08 de Setembro de 2015


Categoria: Moda | 08/09/15 | 0 comentários

 

GARAGE BOUTIQUE


 

 Boa tarde amoressssss!

Tudo bem com vocês?  

Voltei depois de um final de semana prolongado com várias novidades para essa semana.Tem vários looks para postar e matérias sobre moda e cosméticos que vocês vão amar!

 Para inspirar a semana com cor e alegria um macaquinho super fofo da GARAGE BOUTIQUE que deixou o look com "cara de menininha" que eu particularmente adoro. Os acessórios deusos são da COSTUME,a alpargata super charmosa que deixa a produção super cool é da SUBLIME SHOES, óculos espelhado da OTICA VISON e cabelo Marllon Ferreira.

 Vcs curtiram esse look meninas?

 Até a próxima,

Beijos!

 

 da

 

Macaquinho:Farm/ Acessórios: Mon Cher/ Óculos: Colcci/ Alpargata:UZA/ Cabelo: Marllon Ferreira do Salão Sandra Brites/ Fotos: Sandra Carneiro

 

 

 

 

06 de Setembro de 2015


Categoria: Moda | 06/09/15 | 0 comentários

 

VIVAZ


 

Olá pessoal!

A sugestão para um domingo cheio de estilo é esse vestido longo que mistura tecido e malha, estilo e conforto da BOUTIQUE VIVAZ. O óculos aviador espelhado é da ÓTICA VISON, sandália super confortável rosa pink da SUBLIME SHOES e  acessórios são da COSTUME.

Amei a escolha para um dia de domingo!

Até a próxima!

Bjs.

 

Vestido: Cantão/Óculos Ray ban/Acessórios: Costume/Sandália:Rafaella Booz/Cabelo: Marllon Salão Sandra Britz/Fotos: Sandra Carneiro

 

 

 

 

05 de Setembro de 2015


Categoria: Moda | 05/09/15 | 0 comentários

 

POLY APETRECHOS


 

Bom dia Amores!

Tudo bem? Estão animadas para o feriado?

Que tal é esse vestido estampado animal print  para curtir o final de semana?

É da POLY APETRECHOS e achei linda essa estampa.

Os acessórios que fizeram toda a diferença no look é da COSTUME, o óculos de madeira super estiloso e leve é da ÓTICA VISON e a sandália bapho de franja é da SUBLIME SHOES.

Esperam que tenham gostado!

Bjs..

Vestido:Alles/Acessórios: Andrea Pena/Rasteira:Uza Shoes/Óculos: Ray ban/Cabelo: Marlon Ferreira/Salão: Sandra Brites/Fotos: Sandra Carneiro

 

 

 

 

02 de Setembro de 2015


Categoria: Moda | 02/09/15 | 0 comentários

 

Cor canela


 

Olá meninas,

Tudo bom?

A cada estação surgem novas tendências e também novos nomes para designar as cores. Um exemplo desse ano foi o tom marsala, que nada mais é do que mais uma variação do tom de vinho ou burgundy.

Mas uma cor que me chamou a atenção este ano foi a canela.


Percebeu na foto da canela o tom? Nada mais é do que uma variação dos chamados tons terrosos. Aliás, eu adoro a cor. Você pode usar do inverno ao verão que sempre estará na moda. E mais, pode usar tom sobre tom.

Olha alguns looks com peças variadas de marrom e também esse tom canela.




Na verdade a canela pode ter algumas variações, pois quando ela está mais seca o tom é mais para marrom e quando ela está mais novinha ela tem um tom de marrom alaranjado.

Na verdade abuse e use dos tons terrosos que eles são super tendência a qualquer hora e em qualquer lugar.

Veja mais alguns looks para vocês se inspirar.


É isso meninas. Vamos de canela?

Bjuss ;)

 

 

 

 

01 de Setembro de 2015


Categoria: Moda | 01/09/15 | 0 comentários

 

NOVIDADES NA COSTUME


 

Bom dia amoress!!!

 

Quem não gosta de usar um acessório super estiloso na estação mais quente do ano?

A COSTUME ACESSÓRIOS recebeu inúmeras novidades de babar meninas, lembrando que tem variados estilos, desde casual como essas da foto, e também de festa, como vocês viram no post anterior quando usei brincos luxuosos com look festa.

Meninas vale a pena conferir!

Beijos e até a próxima!  

 

 Acessórios: Andreia Pena / Fotos: Sandra Carneiro

 

 

 

 

27 de Agosto de 2015


Categoria: Moda | 27/08/15 | 2 comentários

 

DUO STORE


 

Boa noite amores!!!

 

Estou loucamente apaixonada por esse vestido da DUO STORE, bordado em pedras, riquíssimo em detalhes e ainda  uma das cores que mais curto que é nude. Ele parece mais um joia no corpo. Simplesmente deuso e um legítimo PATRICIA BONALDI. A clutch é também da DUO STORE e os acessórios, que parecem feitos para o vestido, é da COSTUME ACESSÓRIOS que acabam de receber umas peças deslumbrantes da MONCHER.

Uma opção perfeita para casamento ou formatura, ele está disponível na DUO STORE para venda ou aluguel, já os acessórios vocês poderào encontrar na COSTUME.

Espero que gostem meninas!

 

Beijos

 

 

 

 Vestido: Patrícia Bonaldi/Clutch: Isla / Acessórios; Mon Cher / Cabelo e makeup Marllon Salão Sandra Brites  /Fotos: Sandra Carneiro

 

 

 

 

22 de Agosto de 2015


Categoria: Moda | 22/08/15 | 0 comentários

 

Duas bolsas ao mesmo tempo: será que essa moda pega?


 

Olá meninas,

Tudo bom?

Eu estou chocada com uma nova tendência que vi na Revista Vogue deste mês e resolvi vir aqui mostrar pra vocês.

A nova onda agora é usar duas bolsas ao mesmo tempo. A tendência é chamada ‘double bag’. Achou estranho? Eu também..rsrs

Confesso que logo de primeira achei muito esquisito, mas depois pesquisando na internet vi que é possível sim usar de forma fashion duas bolsas no visual.

Ficou curiosa para ver como isso funciona?

Olha que legal esses looks com duas bolsas

Você pode usar bolsas do mesmo tamanho de cores diferentes, cruzadas no corpo, ou do mesmo lado.



Outra opção que acho legal é usar uma pequena e outra grande.



É possível também usar bolsas quase do mesmo tamanho.



Percebeu que é possível usar duas bolsas de tamanhos, formatos, cores e texturas diferentes ao mesmo tempo? É claro que para quem é leigo no mundo fashion vai ficar mais difícil fazer essa combinação sem errar e parecer brega ao invés de fashion. É aí que devemos tomar cuidado na hora de montar o look. Fica a dica!

Até a cantora pop Rihanna já aderiu à tendência. A escolha dela foi bolsas médias quase do mesmo tamanho, que apesar das cores serem diferentes ambas seguem a linha do tom pastel


Gostaram?

Quem também adora a tendência é a atriz Jessica Alba. Ela já apareceu de diferentes maneiras usando duas bolsas ao mesmo tempo.


Legal né?

É isso meninas, Ei, vocês acham que essa moda pega?

Bjuss ;)

 

 

 

 

19 de Agosto de 2015


Categoria: Moda | 19/08/15 | 0 comentários

 

GEMA DO BRASIL


 

 Boa noite amores!

 Fiz uma seleção de algumas peças turcas que amei na GEMA DO BRASIl para fazer

umas fotos. Foi difícil escolher porque as peças estão simplesmente deusas, e

com certeza darão um charme a mais na sua produção!

 

Espero que gostem!

 Beijos















 

 

 

 

15 de Agosto de 2015


Categoria: Moda | 15/08/15 | 0 comentários

 

Chapéu: acessório cheio de estilo


 

Olá meninas,

Tudo bom?

Se tem uma coisa que adoro e acho super estiloso é chapéu. Mas aqui no Brasil não temos o costume de usar tanto como em outros países, então não é muito comum ver pelas ruas e eles acabam sendo muito mais usados em fotos de editoriais de moda.

Mas mesmo nós brasileiras e capixabas usamos pouco, sem dúvida, nas últimas temporadas o modelo de chapéu floppy caiu no gosto de muita gente por aqui e também é um dos meus preferidos. Aliás, fiz foto recentemente usando esse modelo.


Na verdade gente, eu acho que o chapéu consegue deixar qualquer look mais estiloso, sabe?

E não é só para um estilo boho não, mas qualquer um mesmo. Se você está com uma calça ou short Jeans e uma camisa básica, quando você coloca o chapéu tudo muda. Vocês não acham?

Aliás, falando em chapéu, algumas dúvidas são sempre comuns quando se falam de alguns modelos.

Bom, o floppy é aquele que mostrei na minha foto pra vocês e que tem as abas largas e mais maleáveis com uma leve onda. Ele é sem dúvidas o queridinho das celebridades e blogueiras pelo Brasil e pelo mundo. E é usado no outono inverno por conta do material com aspecto aveludado que ele tem, um camurça e tal.




Já outro modelo de chapéu que adoro e é o mais usado no verão é o panamá. Ele é de palha e tem a aba média. O mais comum é o claro com a fita escura como detalhe. Mas tem as versões coloridas também. Olha esse amarelo da blogueira Mariah Bernardes.

Aliás, a Mariah sempre deixou claro que ama panamá. Ela disse, inclusive, que pra não ter trabalho de levar nas viagens que faz, ela sempre compra um quando ela chega ao destino, pois tem preços bons e vale a pena. Imagina como não deve estar a coleção dela? Rrs


Gente, é claro que o verdadeiro panamá é mais caro e difícil de encontrar por aqui. Afinal ele é feito no Equador com uma palha especial. Mas são tantas imitações boas e que seguem o modelo original, que todo mundo aderiu a ele.




Outro modelo de chapéu que acho fofo é o Fedora, mas por aqui se usa bem pouco. Ele é parecido com o Panamá, porém é feito de tecido tipo feltro. Ele tem um ar mais masculino, e traz um certo ar bohemio ao look feminino.



Gente, sabe uma coisa que achei interessante, é que vi alguns entendidos de moda dizerem em algumas matérias que é preciso ficar atento ao formato de chapéu para cada tipo físico. Quem é baixa, por exemplo, deve evitar os modelos de abas muito largas, pois ele achata ainda mais o corpo.

Além disso, é preciso bom senso ao usar chapéu. Algumas dicas como lugares fechados, igrejas, eventos formais, não se deve usar chapéu viu gente?

Fica a dica para você não errar e ao invés de fazer bonito com look cheio de estilo, acabar sendo motivo de fofoca por conta de uma gafe dessas.

Bjus e espero que tenham gostado do post de hoje.

Até mais ;) 

 

 

 

 

10 de Agosto de 2015


Categoria: Moda | 10/08/15 | 0 comentários

 

Tchi Tchi Dolls: novo acessório sensação


 

Oi meninas,

Vocês sabem que adoro falar de novidades e tendências por aqui.

Poiseh, hoje vim falar pra vocês sobre a sensação do momento no quesito acessório, as queridinhas Tchi Tchi Dolls.

Vocês já ouviram falar?

São as famosas bonequinhas que andam penduradas nas bolsas de algumas famosas e fashionistas por ai.

Mas calma para mão confundir com outro acessório que também é sucesso. A Fendi lançou esse ano o Karlito, um pompom para pendurar na bolsa e que faz uma homenagem a Karl Lagerfeld. Olha ele aí


Simplesmente esse pequeno pompom da marca custa US$ 1.685. E acreditem se quiser, esgotou e está com fila de espera. A marca vai repor os bichinhos em setembro nas lojas. Duvida que vai acabar em segundos? rsrs

Mas eles são fofos mesmo!!





Viu que é fácil combinar? Dá pra fazer várias produções

Mas diante desse sucesso da Fendi, surgiram também as Tchi Tchi Dolls.

São bonecas feitas à mão, inventadas por uma apresentadora da TV libanesa, especialista em moda, Fadia Demak.


São vários modelos da boneca com diferentes cores de cabelo e roupas. Uma cosia é certa, elas são fofas. E os preços são variados, pois algumas vêm até com cristais Swarovski. Luxo né?



A dica é apostar em looks mais neutros, monocromáticos, afinal vai ser a Tchi Tchi quem vai chamar a atenção na produção com esse cabelo pra lá de extravagante..rsrs

É isso meninas. Espero que tenham gostado do post de hoje.

Bjussss

 

 

 

 

 

Karime Houri

Doce Delicia SFD

DRESS SFD

Fabi Cabral SFD

LaTersis SFD

ClinDerme SFD

MOTA TURISMO

Closet SFD

Festejar SFD

 

 


HOME    PERFIL    MODA    BELEZA    NEWS    DICAS    CONTATO


2015 - © Todos os direitos reservados