12 de Abril de 2017


Categoria: News | 12/04/17 | 0 comentários

 

Diferrari, a mais nova loja que acaba de desembarcar em São Mateus.


 

 Inaugurada na última semana a Diferrari traz as principais novidades e tendências do mundo da moda. Com modelos de marcas exclusivas, atendimento personalizado, conforto e preços convidativos, faz da Diferrari uma excelente opção para suas compras. 

A inauguração contou com a presença de amigos, clientes e o arquiteto que arrasou no projeto! Confiram aqui alguns clicks.

A coluna deseja sucesso aos empresários Willians e Dani!!!

Fotos: Talita Trindade

 

 

 

 

04 de Abril de 2017


Categoria: Moda | 04/04/17 | 0 comentários

 

Inauguração da Dona Linda


 

Inaugurou na última quarta feira a mais nova loja de moda da cidade. Com requinte e bom gosto a Dona Linda, uma loja cheia de estilo, se torna referência para quem curte roupa bonita e com bom preço. Amigos e clientes compareceram para prestigiar o evento.
Parabéns Alessandra e Fabiane pelo empreendimento que já é sucesso em nossa cidade!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 

 

 

22 de Março de 2017


Categoria: Moda | 22/03/17 | 0 comentários

 

Trend alert: flat mule


 

Olá meninas,
Olha eu de volta para falar de mais uma tendência que estou amando nessa temporada e já até mostrei para vocês no meu insta.
Estou falando da flat mule ou também chamada de loafer mule. Eu já garanti uma peça dessa tendência e estou in love por esse modelo de sapato. Sabe por quê?
Além do conforto absoluto por ser uma peça flat, ou seja, sem salto, ele tem a elegância e sofisticação de um mule ou loafer. Ele deixa o visual antenado, porém com cara de arrumado.
Vejam alguns modelinhos para vocês entenderem o que estou falando ;)
 

 
Eai, gostaram?
Mas nada melhor do que mostrar ele no visual completo para entender como essa peça pode ser combinada com diversas roupas e estilos de looks.
Então vamos ver algumas inspirações.
 




 
Muito look legal né gente?
Mas são diversos modelos e opções de flat mule. Sendo assim, resolvi pontuar para vocês alguns modelos que estão ainda mais em alta nesta temporada por misturar duas tendências em uma única peça.
Uma dica é apostar no flat mule de verniz, porque o verniz está com tudo nessa estação. E não só no tom preto, como também no nude e outras cores.
 

 
O metalizado também continua hit da temporada, então flats mules metalizadas também vão fazer sucesso.
 

 
Os modelos animal print, principalmente estampa snake também estão em alta. É sofisticado e traz ainda mais glamour para o visual.
 

 
Outra tendência do outono inverno 2017 é o veludo. Então, é claro, que marcas também apostaram nas flats mules em veludo. Outra dica para quem quer entrar de vez nessa tendência que é um charme.
 

 
Os modelos com pelo nos detalhes também deve aparecer por aí. É mais difícil usar no nosso clima tropical e pelas ruas capixabas, mas para quem tem casa nas montanhas ou vai viajar para o frio, também é uma boa dica.
 

 
Acho que é isso meninas. Gostaram do post de hoje?
Eu estou amando essa tendência e vocês vão me ver muito por aí com alguns modelinhos viu.
Bjinhos ;)

 

 

 

 

15 de Março de 2017


Categoria: Moda | 15/03/17 | 0 comentários

 

Greenery: a cor de 2017


 

Olá pessoal,
Vocês já viram qual é a cor que vai bombar em 2017?
Vim aqui falar dela para vocês e já mostrar algumas inspirações.
A cor eleita pela Pantone se chama Greenery. Um tom de verde abacate, nem claro e nem escuro.
Olha ele aí
 
  
 
Mas agora vamos pensar ela na prática?
É claro será uma profusão de diferentes tons de verdes que vão reinar este ano, todos tentando se aproximar do verde Greenery. Vejam alguns looks com tons de verde que se aproximam do sugerido pela Pantone.
 

 
Bacana né?
Sem dúvidas é uma cor refrescante e alegre. E melhor, cai bem com todos os tipos de pele ;)
E além das roupas, a cor vai invadir o mundo dos cosméticos em maquiagens e esmaltes, sem falar em outros acessórios como bolsas, sapatos...
 
 
 
E não vai parar por aí. O Greenery vai invadir a decoração também. E, aliás, eu adorei as inspirações de decoração com a cor. Olha quantas possibilidades de usar a cor no espaço, seja na parede ou em objetos decorativos, móveis, e etc.
 

 
 
Muita coisa linda né?
E a cor também deve aparecer como tom principal de muitas festas viu!
 
 
 
É isso pessoal! Vamos apostar na cor?
Fica a dica para você que gosta de estar antenada na moda e ter pelo menos uma peça no armário na cor do ano.

 

 

 

 

21 de Fevereiro de 2017


Categoria: Dicas | 21/02/17 | 0 comentários

 

Roupas e adereços para entrar no clima da folia


 

Olá lindezas,

O Carnaval está chegando e depois do post aqui no blog sobre os principais destinos brasileiros para passar o Carnaval, resolvi vir aqui falar de roupas e adereços para cair na folia.

E para facilitar, vou falar de marcas acessíveis, ou seja, lojas que praticamente tem em todos os estados e também podem ser adquiridas via internet.

Primeiro vou começar pela queridinha FARM, que esse ano criou uma coleção bem bacana de Carnaval. Vejam algumas peças, tem opção desde pirata a fantasias como estrela cadente, deusa grega, arco-íris e muito mais.

 







Legal né? O melhor é que muitas peças como o body podemos aproveitar no dia a dia depois.

E olha que bacana. Marcas de departamento como C&A e Renner também criam peças especiais para a folia com preços ainda melhores.

A Renner, por exemplo, criou bodies divertidos de super-heróis com capa e tudo. Vejam que legal esse do Batman.


Mas o que eu gostei bastante são as opções de t-shirts com temática de Carnaval. Olha que lindas essas abaixo



Massa né?

Uma dica é usar com saias de tule como essas da própria Renner e arrematar com acessórios de cabeça estilosos. Fica show!


 

E na Renner também tem opção para os homens e crianças. Vejam alguns modelos.



Já na C&A, eles fizeram opções de t-shirts divertidas para homens e mulheres de personagens como Power Ranger, Batman, Mulher Maravilha, Superman, Hulk, Wally, Marinheira, palhaço, além de peças mais femininas como bodies. Vejam!



A marca Cantão também criou peças lindas. Gostei bastante da sereia, da fada, da cowgirl e da mágica. Vejam!



Mas eles também fizeram outras inspirações com estampas de folhagens e borboletas, que são peças mais atemporais que dá pra usar o ano inteiro.



Eai pessoal, gostaram das dicas de roupas práticas e acessíveis para cair na folia?

E para as mulheres, vale apostar nos enfeites de cabeça. Muita loja vende nessa época do ano muitas opções bacanas. Mas vou dar a dica aqui de duas marcas que fazem sucesso em Vitória e eles podem mandar pelo correio.

Uma delas é Miss Girassol, já queridinha das capixabas. A coleção chama Sambalelê e eles postaram várias peças lindas no insta @missgirassol.


E para quem quer se fantasiar de sereia, a marca tem muita coisa linda de conchas e estrelas do mar.


Outra marca legal é O balancê. O insta deles é @obalance. A marca é especializada em peças carnavalescas. Olha quanta coisa linda nessa foto de editorial que mostra diversos tipos de cabeças de Carnaval, de peças com penas mais tradicionais a opções como unicórnio, chapéu de cangaceira, índia e muito mais.


É isso meninas, espero que tenham gostado das dicas e aproveitem bastante o Carnaval.

Bjuss ;)

 

 

 

 

25 de Janeiro de 2017


Categoria: News | 25/01/17 | 0 comentários

 

Destinos de Carnaval mais famosos do Brasil


 

Olá pessoal, depois da virada o foco agora é o Carnaval?

Eai, você já decidiu onde vai curtir a folia?

Vim aqui mostrar para vocês os destinos mais badalados do país para quem quer diversão no Carnaval.

E é claro que eu tenho que começar falando dos dois destinos mais desejados nesta época do ano, inclusive internacionalmente falando. É o Carnaval de Rio de Janeiro e o de Salvador.

Mas vamos por partes. Vou dividir aqui pra vocês como um guia mesmo para facilitar.

1 – Rio de Janeiro – Blocos de Rua e Sambódromo

Eta Cidade Maravilhosa esse Rio de Janeiro. No Carnaval transcende ainda mais brilho na avenida da Marquês de Sapucaí, o Sambódromo, uma das maiores festas do mundo, e com ingressos disputados.


Aliás, muitos ingressos já estão esgotados, e esse ano para ver o desfile no domingo ou na segunda , quando acontecem os desfiles do grupo especial, o valor pode chegar até R$ 1.226,00 por apenas uma noite no camarote. Com muitas regalias, claro.


Aliás, se tem uma coisa organizada é esse Carnaval do Rio de Janeiro. Logo se vê pelo site de compra dos ingressos, o http://www.rio-carnival.net/carnaval/. E além dos ingressos, o site tem sobre toda a programação, venda das fantasias e dicas hotéis e muito mias. Bem legal mesmo.

Tudo sobre o Carnaval 2017 do Rio de Janeiro. O Guia completo: Programação, ingressos de camarotes, frisas e arquibancadas + fantasias, transporte para o Sambodromo ...


E além do famoso desfile na Marques de Sapucaí, o tradicional Carnaval de Rua do Rio também carrega multidões atrás dos trios elétricos por diversas ruas e bairros, pela semana inteira de Carnaval. E tem opções para todos os gostos e estilos, na zona sul e zona norte. Acredite se quiser, mas são cerca de 500 blocos diferentes na cidade nesta época do ano, e tudo de graça.



Um dos mais famosos blocos de rua do Rio é o ‘Cordão da Bola Preta’. Olha a foto abaixo quanta gente.


Mas tem outros também famosos nos bairros do Leblon, Ipanema, Copacabana, Barra. No mesmo site que compra os ingressos do Sambódromo que falei acima, eles colocam a programação dos blocos, assim como no site da prefeitura e sites dos veículos de comunicação da cidade. É super fácil de acompanhar.

2 – Carnaval de Salvador

Cada vez mais famoso, o Carnaval de Salvador disputa com o Rio de Janeiro quando o assunto é diversão, atrações, turistas, e muito mais. Também com ingressos de camarotes disputados, os valores podem chegar a mais de R$ 2 mil reais para os homens em alguns dias da folia. Pois o valor do ingresso muda por dia e depende do camarote escolhido, sendo o Camarote Salvador o mais desejado, all inclusive, onde todos os artistas ficam.


Para quem quiser ver sobre valores e os diversos camarotes que tem por lá o site é http://home.centraldocarnaval.com.br/. Lembrando que tem desde Camarote do Chiclete com Banana a Camarote com Sertanejo. Ou seja, para muitos gostos e estilos musicais. O Carnaval é sim uma festa eclética.

Hospedagem no Carnaval . Conheça as vantagens de se hospedar com a Via Alegria, agência parceira oficial da Central do Carnaval



E além de grande parte ser pago, é claro que Salvador tem o chamado bloco ‘Pipoca’, a galera que não paga e fica fora das cordas, mas consegue curtir próximo aos trios todos os shows do Carnaval.

3 – Olinda e Recife-  Pernambuco

Para quem quer curtir na rua com muita tradição e, melhor, tudo de graça. O famoso Carnaval de Olinda e Recife, em Pernambuco, são ótimas opções. Eles também carregam multidões nas ruas. Em Olinda os famosos bonecos gigantes são destaque e não podem faltar para deixar a festa divertida e caricata.


E quem por lá está, não pode deixar de ir no bloco Galo da Madrugada. De acordo com o Guinness, é o maior bloco do mundo com quase 2 milhões de pessoas.



Recife e Olinda são Carnavais bastante populares, inclusive, com ritmos bem característicos da região como Frevo e Maracatu. Quem passar por lá vai ver muitas as danças e o povo vestido a caráter pela rua.


4 – Ouro Preto e Diamantina – Minas Gerais

Quem disse que mineiro é quieto e não gosta de folia?

Eles curtem bastante o Carnaval e também tem um dos Carnavais de ruas mais tradicionais, principalmente entre os jovens estudantes, já que em Ouro Preto, por exemplo, são cerca de 300 repúblicas estudantis. E as cidades mineiras mais badaladas no Carnaval são Diamantina e Ouro Preto. As ruas ficam lotadas, uma intensa programação de blocos gratuitos.


Um famoso bloco que toca por lá é o Bartucada e seus famosos tambores que levam milhares de pessoas para a rua. O mais bacana é curtir a folia entre os casarões e arquitetura antiga na cidade, além das ruas serem praticamente todas de pedras.



5 – Carnaboi - Manaus – Amazonas

E no norte do país também tem Carnaval famoso. É o Carnaboi em Manaus, Amazonas. Essa festa é uma mistura de Carnaval com o tradicional Festival Folclórico de Parintins. Na festa são realizadas apresentações de diversas bandas ligadas às agremiações dos dois mais famosos bois do festival amazonenses: Caprichoso e Garantido. Ao contrário de Parintins, não há competição entre eles no Carnaval. E tudo é de graça na folia.



Eai pessoal, já decidiram onde vão curtir o Carnaval?

Espero que tenham gostado do post com algumas dicas básicas das principais festas de Carnaval do Brasil.

Em breve volto com mais posts e notícias para vocês.

Bjus lindezas ;)

 

 

 

 

18 de Janeiro de 2017


Categoria: News | 18/01/17 | 0 comentários

 

Encontro Nacional de Aeronaves


 

Aconteceu no último final de semana o 1° ENAER “Encontro Nacional de Aeronaves de São Mateus/ES”. Foi um evento maravilhoso que contou com a participação de mais de 50 aeronaves. O destaque ficou por conta da Esquadrilha Céu, que deu um show à parte.

Parabéns aos organizadores pela iniciativa inédita, e que venha a 2ª Edição.

 

 

 

 

 

11 de Janeiro de 2017


Categoria: Dicas | 11/01/17 | 0 comentários

 

Nécessaire de verão ideal


 

Para curtir a estação mais quente do ano garantindo uma pele bem cuidada, um corpo radiante e uma alma agradecida, deixo aqui dicas de produtos para estar sempre linda nesse verão!

 Protetor solar, o mais importante de todos os itens.

 

Protetor labial para uma boca hidratada e saudável 

 

Protetor para cabelo devemos usar sempre.

 

Água termal para repor os sais minerais da pele.

 

Hidrante para mãos.

 

Hidratante para os pés.

 

Para a pele do rosto sedosa e hidratada.

 

Shampoo para os dias de sol 

 

Spray hidratante multifuncional para corpo, cabelo  e rosto. Indicado para hidratar a pele ressecada, prevenir irritações do couro cabeludo e indicado também como pós-sol.

 

 Máscara para cuidar e reconstruir o cabelo.

 

 

 

 

11 de Janeiro de 2017


Categoria: Beleza | 11/01/17 | 0 comentários

 

Teste


 

Teste de imagem

 

 

 

 

03 de Janeiro de 2017


Categoria: Moda | 03/01/17 | 0 comentários

 

Tendências moda praia


 

Olá lindezas,
Eai, já estão curtindo o verão? Já compraram novos biquínis, maiôs?
Quem ainda está procurando por isso, o post de hoje vai mostrar um pouquinho das tendências que vão estar nas areias desse verão. Dos biquínis aos maiôs.
Na verdade tive a ideia de fazer esse post quando fui na Renner  e vi por lá tanto biquíni e maiô lindo, e mais, com várias tendências que resolvi vir aqui falar para vocês.
Então vou apontar para vocês o que vai bombar neste verão mostrando modelos por marca. Ok?
Então vou começar pela Renner, já que foi ela quem me inspirou. Selecionei alguns para mostrar algumas tendências em alta. Vejam:

 

 

 

Eai, gostaram?
Muita tendência legal né? Decotes estratégicos, bordados, vazados, enfim, muita coisa linda e com preço super acessível.
Também dei uma volta lá pelo site da Cia Marítima que adorooooo. E pirei na coleção de verão deles. Difícil foi escolher só alguns modelos para mostrar para vocês kkk. Mas vamos lá!


Também me encantei por muitas tendências que aparecem na coleção da Salinas.
Aliás, depois de invadir a moda feminina, a ciganinha também está na moda praia e na coleção da Salinas tem vários modelos super diferentes.

Fofo né? você arrisca esse modelo?
Mas na Salinas também aparece outras tendências como a estampa de abacaxi, o pompom ou barbicacho nas pontas das amarrações da calcinha do bíquini, o mix de estampa, etc.

 

Lindos né?                                                                                               
Outra marca que também dei uma olhada foi a Vix e a Sofia By Vix. E o que me chamou atenção por lá foram os metalizados, as tiras no decote do top e variados modelos de top cropped.

 


Eai, meninas, o que acharam?
Deu vontade de comprar para arrasar no verão?
Eu já quero alguns modelos e vocês? Rs..

 

 

 

 

 

 

Karime Houri

LaTersis SFD

RCM SFD

VIVAZ

DONA LINDA

HEVER SFD

Pe No Chao SFD

As Meninas SFD

GARAGE BOUTIQUE

 

 


HOME    PERFIL    MODA    BELEZA    NEWS    DICAS    CONTATO


2015 - © Todos os direitos reservados