dos saltos tratorados no verão, a novidade agora é o flatform brogue ou platform oxford. Você já viu por aí?

Nada mais é do que o Oxford ou um sapato social em cima da plataforma. Estilo puro define essa tendência que é a cara de quem quer apostar em algo realmente diferente nesta temporada. Eu adorei! Querem ver a novidade? Vejam alguns looks com a tendência do momento.






Eai, gostaram?

Bom, outra peça que também nunca falta na temporada outono inverno é a ankle boot peep toe. Aliás, ela é eleita pelas mulheres como a queridinha das baladas, pois tem cara de bota e sandália. Ela deixa o pé sexy e arrumado. Eu adoro!

Vejam alguns modelos que são a cara da temporada invernal!




Mas meninas, independente do calçado que escolherem, no quesito tecido e aparência das peças, sem dúvidas nesta temporada vocês podem abusar dos acamurçados e do verniz, além do tradicional couro, claro. Já nas cores, tons de caramelo, vinho, mostarda, e o tradicional preto são os queridinhos do inverno. Podem apostar sem erro!

É isso meninas. Espero que tenham gostado do post e das dicas.

Até breve!!

Bjuss

 

 

 

 

 

06 de Abril de 2016


Categoria: News | 06/04/16 | 0 comentários

 

Wynwood: arte em Miami


 

Wynwood: arte em Miami

Olá pessoal,

Tudo bom?

O post de hoje não é sobre tendências, nem moda. Quem me acompanha no snapchat e no instagram viu que mês passado estive em Miami passando uns dias. E eu conheci por lá um lugar chamado WynWood.

O post de hoje é uma dica para quem for em Miami não deixar de conhecer este lugar que respira arte por todos os lados e é impossível não se apaixonar por algo. Eu enlouqueci lá rsrs

Na verdade é um bairro de Miami, é afastado da praia. E sinceramente, nem parece Miami. Longe de belas praias, lojas de grifes, carros circulando pela Ocean Drive. Nada disso. Wynwood é ideal para quem quer fugir do urbano, mas nem tanto. É para quem quer respirar arte, deixar a vida mais colorida, afinal, por lá, cor é o que não falta.

Vejam algumas fotos minhas que fiz por lá!




Gostaram?

Vale muito a pena pessoal. O bairro é cheio de galerias de arte, mais de 50 pelo que me disseram, aliás, com exposições de artistas do mundo inteiro. Por lá também tem museus, restaurantes, e muita arte pelas ruas com paredes grafitadas. Tudo de graça!

Uma dica legal é visitar a Wynwood Walls, um museu do grafite com diversas paredes pintadas por diferentes artistas, como os brasileiros Os Gêmeos.


São tantas paredes coloridas e trabalhos incríveis de artistas. É realmente de encher os olhos. Fiquei encantada mesmo. Não dá vontade de parar de tirar fotos nas paredes rsrs



Quem quiser saber mais sobre o local tem esse site http://wynwoodartwalk.com/ com várias dicas, fotos, e muito mais.



É isso pessoal. Espero eu tenham gostado da dica.

Até breve!

Bjuss ;)

 

 

 

 

29 de Março de 2016


Categoria: Moda | 29/03/16 | 0 comentários

 

Romantismo no inverno


 

Olá lindezas,

Tudo bom?

Enfim o outono chegou e com ele uma reviravolta na moda, com novas propostas e apostas para a temporada outono inverno. Já postei aqui falando do suede, uma das principais tendências da temporada.

Mas hoje vim falar de uma outra tendência que chega para deixar os looks do outono inverno mais femininos e românticos, tirando aquele mito de que o inverno é feito só de peças pesadas, tecidos grossos e cores escuras.

É a vez do plissado. Isso mesmo. Ele está de volta e com tudo nesta temporada.


E uma das principais apostas é a saia mídi plissada. Elegante e sofisticada, a peça veio com tudo para mulheres que gostam de inovar. Vejam alguns looks de inspiração.





Mas sem dúvidas as saias plissadas curtinhas também são sucesso, principalmente para serem usadas com botas.

Mas cuidado, o plissado não valoriza todo tipo de corpo. Quanto mais curta a saia, mais volume ela dará ao quadril. Então se você já tiver o quadril largo é melhor evitar. Tente apostar na mÍdi com o plissado bem discreto.

Mas vejam alguns looks de inspiração com saia plissada acima do joelho. São muitas opções fofas ;)





Olha que linda a Taylor Swift com saia plissada e blusa de tricô. Achei super bacana e uma opção para nós capixabas que temos um inverno mais ameno. Aliás, essa produção dela ficaria linda com uma bota cano curto.


Gostaram também?

Tem gente que acha difícil combinar bota com plissado. Mas olha como é possível sim entrar no clima do inverno unindo a tendência plissado com a queridinha bota que não pode faltar no na estação fria né.


Eu adorei essas inspirações de looks e vocês?

Vestidos plissados também são sempre elegantes. Porém mais difíceis de achar. Até porque é uma peça mais difícil de ficar boa em qualquer tipo de corpo como eu disse antes. Sem dúvidas, vai favorecer quem é mais magra e alta. Mas se forem apostar, também invistam no vestido plissado mídi. É um luxo. Vejam esse modelo como inspiração. Eu estou apaixonada por ele.


Eaí, meninas, gostaram também?

Espero que vocês tenham gostado do post de hoje.

Em breve mais novidades.

Bjus da Ka ;)

 

 

 

 

15 de Março de 2016


Categoria: Moda | 15/03/16 | 0 comentários

 

Suede: o substituto do couro


 

Oi lindezas,

Tudo bom?

Eai, estão gostando dos posts?

Se quiserem deixar dicas de temas, será super bem-vindo viu. É sempre bom saber a opinião de vocês e se estão gostando do que escrevo por aqui. ;)

Bom, o post de hoje é sobre um material que eu adoro e realmente conquistou as brasileiras. E cada vez mais vem substituindo o couro. Sabe qual é? É o chamois, agora também chamado de suede.

É aquele tecido que parece uma pele molinha, muito visto, principalmente, nos tons terrosos.


Lindo né?

Então, o suede veio para ficar. Com esse calor do Brasil, ele está ganhando espaço no visual das mulheres, enquanto o couro vai sumindo cada vez mais. Além de mais confortável e leve, ele é mais fresco. Fato que ele seria queridinho, além de ser super fofo e fashion. Vocês não acham?

Ele caiu mesmo no gosto da mulherada, das fashionistas e de celebridades. Vejam quantos looks lindos para vocês se inspirar aram no outono inverno que vem por aí.




Algumas marcas que já lançaram suas novas coleções de inverno trouxeram diversos modelos de peças no tecido. É o caso da Farm, queridinha no Brasil, veio com peças em suede como vestidos, camisas, saias. Olha a foto de divulgação do novo lookbook com algumas dessas peças.


Mas aí você faz aquela pergunta. Não tem chamois ou suede no colorido não?

É fato que a cor preferida no tecido são as variações dos terrosos, às vezes mais caramelo outras vezes mais telha. Mas é possível achar em outros tons sim como preto, azul, vermelho. Olha que lindo essas produções com suede em outras cores.



Uma outra dúvida que surge é se há diferença entre o camurça e o chamois. Tem sim. Os dois são diferentes. Poucas pessoas sabem, mas o camurça de verdade é aquele de origem animal, ou seja, feito com a pele que fica abaixo do couro de  animais como boi, cabra e etc. Já o chamois ou suede seria o camurça fake, feito de um tecido sintético que tem toque flanelado e aveludado. A verdade é que hoje os dois se misturam e acabam virando uma coisa só.

Bacana né meninas?

Então nessa temporada vamos apostar no suede que promete bombar nos looks de 2016.

E para não terminar por aqui, vejam mais algumas produções lindas com suede/chamois para vocês se inspirarem.

Bjus e até breve ;)

 

 

 

 

 

14 de Março de 2016


Categoria: News | 14/03/16 | 0 comentários

 

01 ANO DE BLOG


 

 

 

 

 

08 de Março de 2016


Categoria: Moda | 08/03/16 | 0 comentários

 

Cores para apostar no inverno


 

Olá meninas,

E esse calor hein? Vocês estão desejando tanto o inverno quanto eu? Rsrs

Mas enquanto ele não chega, eu vou falando aqui para vocês sobre tendências e novidades do que vêm por aí.

Depois do meu post sobre o serenity, eleito pela pantone como uma das cores de 2016, venho aqui para falar de mais cores, outras cores que serão tendência na temporada Outono Inverno e você já deve ficar ligada porque tem muita coisa legal.

É claro que a dupla P&B continuam infalíveis na temporada fria. Nem preciso mostrar para vocês aqui inspirações, pois é um clássico e toda mulher elegante e antenada deve ter opções no armário.

O que eu quero mesmo é mostrar para vocês opções de outras cores, principalmente tons fortes e quentes para mostrar que o inverno tem cor sim.

Umas das cores para apostar sempre é a variação do vinho. Ele já ganhou nomes como bordô, marsala e mais recentemente ganhou o nome de Sangria. É um vinho mais aberto. É super elegante e sofisticado, garante um toque extra de sensualidade e destaca ainda mais a mulher.

Com certeza vocês devem apostar bastante. Vejam alguns looks para vocês se inspirarem.




Outra cor que achei bem bacana é a mistura do laranja com o vermelho. Sabe aquele tom que alguns dizem que é vermelho e outros dizem que é laranja, então, estão chamando de vermelho aurora. É bem marcante!




Outra cor que gostei bastante para apostar na temporada é o amarelo mostarda. Já foi sucesso lá fora e neste outono inverno promete ser o raio de luz das produções invernais.




O azul também sempre faz parte do nosso inverno. O azul real e o tom mais escuro chamado de cobalto também deve ser presença nas produções por aqui.


Outra cor que deve voltar com tudo é o verde militar. O tom deu uma sumida há algumas temporadas, mas ele vai retornar com força total.


Outro tom que é a cara do inverno é o cinza. Ele é sombrio, mas ao mesmo tempo chique. Olha que lindas essas inspirações de looks para vocês. Ele está sendo chamado de ‘Sharkskin’ por parecer o tom da pele do tubarão. Legal né?




É isso meninas. Espero que tenham gostado do post.

Volto em breve com mais novidades sobre o que vem por aí na próxima estação.

Bjuss ;) 

 

 

 

 

07 de Março de 2016


Categoria: Dicas | 07/03/16 | 0 comentários

 

Ateen e Alexandre Herchcovitch na C&A e Karl Lagerfeld na Riachuelo


 

Olá lindezas,

Como estão todas?

O post de hoje é sobre algo que gosto de falar bastante. São coleções de grandes marcas e estilistas em lojas de departamento. Acho muito bacana isso, pois torna a moda ainda mais acessível a todos. E a cada ano as coleções estão mais incríveis, tanto é que as principais peças acabam em poucas horas.

E a primeira novidade que vou contar para vocês é o lançamento nesta terça, dia 08, da coleção Ateen para C&A. A coleção só vai chegar no Shopping Vitória. Portanto, corram rsrs

A marca carioca, com mais de 20 anos de estrada, criou um coleção com uma pegada boho, setentista. Estou apaixonada por peças de suede, couro, porque tem muita opção linda mesmo. Muito macacão e vestidos fluidos em estampas lindas também. Ficaram curiosas?

Olhem as fotos da campanha que luxo. Só de ver já dá vontade de ir provar várias peças. rsrs




Eai, o que acharam?

O fashion film da Coleção também ficou incrível. Vejam aí ;)

" target="_blank">

E vem mais novidade por aí e já estou enlouquecida para ver tudo de perto.

Em abril, a C&A vai lançar uma coleção em parceria com Alexandre Herchcovitch. Babado né?

A previsão é de lançar dia 12 de abril. Serão 50 modelos de peças com preço máximo de R$ 299,00. A coleção vai trazer vestidos, camisetas, moletons e até vestido de noiva como na foto abaixo. Xadrez e caveira deve ser destaque nas estampas também.



E outra novidade para abril é a coleção de Karl Lagerfeld para a Riachuelo. Os acessórios sem dúvidas são um dos principais destaques e marca registrada do estilista com estampas divertidas. Vejam uma pequena prévia das bolsas.


Mas a coleção vai muito além dos acessórios. São 75 peças, cujos valores variam entre R$ 50 e R$ 400, com peças como camisetas estampadas, jumpsuit. E é claro, que o rostinho da Choupette, gatinha de estimação do Kaiser, vai aparecer em muitas peças como vocês viram nas bolsas acima.

E outra novidade é que a top model Isabeli Fontana é quem estrela a campanha da Riachuelo com Karl Lagerfeld.

Pelas fotos dá pra ver um pouquinho das peças do que vem por aí na coleção. Vejam meninas!



Eai, o que acharam?

Eu estou doida para ver tudo de perto e vocês?

É isso meninas. Agora é esperar o lançamento e correr no primeiro dia para garantir as melhores peças.

Bjus e até mais ;)

 

 

 

 

02 de Março de 2016


Categoria: Moda | 02/03/16 | 0 comentários

 

Grifes no tapete vermelho


 

Olá meninas,

Tudo bem?

Quem acompanhou o Oscar no último final de semana?

Estava torcendo para o Leonardo DiCaprio também? Rsrs

Mas não vim aqui falar das premiações do Oscar e sim os looks das atrizes do cinema atual, que deram o que falar tanto quantos os prêmios né.

São tantas marcas renomadas que deram as caras no tapete vermelho, que ao invés de falar das atrizes e seu looks, achei mais fácil separar pelas grifes e vocês verem cada modelito.

Já está curiosa para conferir as produções?

Vamos lá!

CHANEL

Para alguns foi básico demais, mas eu não achei nada básico esse modelito Chanel preto da atriz Juliane Moore. Melhor ir pelo pretinho tradicional do que errar feio como muitas por aí.


Quem também estava de Chanel era Daisy Ridley. Um tom suave. Estava chique, discreta.


ARMANI

A grife Giorgio Armani deu o que falar no tapete vermelho, porque além de vestir várias famosas, as escolhas foram certeiras.

Uma delas foi Naomi Watts. Ela estava com um modelito Armani Privé brilhoso, com efeito futacor e também um degradê. Foi um dos looks mais elogiados da premiação.


Quem também estava de Armani Privé era Cate Blanchett com um modelo esverdeado claro com bordados. Caiu perfeitamente para ela.


DIOR

Sem dúvidas um dos modelitos matadores do Oscar. Matador no sentido bom viu gente rsrs. A atriz Charlize Theron estava maravilhosa em um longo vermelho da Maison Dior que só gerou elogios a ela. Um vestido liso, sem bordados. O destaque ficou por conta da cauda e do generoso decote. Amei!!


Quem também estava de Dior é a queridinha do momento em Hollywood, a atriz Jennifer Lawrence. Diferente do modelo vermelho liso de Charlize, Jennifer estava com um vestido cheio de detalhes, camadas, no mix de nude com preto.


GUCCI

Brie Larson estava linda de modelito azul da Gucci. Também foi um dos looks mais comentados e elogiados como um dos mais românticos da noite.


VALENTINO

Eu também amei o longo da atriz Olivia Wilde, mesmo sabendo que o decote é profundo e aberto demais. Mas ela soube carregar com elegância a produção exibindo muita sofisticação nesse Valentino branco plissado.


CALVIN KLEIN

A Calvin Klein também deu as caras no tapete vermelho com a atriz Saiorse Ronan. Um modelito verde brilhoso em um corte tradicional, sem decote e sem fenda. Achei nada demais, mas ela estava bonita.


VERSACE

Já quem estavam com modelitos Versace foi as atrizes Jennifer Garner e Tina Fey. Jennifer apostou em um preto puro poder com cauda e um corte reto. Bem chique e sofisticado. Já Tina apostou em um tom menos comum, um violeta/roxo tomara que caia, que sinceramente não gostei tanto. Meio fora de moda.



GIVENCHY

Quem estava linda e um semblante clean era Rooney Mara com um modelo branco rendado da Givenchy. Uma fenda discreta e um recorte geométrico na barriga. Eu gostei.


LOUIS VUITTON

Ela ganhou o Oscar de melhor atriz coadjuvante, mas no quesito fashion, ela não acertou não. Alicia Vikander estava com um modelo balonê amarelo pastel da Louis Vuitton. Alguns disseram que foi uma tentativa que deu errado de ser princesa da Disney rsrs


PRADA

Grávida e delicada. Assim estava Emily Blunt com modelito rosa pastel da Prada.


MARCHESA

A marca Marchesa também dominou alguns looks no tapete vermelho e vestiu atrizes como Chrissy Teigen, Jennifer Jason, Heidi Klum e Sofia Vergara.



Eu sinceramente não gostei muito de nenhum. Mas sem dúvidas o pior é o de Heidi Klum com vestido em um tom lilás mais parecendo aquelas mesas de festa infantil feitas de tule. Ela foi massacrada nas redes sociais com muitos memes zoando o vestido dela.

DIANE VON FURSTENBERG

Muitos disseram que ela estava parecendo a estatueta do Oscar kkkk

Margot Robbie estava com um vestido dourado brilhoso nada discreto da Diane Von Furstenberg. Eu adorei a ousadia. Achei chique. E vocês?


RALPH LAUREN

Quem estava em um modelito Ralph Lauren era Kate Winslet. Porém, nada elogiado. Eu sinceramente concordo com algumas críticas que li por aí que ela ficou parecendo mais um saco de lixo preto isso sim.


Outros modelitos que também chamaram a atenção foi o vestido roxo de tafetá de Reese Witherspon da marca Oscar de La Renta. Já Lady Gaga causou com um modelito Brandon Maxwell. Alguns gostarem, outros não. O fato é que realmente foi algo inusitado. Quando se olha parece um vestido, mas na verdade é uma calça e a blusa é como se fosse uma capa por cima. Bem diferente.


É isso meninas, muitos vestidos, modelos, cores, marcas.

Espero que tenham gostado desse apanhado que fiz com alguns dos principais looks do Oscar.

Até mais

Bjuss ;)

 

 

 

 

 

Karime Houri

Borana SFD

BIOATVIA

ESSENDY

MOTA TURISMO

Isadora SFD

HEVER SFD

Pe No Chao SFD

As Meninas SFD

 

 


HOME    PERFIL    MODA    BELEZA    NEWS    DICAS    CONTATO


2015 - © Todos os direitos reservados