Hoje


Categoria: Moda | 23/09/17 | 0 comentários

 

Calça pijama: comfy look


 

Olá meninas,
Quem aqui não adora estar na moda, melhor ainda se a tendência for pra lá de confortável né?
Então, o post de hoje é exatamente sobre uma tendência que está super em alta e vai continuar no verão, a calça pijama. Seu sinônimo é ‘Comfy Look’, gíria entre bloggers e fashionistas para dizer que um look é confortável, gostoso de usar.
As calças pijamas estouraram lá fora, apareceram nas passarelas em coleções de diversas marcas e foram chegando aos poucos no visual das brasileiras. E, é claro, que amamos a tendência. Até porque a calça pijama é fresca, leve e combina com nosso clima tropical. Não tinha como a gente não amar essa peça!
Primeiro ela veio com uma proposta de usar os conjuntos, ou seja, o look todo parecendo um pijama.
 
 
Confesso que esse estilo não gosto muito e ele saiu um pouco de cena. Quem ficou mesmo foi a calça pijama, a maioria estampadas, que lembram pijamas de seda/cetim.
Vamos ver alguns looks para vocês irem se irem se inspirando:
Meninas, não fiquem com medo de usar a calça pijama. Ela é mais democrática e versátil do que possa parecer. Ela combina com qualquer ocasião. Se é para o trabalho, uma reunião de negócios, basta jogar uma blusa social, um blazer e um salto, e pronto. Vai estar chique e elegante.
Olha que bacana essas opções mais formais.
Já para o dia a dia, algo mais despojado, ela combina até com rasteira e uma regatinha. É só arriscar nas composições. É fácil.
Olha quanta produção diferente com calça pijama. Com rasteira, com tênis e camisa jeans (amei esse, aliás), opções com salto, com jaqueta de couro. São muitas possibilidades.
É isso meninas. Espero que tenham gostado da dica.
Aliás, abusem e usem da calça pijama como uma opção de look para viajar. Afinal, conforto em primeiro lugar na hora de passar horas em aeroportos e dentro dos aviões.
Bjus e até logo hein ;))

 

 

 

 

16 de Setembro de 2017


Categoria: News | 16/09/17 | 0 comentários

 

HEVER inaugura com estilo e conforto para todos os gostos


 

Inaugurou na última terça-feira (12) a HEVER, que conta com produtos da renomada marca Malwee, queridinha do conforto e da moda casual. Na loja o público poderá encontrar toda a variedade de marcas Malwee, que inclui a Enfim, Malwee Kids, Carinhoso, Wee! e Malwee Liberta.Cada uma dessas marcas trabalha com um segmento específico do vestuário, tendo opções para todos os estilos!
 A inauguração contou com a presença de amigos, clientes e parceiros. Confira aqui alguns registros:
 

 

 

 

 

09 de Setembro de 2017


Categoria: News | 09/09/17 | 0 comentários

 

SAMA FASHION DAY promete inovar o cenário da moda mateense


 

 
Para movimentar ainda mais o mercado da moda em São Mateus, o Blog da Karime acaba de anunciar a primeira edição do SAMA FASHION DAY. O evento, que promete reunir em um único espaço os melhores do mercado mateense, acontece no dia 06 de outubro, no Splendido Espaço Gourmet. O público poderá conferir desfiles incríveis e degustar um excelente menu por um preço único. Além disso, contribuem com responsabilidade social doando 1kg de alimento que será repassado a instituição do município.
O SAMA FASHION DAY é um evento especial para quem ama o universo fashion, e chega para fazer parte do calendário oficial de eventos da cidade. Com a proposta de promover o comércio local e apresentar as novidades e tendências para o Verão 2018, será também uma oportunidade de interação dos participantes e entretenimento para o público.
Lojas de roupas, calçados, acessórios, beachwear e moda íntima apresentarão em nossa passarela suas coleções para o Alto Verão/2018. Tudo com uma superestrutura e ambiente especial desenvolvido por quem é apaixonada por moda!
Confira as lojas e parceiros que já confirmaram presença na 1ª edição:
 
Moda Feminina: Closet, Vivaz, Dona Linda, Carmen Steffens, Blessed, As Meninas, Claudia Lyrio e Ser Tão Solar 
Calçados e Acessórios: Pé no Chão, Carmen Steffens, Costume e Blessed Schutz
Moda Praia: Borana São Mateus
Lingerie: La Tersis
 
Parceiros: Splendido Espaço Gourmet, RCM Assessoria e Cerimonialista de Eventos ,Agencia Fora da Caixa, Campos Wedding Photography, Josiana Krauze Decor, Balão Festas, Wilton Filmes.
 
1º SAMA FASHION DAY
Data: 06 de outubro (sexta-feira)
Horário: 20h 
Local: Splendido Espaço Gourmet
Convites: R$ 80,00 (individual) + 1kg de alimento não perecível
*Os convites podem ser adquiridos no local do evento ou nas lojas participantes. E dão direito a entrada e consumação do menu (frios/salgados/patês) e bebidas (vinho, espumante e água).
Saiba mais em: www.blogdakarime.com.br ou @blogdakarime (Instagran)
Contato: (27) 99296-5552 - Erika

 

 

 

 

02 de Setembro de 2017


Categoria: Dicas | 02/09/17 | 0 comentários

 

Vem que tem babado


 

Olá lindezas, tudo bom?

Hoje vim falar para vocês de um babado. Mas calma, não é fofoca não rsrsrs

Vim falar da tendência do babado. Mas não qualquer babado. E sim, o que voltou super feminino, delicado e charmoso nesta temporada. Principalmente nos detalhes das peças e nas barras das calças e saias.

O que tenho visto muito por aí é o babado na barra das saias mídis, que, aliás, acho elegante e feminino.

Vamos ver alguns looks inspiração?

Eai, com certeza vocês já tinham visto uma saia assim né?

Acho uma tendência feminina e sofisticada. Apostem viu!

Mas o babado não aparece só na saia não. Na barra dos vestidos também. Deixa o visual mais sereia. Olha que lindo esse modelo usado pela blogueira Lalá Noleto.

 Lindos né?

O babado também aparece no detalhe de calças, seja cropped ou mais longa.

Vale lembrar que o babado não é tão fácil de usar. Ele aumenta a região, ou seja, da A impressão de maior volume. Então se você tem seios pequenos, pode abusar do babado no decote, por exemplo.  Se o quadril for largo, evite usar babado próximo à cintura. Se as pernas forem finas, pode abusar babado nas laterais das calças, por exemplo. São várias dicas que parecem bobas, mas fazem toda a diferença na hora de compor o look, para não errar e sim arrasar na produção.

Vamos ver mais alguns looks inspiração?

É isso meninas. Espero que tenham gostado das dicas!

 

 

 

 

25 de Agosto de 2017


Categoria: Moda | 25/08/17 | 0 comentários

 

Xadrez vichy: a ‘It’ estampa do verão


 

Das passarelas internacionais e do verão Europeu para o nosso verão 2018. A dica de hoje é sobre um das estampas que vão reinar na próxima temporada, o xadrez vichy.

 Sim meninas. É isso mesmo. O xadrez vichy, aquele que lembra a toalha de piquenique ou as toalhas de cantinas italianas, retornam com força total nos looks. E quer saber, estou apaixonada pelas diferentes versões. É só escolher aquele que mais combina com seu estilo. É fácil de usar, é estiloso. E mais, de brega não tem nada viu.

 Mas antes de mostrar alguns looks para vocês, lá vai uma curiosidade. Você sabe o porquê do nome ‘vichy’? Originalmente, o xadrez era um tecido listrado importado da índia à Europa, em meados do século XVII quando começaram a produzir o material que ganhou atributo quadriculado, como xadrez.  A padronagem surgiu na cidade francesa de mesmo nome e o desenho surgiu na década de 50 que foi febre nas décadas de 50 e 60 e foi eternizado nos looks de Brigitte Bardot. Eterna musa. Olha ela usando o vichy.


Mas vamos falar do nosso verão e como você pode usar essa tendência?

As cores mais populares da padronagem são as combinações de preto, vermelho ou azul com branco, mas também é possível encontrar em variados tons. Aliás, nesse verão vai ter muito rosa, amarelo. Ele pode ser na versão mais larga, ou seja, maior espaçamento entre as linhas, ou na versão mini, os pontos mais ligados, mais delicado e feminino.

Um fato é que ambos estão super na moda. É só você escolher o que melhor se encaixa no seu estilo.

Vejam que lindas essas inspirações maxi!



Olha a blogger Mariah Bernardes com um vestido com estampa vichy em um modelo super moderno assimétrico. Super style né? Eu amei!


Vale lembrar que o vichy com quadriculado mais largo é mais chamativo e por esse motivo ele dá uma ilusão de aumentar. Não é tão indicado para quem não quer parecer mais cheinha. A versão mini é mais delicada, romântica, algumas vezes nem fica tão evidente o quadriculado.

Olha que linda as bloggers Camila Coelho, Camila Coutinho, Thássia Naves e  Lala Noleto exibindo alguns modelitos no xadrez vichy. Pura inspiração!!





Lindas né?

Olha que bacana também a marca capixaba Riviera, que apostou em diversas peças em sua coleção de verão com a estampa vichy. Eu amei os vestidos.


Mas antes de finalizar o post, vou dar mais uma dica para vocês de uma peça que vai ser, sem dúvidas, a ‘it’ peça queridinha na estampa vichy. É a blusa ciganinha com ombro de fora. Algumas com alcinha, outras não. Vejam que fofa essa peça, super versátil e a cara do verão.


Gostaram?

É isso meninas. Espero que tenham gostado da matéria.

Em breve tô de volta.

Bjuss ;))

 

 

 

 

19 de Agosto de 2017


Categoria: Dicas | 19/08/17 | 0 comentários

 

Milennial Pink: o rosa da vez


 

Olá meus amores,

Eai, vamos continuar falando de tendências?

Hoje eu vim falar de cor. Vocês lembram que postei há algum tempo sobre a cor do ano eleita pela pantone, o Greenery. Então, tem outra cor bombando na estação e que está dando o que falar. É o Millennial Pink. Já ouviram falar?

Poiseh, o tom lembra o Rose Quartz, a cor de 2016. Mas o Millennial Pink passeia entre o bege avermelhado até o pêssego rosáceo. Na verdade lembra o tom de milk-shake de morango, aquele rosa dos doces franceses delicados. Um tom mais para o romântico, leve, nostálgico.

Vejam algumas inspirações para vocês começarem a entrar no clima millennial pink ;)

 

 

Eu estou apaixonada pelo tom. E o nome tem um significado. A cor está associada aos millennials, geração nascida a partir de 1980 até meados da década de 90, que cresceram com a internet e quebram conceitos.   O tom simboliza o fortalecimento do feminismo, da cultura LGBT, da diluição das fronteiras.

 O rosa millennial vem com status que eles têm chamado de ‘Genderless’, ou seja, sem gênero. Homem e mulher podem usar sem medo. Os tabus foram quebrados. Homem também veste rosa.

 

Mas não viemos aqui para falar inspirações para eles né. Vamos falar de looks femininos?  É o que queremos ver né rsrs. Preparadas para tantas produções lindas?

Muitas bloggers como Thássia Naves, Lalá Noleto, Camila Coelho e outras artistas já aderiram à tendência.

Selecionei algumas fotos delas usando looks com tons millennial pink.

Vejam quanta opção bacana de produção para realmente cair de vez na tendência.

 

 

 

Até no vestido de festa. Olha que lindo esse look da Thássia Naves.

 

Várias marcas também apostaram no millennial pink e as coleções Primavera Verão já começam a chegar nas vitrines com muitas opções de peças em tons de rosa. Vejam:

E o tom invadiu até a decoração. Olha que ambientes lindos para se inspirar

 

 

Eai, gostaram?

Dá vontade de sair agora e comprar uma peça no tom né?

Espero que vocês tenham gostado da dica. E pra fechar, mais alguns looks inspiradores  ;)

Bjuss

 

 

 

 

13 de Agosto de 2017


Categoria: Moda | 13/08/17 | 0 comentários

 

Trend alert: decote choker


 

Olá lindezas, tudo bom?

Vamos falar de uma tendência que está bombando nessa temporada e vai continuar com tudo no verão. É a Gola choker ou também decote choker.

Com certeza você já deve ter visto alguém usando por aí. Mas se não viu, vou mostrar para vocês essa tendência que veio com tudo, não só em blusas como também vestidos, macaquinhos.

Todo mundo sabe que a gargantilha choker, aquele colar grudadinho no pescoço está com tudo na estação. Foi então que resolveram juntar esse colar choker em uma peça com decote V. Por isso o nome decote ou gola choker. Tudo em uma peça só.

Tá bom! Chega de falar e vamos mostrar algumas inspirações né rsrs

O decote choker está com tudo principalmente nas t-shirts estilo rock glam.

 

Eai, já viu essa tendência por ai né?

Nesse inverno, o decote choker também apareceu em peças de tricô e tecidos mais grossos. Eu gostei bastante dessas opções.

Gostaram?

Mas fato é que além das blusas, o decote choker também fica lindo em peças como vestido, macacão. Muitas celebridades, inclusive, já aderiram à tendência. Vejam:

Vale lembrar que esse tipo de decote com choker alonga o colo. Ou seja, geralmente ele vai dar uma aparência de que a pessoa possui um tronco maior, parecendo um pouco mais alta.

Bom, inspiração não falta para vocês aderirem a essa tendência que vai continuar bombando na próxima estação.

É isso meninas. Espero que tenham gostado da dica.

Em breve volto com mais tendências para vocês.

Bjuss da Ka ;)

 

 

 

 

04 de Agosto de 2017


Categoria: Moda | 04/08/17 | 0 comentários

 

Só vai dar ela: transparência


 

Olá lindezas,

Tudo bom?

Eai, vamos falar do que vem por aí na próxima estação?

Afinal chega de inverno. Eu quero é primavera verão rsrs

Vocês sabem que eu amo o verão e adoro falar de tendências que vão bombar no visual das mulheres. Então vamos começar a falar de uma das principais tendências da próxima estação?

É a transparência. Mas não qualquer transparência, aquelas tradicionais que já vem algumas peças. E sim, das camisetas de tule. Elas já começaram a aparecer por aí, em modelos croppeds ou em camisetões. Mas é no verão que elas vão bombar. Vocês já viram como é?

Eu estou apaixonada por essa tendência.

 

 

Legal né?

Mas além das camisetas de tule, a transparência também vai reinar em outras peças como vestidos.  Mas não que o vestido seja transparente, e sim ele usado como sobreposição, ou seja, por baixa há outra roupa e ele é jogado por cima para arrematar o visual.

Vejam algumas fotos para vocês entenderem e também se inspirarem!

 

 

Gostaram??

Confesso que adoro essas composições. Não é difícil de usar. E melhor, cai bem para qualquer tipo de corpo, seja você baixa, alta, magra, seios pequenos ou grandes. Enfim, é uma tendência democrática. E mais, a transparência com sobreposição é pra lá de versátil, pois você vai sempre trocando as peças de baixo e jogando a transparência por cima.

Vamos ver mais transparência para nos inspirar?

 

 

 

É isso lindezas. Espero que tenham gostado do post.

Já já volto com mais novidades para vocês.

Bjuss ;))

 

 

 

 

31 de Maio de 2017


Categoria: Dicas | 31/05/17 | 0 comentários

 

Apps para quem curte moda


 

Olá meninas,

Tudo bom?

O post de hoje está bem legal e acho que vocês vão gostar.

Estamos sempre conectados, não desgrudamos do celular pra nada não é mesmo?

São diversos aplicativos, então porque também não ter no celular apps bacanas para você que curte moda e algo que te ajude a se inspirar, escolher looks e etc?

Essa é a dica de hoje. Vou falar de apps fashion para você ter no seu celular e se divertir.

1 – My Shape Stylist

Meninas, minha dica vai começar com o aplicativo ‘My Shape Stylist’ porque ele pode ser realmente o começo de tudo para depois vocês usarem outros apps. Simplesmente esse aplicativo te dá dicas de acordo com seu tipo físico. Isso mesmo. Pois você coloca todas as suas medidas, e é bem detalhado, desde o tamanho do seu ombro, como tamanho de perna, de cintura, busto e etc. Eu achei sensacional. Ai depois que seu perfil é criado, ele te explica as melhores opções de roupa para o seu corpo. Eu amei bastante.


2 -Stylish Girl

Outra dica de app é ‘Stykish Girl’ que é simplesmente maraaaa. É praticamente o seu armário virtual. Só que mais evoluído, sabe por quê? Porque você vai salvando os looks que usou e ele te avisa quando foi usado como se fosse uma agenda. Massa né?

É o seguinte, você pode armazenar dentro dele todas as fotos das suas peças, separar por tipo como blusa, saia, vestido, e etc. Aí você pode montar looks e até programar quando quer usar, pois dentro dele tem um calendário.  É muito legal mesmo. E no app ainda tem dicas de tendências que estão rolando por aqui, onde comprar e etc.


3 – Moda It

Meninas esse app é para facilitar para quem ama seguir blogueiras e ver inspirações de looks. Porque nele você pode salvar seus looks preferidos, e mais, comprar também. O aplicativo marca com etiqueta as roupas que elas estão usando ou peças parecidas e direciona ao site de compra. Isso mesmo. Tudo isso em um só lugar. Seguir suas bloggers preferidas, conferir os looks, tirar inspirações do que vestir e ainda ter a opção de comprar.  Massa né?


 4 – CHICISIMO

Gente, esse aplicativo é bem legal também, pois nele você separa os looks por tipo e vai guardando as inspirações em um álbum especial. São dicas como looks para o trabalho, looks para jantar com os amigos ou ir ao um encontro, e muitas outras opções. Vocês também podem fazer upload do seu look e com ele dar dicas para as outras pessoas que possuem o aplicativo. Como se fosse uma rede social. Achei bem bacana! ;)


5 – LOOKBOOK

Também gostei bastante desse. É inspiração de looks também de pessoas do mundo inteiro. Você pode curtir como uma rede social e dentro do app você pesquisa a tendência que quiser ver e ai vem muitas inspirações. Tô apaixonada por muito aplicativos assim de inspiração. Pois é vendo muitos looks que a gente vai tendo ideias com as roupas do nosso guarda-roupa.

 

6- DUJOUR

Meninas, o aplicativo ‘Dujour’ é outra opção legal e parece um instagram. Então se você gosta de tirar fotos e também se inspirar nos looks dos outros, vai gostar desse app. Dujour significa ‘Do dia’ em francês. Então você posta o look do dia, pode marcar as marcas das roupas e você pode seguir outros perfis também. É como se fosse uma rede social fashion. ;)


7 – CLOSETSPACE

Eu adorei esse também. No app ‘Closetspace’ você fotografa suas peças do armário e joga no app. Então ele vai dar várias sugestões de looks, inclusive de acordo com a temperatura da cidade. E mais, você pode ir armazenando as dicas e combinações na pasta ‘My Outfits’.


Meninas, vale ressaltar que todos esses apps que estou indicando são gratuitos na apple store do iphone ou também na loja de apps do android.

Então que tal baixar alguns, testar e ver qual combina mais com você?

Fica a dica meninas.

Bjus

 

 

 

 

17 de Maio de 2017


Categoria: Moda | 17/05/17 | 0 comentários

 

Meia-arrastão SIM!


 

É isso mesmo meninas. O post de hoje é sobre meia-arrastão que voltou com força total e como super trendy da temporada.
É sério isso?? SIMMMM
Pode acreditar. Por muito tempo ela foi considerada cafona, brega, e há décadas vista com conotação sensual usada por dançarinas e etc. Mas o mundo dá voltas e agora mais do que nunca é fashion usar meia-arrastão.
Primeiro a meia apareceu em alguns desfiles de moda. E quando aparece na passarela, todo mundo fica de olho e ai começam a arriscar no dia a dia e de repente a peça volta com tudo.
 

 
É por isso que vim aqui mostrar algumas inspirações bacanas de looks para vocês. E sim, é possível ficar chique usando meia-arrastão. Quer ver?
Olhem quantas produções de tirar o fôlego. Já quero experimentar essa moda.
 

 

 

 
Eu amei as opções de looks com bota ou tênis. Super fácil de compor. E combinada com casacões também fica um luxo né?
Eaí, gostaram?
Outra dica legal pra você que acha que usar a meia toda aparecendo é ousar demais, outra tendência também está super em alta. É usar a meia-arrastão por baixo de uma calça jeans destroyed. Porque assim nos buracos da calça a meia vai aparecer de forma mais discreta. Olha que legal!
 

 

 

 
Assim fica mais fácil né. Eu amei esse look da Camila Coelho. Prático e ao mesmo tempo arrumado, moderno. Amei!
E vocês, se arriscam nessa tendência?
Bjuss ;)

 

 

 

 

 

Karime Houri

RCM SFD

VIVAZ

DONA LINDA

Splendido SFD

As Meninas SFD

GARAGE BOUTIQUE

Blessed SFD

COSTUME

 

 


HOME    PERFIL    MODA    BELEZA    NEWS    DICAS    CONTATO


2015 - © Todos os direitos reservados