25 de Janeiro de 2017


Categoria: News | 25/01/17 | 0 comentários

 

Destinos de Carnaval mais famosos do Brasil


 

Olá pessoal, depois da virada o foco agora é o Carnaval?

Eai, você já decidiu onde vai curtir a folia?

Vim aqui mostrar para vocês os destinos mais badalados do país para quem quer diversão no Carnaval.

E é claro que eu tenho que começar falando dos dois destinos mais desejados nesta época do ano, inclusive internacionalmente falando. É o Carnaval de Rio de Janeiro e o de Salvador.

Mas vamos por partes. Vou dividir aqui pra vocês como um guia mesmo para facilitar.

1 – Rio de Janeiro – Blocos de Rua e Sambódromo

Eta Cidade Maravilhosa esse Rio de Janeiro. No Carnaval transcende ainda mais brilho na avenida da Marquês de Sapucaí, o Sambódromo, uma das maiores festas do mundo, e com ingressos disputados.


Aliás, muitos ingressos já estão esgotados, e esse ano para ver o desfile no domingo ou na segunda , quando acontecem os desfiles do grupo especial, o valor pode chegar até R$ 1.226,00 por apenas uma noite no camarote. Com muitas regalias, claro.


Aliás, se tem uma coisa organizada é esse Carnaval do Rio de Janeiro. Logo se vê pelo site de compra dos ingressos, o http://www.rio-carnival.net/carnaval/. E além dos ingressos, o site tem sobre toda a programação, venda das fantasias e dicas hotéis e muito mias. Bem legal mesmo.

Tudo sobre o Carnaval 2017 do Rio de Janeiro. O Guia completo: Programação, ingressos de camarotes, frisas e arquibancadas + fantasias, transporte para o Sambodromo ...


E além do famoso desfile na Marques de Sapucaí, o tradicional Carnaval de Rua do Rio também carrega multidões atrás dos trios elétricos por diversas ruas e bairros, pela semana inteira de Carnaval. E tem opções para todos os gostos e estilos, na zona sul e zona norte. Acredite se quiser, mas são cerca de 500 blocos diferentes na cidade nesta época do ano, e tudo de graça.



Um dos mais famosos blocos de rua do Rio é o ‘Cordão da Bola Preta’. Olha a foto abaixo quanta gente.


Mas tem outros também famosos nos bairros do Leblon, Ipanema, Copacabana, Barra. No mesmo site que compra os ingressos do Sambódromo que falei acima, eles colocam a programação dos blocos, assim como no site da prefeitura e sites dos veículos de comunicação da cidade. É super fácil de acompanhar.

2 – Carnaval de Salvador

Cada vez mais famoso, o Carnaval de Salvador disputa com o Rio de Janeiro quando o assunto é diversão, atrações, turistas, e muito mais. Também com ingressos de camarotes disputados, os valores podem chegar a mais de R$ 2 mil reais para os homens em alguns dias da folia. Pois o valor do ingresso muda por dia e depende do camarote escolhido, sendo o Camarote Salvador o mais desejado, all inclusive, onde todos os artistas ficam.


Para quem quiser ver sobre valores e os diversos camarotes que tem por lá o site é http://home.centraldocarnaval.com.br/. Lembrando que tem desde Camarote do Chiclete com Banana a Camarote com Sertanejo. Ou seja, para muitos gostos e estilos musicais. O Carnaval é sim uma festa eclética.

Hospedagem no Carnaval . Conheça as vantagens de se hospedar com a Via Alegria, agência parceira oficial da Central do Carnaval



E além de grande parte ser pago, é claro que Salvador tem o chamado bloco ‘Pipoca’, a galera que não paga e fica fora das cordas, mas consegue curtir próximo aos trios todos os shows do Carnaval.

3 – Olinda e Recife-  Pernambuco

Para quem quer curtir na rua com muita tradição e, melhor, tudo de graça. O famoso Carnaval de Olinda e Recife, em Pernambuco, são ótimas opções. Eles também carregam multidões nas ruas. Em Olinda os famosos bonecos gigantes são destaque e não podem faltar para deixar a festa divertida e caricata.


E quem por lá está, não pode deixar de ir no bloco Galo da Madrugada. De acordo com o Guinness, é o maior bloco do mundo com quase 2 milhões de pessoas.



Recife e Olinda são Carnavais bastante populares, inclusive, com ritmos bem característicos da região como Frevo e Maracatu. Quem passar por lá vai ver muitas as danças e o povo vestido a caráter pela rua.


4 – Ouro Preto e Diamantina – Minas Gerais

Quem disse que mineiro é quieto e não gosta de folia?

Eles curtem bastante o Carnaval e também tem um dos Carnavais de ruas mais tradicionais, principalmente entre os jovens estudantes, já que em Ouro Preto, por exemplo, são cerca de 300 repúblicas estudantis. E as cidades mineiras mais badaladas no Carnaval são Diamantina e Ouro Preto. As ruas ficam lotadas, uma intensa programação de blocos gratuitos.


Um famoso bloco que toca por lá é o Bartucada e seus famosos tambores que levam milhares de pessoas para a rua. O mais bacana é curtir a folia entre os casarões e arquitetura antiga na cidade, além das ruas serem praticamente todas de pedras.



5 – Carnaboi - Manaus – Amazonas

E no norte do país também tem Carnaval famoso. É o Carnaboi em Manaus, Amazonas. Essa festa é uma mistura de Carnaval com o tradicional Festival Folclórico de Parintins. Na festa são realizadas apresentações de diversas bandas ligadas às agremiações dos dois mais famosos bois do festival amazonenses: Caprichoso e Garantido. Ao contrário de Parintins, não há competição entre eles no Carnaval. E tudo é de graça na folia.



Eai pessoal, já decidiram onde vão curtir o Carnaval?

Espero que tenham gostado do post com algumas dicas básicas das principais festas de Carnaval do Brasil.

Em breve volto com mais posts e notícias para vocês.

Bjus lindezas ;)

 

 

 

 

18 de Janeiro de 2017


Categoria: News | 18/01/17 | 0 comentários

 

Encontro Nacional de Aeronaves


 

Aconteceu no último final de semana o 1° ENAER “Encontro Nacional de Aeronaves de São Mateus/ES”. Foi um evento maravilhoso que contou com a participação de mais de 50 aeronaves. O destaque ficou por conta da Esquadrilha Céu, que deu um show à parte.

Parabéns aos organizadores pela iniciativa inédita, e que venha a 2ª Edição.

 

 

 

 

 

11 de Janeiro de 2017


Categoria: Dicas | 11/01/17 | 0 comentários

 

Nécessaire de verão ideal


 

Para curtir a estação mais quente do ano garantindo uma pele bem cuidada, um corpo radiante e uma alma agradecida, deixo aqui dicas de produtos para estar sempre linda nesse verão!

 Protetor solar, o mais importante de todos os itens.

 

Protetor labial para uma boca hidratada e saudável 

 

Protetor para cabelo devemos usar sempre.

 

Água termal para repor os sais minerais da pele.

 

Hidrante para mãos.

 

Hidratante para os pés.

 

Para a pele do rosto sedosa e hidratada.

 

Shampoo para os dias de sol 

 

Spray hidratante multifuncional para corpo, cabelo  e rosto. Indicado para hidratar a pele ressecada, prevenir irritações do couro cabeludo e indicado também como pós-sol.

 

 Máscara para cuidar e reconstruir o cabelo.

 

 

 

 

11 de Janeiro de 2017


Categoria: Beleza | 11/01/17 | 0 comentários

 

Teste


 

Teste de imagem

 

 

 

 

03 de Janeiro de 2017


Categoria: Moda | 03/01/17 | 0 comentários

 

Tendências moda praia


 

Olá lindezas,
Eai, já estão curtindo o verão? Já compraram novos biquínis, maiôs?
Quem ainda está procurando por isso, o post de hoje vai mostrar um pouquinho das tendências que vão estar nas areias desse verão. Dos biquínis aos maiôs.
Na verdade tive a ideia de fazer esse post quando fui na Renner  e vi por lá tanto biquíni e maiô lindo, e mais, com várias tendências que resolvi vir aqui falar para vocês.
Então vou apontar para vocês o que vai bombar neste verão mostrando modelos por marca. Ok?
Então vou começar pela Renner, já que foi ela quem me inspirou. Selecionei alguns para mostrar algumas tendências em alta. Vejam:

 

 

 

Eai, gostaram?
Muita tendência legal né? Decotes estratégicos, bordados, vazados, enfim, muita coisa linda e com preço super acessível.
Também dei uma volta lá pelo site da Cia Marítima que adorooooo. E pirei na coleção de verão deles. Difícil foi escolher só alguns modelos para mostrar para vocês kkk. Mas vamos lá!


Também me encantei por muitas tendências que aparecem na coleção da Salinas.
Aliás, depois de invadir a moda feminina, a ciganinha também está na moda praia e na coleção da Salinas tem vários modelos super diferentes.

Fofo né? você arrisca esse modelo?
Mas na Salinas também aparece outras tendências como a estampa de abacaxi, o pompom ou barbicacho nas pontas das amarrações da calcinha do bíquini, o mix de estampa, etc.

 

Lindos né?                                                                                               
Outra marca que também dei uma olhada foi a Vix e a Sofia By Vix. E o que me chamou atenção por lá foram os metalizados, as tiras no decote do top e variados modelos de top cropped.

 


Eai, meninas, o que acharam?
Deu vontade de comprar para arrasar no verão?
Eu já quero alguns modelos e vocês? Rs..

 

 

 

 

 

13 de Dezembro de 2016


Categoria: News | 13/12/16 | 0 comentários

 

Bazar da Thássia: Eu fui!


 

Eu fui! Parece frase clichê do Rock In Rio né rsrs
Mas hoje vim falar pra vocês do Bazar da Thássia Naves, que aconteceu no último mês em Uberlândia, Minas Gerais, e mais uma vez fiz questão de marcar presença. Dessa vez minha amiga Weinia foi comigo.
 

 
O evento foi um sucesso e fiquei mais uma vez impressionada com a organização, a quantidade de peças, o cuidado em expor tudo, a quantidade de voluntários trabalhando ao longo do dia e etc.
 

 
Viram que enorme o espaço?
Muita coisa legal, desde roupas e sapatos da blogueira, a coisas novas de várias marcas parceiras dela que doaram as peças para ela vender.  E a noite ainda aconteceu o leilão de 5 vestidos luxo dela. Babadooooo totalll
Lembrando que todo o dinheiro arrecadado foi doado para crianças atendidas pela Casa de Apoio e Formação do Menor Nova Canaã e a Casa de Amparo Infantil (Carol).
 

 
  
 
 
 
A única coisa ruim é que você não pode experimentar nada no bazar. Então fica difícil arriscar nas roupas,mas mesmo assim ela vendeu quase tudo que estava exposto lá. Muita coisa linda.
Eu comprei pouca coisa. Os esmaltes da linha dela e alguns acessórios.
 

 
  
 
Olha vou confessar para vocês. É uma loucuraaaaa. Você não sabe para onde olhar. Além do mais, eles dividem a entrada em grupos de 100 pessoas, e cada grupo só pode ficar lá por 30 minutos. E o tempo voaaaa kkkk
E claro que eu tirei foto com a Thássia mais uma vez rsrs. E como sempre ela foi super solícita.
 

 
Mas acreditem se quiser, não foi só a Thássia quem roubou a cena dessa vez. Mas também a digital influencer Thaynara OG, a mais famosa do Snapchat, que também estava por lá marcando presença;
E eu ameiiii demais conhecer ela pessoalmente. Quem me segue no instagram pôde acompanhar minhas filmagens nos Insta Stories com ela.
Ela é um doce de pessoa. Humilde. Fez questão de tirar fotos com todos, mesmo cercada de seguranças. Eu ameiiiii
 

Resumindo gente, eu adoro ir prestigiar esse evento, afinal passear sempre é bom rsrs
Espero que tenham gostado mais uma vez de ver minha passagem por lá rsrs
É isso e até breve pessoal!
Bjus

 

 

 

 

06 de Dezembro de 2016


Categoria: Moda | 06/12/16 | 0 comentários

 

Longline: moda para eles


 

Oi galera,

Que tal falar um pouco de moda masculina?

A maioria dos meus posts são voltados para as tendências femininas. Mas hoje resolvi vir aqui mostrar para vocês uma tendência que está bombando para eles.

Você já ouviu falar da ‘Longline’?

Depois do sucesso da longshirt na moda feminina, essa tendência pegou de jeito o universo masculino sendo chamada de ‘Longline’.

Nada mais é do que a moda do camisetão, uma camisa mais comprida abaixo da cintura, podendo inclusive passar o joelho.

Vejam:




Eai, já tinham visto por aí?

Longline é uma tendência dos anos 90 e sem dúvidas uma característica marcante no visual de rappers. Agora você com certeza vai lembrar que já viu alguém famoso usando rsrs

O Justin Bieber, por exemplo, que, aliás, fui recentemente no show dele e amei demais, ele é um grande adepto dessa tendência. Olha quantos looks dele por aí vestido a Longline.



Legal né?

Aqui no Brasil um cantor que usa muito essa tendência é o sertanejo Lucas Lucco.


Além dessa camisa mais reta, a longline também pode vir assimétrica, com pontas e recortes, deixando o visual masculino ainda mais despojado.


Enfim, dá para usar de várias formas essa tendência e montar vários looks estilosos para eles, principalmente combinado com tênis de varias cores e estilos, que também estão super em alta como o branco.



É isso pessoal.

Espero que tenham gostado desse post diferente de hoje.

Bjus ;)

 

 

 

 

22 de Novembro de 2016


Categoria: Moda | 22/11/16 | 0 comentários

 

Se amarra nesse nó


 

Olá lindezas, tudo bom?

Vamos dar um nó no visual? Rsrs

É isso mesmo meninas. O nó é super tendência na temporada em camisas e vestidos também. Sabia?

Primeiro começou com as camisas jeans amarradas na frente.




Depois evoluiu o nó em camisas de malha, seda, ou seja, em diversos modelos. O importante é dar o nó para deixar o look mais despojado e moderno.






E o nó tá fazendo tanto sucesso que várias marcas investiram em que peças que já vêm com o nós. Você já viu por aí?

Uma das peças que ficaram muito famosas foi o vestido mescla com nó frontal. Olha ele aÍ




Eai, já tinha visto esses modelos?

Também tem em outras opções de cores e também no longo.

E o nó também aparece como detalhes de calçados.


Mas meninas, sabe qual é a dica principal?

Sabe aquela blusa que você enjoou de usar e acha que não tem mais utilidade? Veja ela com outros olhos. Tente dar um nó frontal ou nas costas e veja se não dá para aproveitar a peça por mais tempo.

Essa dica é muito boa. É uma forma de usar peças do nosso dia a dia de maneira diferente.

É isso meninas. Espero que tenham gostado do post.

Em breve tô de volta

Bjus ;)

 

 

 

 

12 de Novembro de 2016


Categoria: News | 12/11/16 | 0 comentários

 

LAMPIÃO FESTEJA


 

Aconteceu na última quinta feira o Lampião Festeja, um evento que reuniu amigos e clientes para o lançamento do espaço para aluguel de festas. Na noite tivemos desfiles de algumas lojas da cidade que deram um show e deixaram o público encantado com a coleção verão 2017. As pessoas estavam extremamente elegantes e isso me encheu de orgulho.

 Quero agradecer a todas as pessoas envolvidas no evento e tb a cada um que foi lá nos prestigiar.

 Muito obrigada!

 Parabéns Lorena e Clarissa!!! O Lampião já é sucesso!

 

 Agora vcs já podem curtir as fotos que ficaram um luxo!

 

 

 

 Fotos:Lucas Paixão e Campos Wedding Photography 

 

 

 

 

08 de Novembro de 2016


Categoria: Moda | 08/11/16 | 0 comentários

 

Flat slide: o chinelo do verão


 

Oi gente, olha eu de volta ;)

Meninas, estava aqui pensando. É muita tendência nesse verão viu kkkk

Haja tempo, corpo e dinheiro para usar tudo que falo aqui para vocês né rsrs

E o post de hoje é sobre mais uma tendência que está bombando. É o chinelo ou flat slide.

Calma que vou explicar. Esse chinelo foi sucesso entre os anos 80 e 90, principalmente entre os homens. São aqueles chinelos com uma tira larga. Lembrou?

Poiseh, ele está de volta. Mas Karime, como assim esse chinelo esquisito é tendência?

Calma meninas, ele voltou renovado e em novas cores e estampas e já está fazendo sucesso nos pés das fashionistas?

Querem ver?




Eai, lembrou o modelo que estou falando?

O mais usado é o modelo da Adidas listrado de preto e branco que vocês viram nas maioria dos looks acima.

Mas na verdade várias marcas apostaram na tendência.


É isso mesmo meninas. O modelo slide, aliás, também pode ser chamado de slider, está de volta trazendo conforto para o verão. Opinião, uma forma bem legal de usar é como opção para ir para a praia com os modelos de plástico e emborrachado. Super combina com look balneário. Mas como vocês viram aí, é com roupa mesmo que o pessoal está usando. O negócio é se arriscar.

Mas vamos ver mais os modelos de slide de algumas marcas?





Eai, muito modelo legal né gente?

Mas eu amei mesmo esse aqui dourado da Michael Kors.


Lindo né?

E tem até coleção com artista famosa. É o caso da coleção de chinelos Fenty By Puma, uma parceria da marca com a cantora Rihanna. Olha que bacana alguns modelos e fotos da campanha feita com a própria cantora.



Diferente né?

Meninas, à primeira vista o chinelo slide causa estranhamento para quem nunca usou, mas tudo é uma questão de experimentar, se adaptar e ver se realmente combina com você.

Vamos ver mais alguns looks de inspiração para fechar o post?





Bjus ;)

 

 

 

 

 

Karime Houri

CelebreComCharme SFD

Borana SFD

BIOATVIA

Closet

MOTA TURISMO

Closet SFD

Festejar SFD

As Meninas SFD

 

 


HOME    PERFIL    MODA    BELEZA    NEWS    DICAS    CONTATO


2015 - © Todos os direitos reservados