05 de Outubro de 2016


Categoria: Moda | 05/10/16 | 0 comentários

 

California Jeans


 

Olá meninas,

Estão gostando dos últimos posts?

Eu já disse que vocês também podem mandar sugestões de pautas. Vou amar ;)

Bom, o post de hoje é sobre uma peça que eu amo, aliás, acho que quase todo mundo ama e tem muitas no armário. É o jeans. Mas não qualquer jeans e sim o jeans do momento, o jeans do verão. É o Califórnia Jeans!

Calma que vou explicar para vocês. O Califórnia Jeans nada mais é que o jeans com referência ao estilo da cidade americana que faz sucesso por suas praias e moda despojada, típica de uma mulher moderna a beira mar.

Então quero mostrar algumas tendências de jeans que estão em alta e seguem esse estilo californiano de ser.

Primeiro vou falar do jeans com bordado floral. Além de ser a cara do verão, algumas aplicações trazem sofisticação ao visual feminino. Vamos conferir algumas fotos de inspiração para vocês entenderem melhor?



Legal né?

Repararam que o jeans mais claro ou lavado se destacam nas peças?

Essa é outra tendência. O jeans claro é o queridinho e sem dúvidas vai aparecer em 90% dos looks com jeans neste verão. E na verdade, quando ele for um pouco mais escuro, são alguns detalhes claros nele que vão fazer a diferença. Essa foto de passarela mostra bem isso que estou falando pra vocês ;)


Então falando nisso, outra tendência é o jeans mais manchado, com tie dye ou várias lavagens deixando ele com cara de mais usado.

Um desses estilos é quando a peça possui esse manchado mais pontual e visível. Veja essas opções abaixo:


Viram que nesses dois looks parecem pingos de tinta no jeans? Está muito em alta esse tipo de mancha.

Mas há também aquele manchado tradicional, mais tie dye mesmo, que toma toda a peça.

Olha que bacana essas peças


E outra tendência a cara dos californianos é o jeans estonado, mais rasgado. Mas em especial nesta temporada um é o queridinho da vez. É o rasgado nos joelhos. Ele veio pra ficar. Eu já vi em várias lojas e na coleção de verão de diversas marcas.

Tem opção dos rasgados mais discretos como esses abaixo



E tem também os rasgados mais extravagantes. Que aliás, reparei que é o preferidos das celebridades por aí. Vejam:



Eai, gostaram das dicas?

E para finalizar o post, selecionei dois looks que gostei bastante. Pois mesmo tendo o rasgado discreto no joelho, a composição da produção é chique e a cara da mulher moderna dos dias de hoje.  



Ou seja, quem disse que jeans rasgado gera apenas looks despojados e informais?

Fica a dica!

Bjus meninas ;))

 

 

 

 

24 de Agosto de 2016


Categoria: Moda | 24/08/16 | 0 comentários

 

Tênis: ele veio pra ficar


 

Olá lindezas,

Tudo bom?

O post de hoje é sobre tênis feminino. Já falei aqui no blog sobre o sucesso do tênis branco nas últimas temporadas e que continua em alta, claro.

Mas a verdade é que agora ele vai muito além do branco, o tênis veio para ficar, e, aliás, inclusive algumas donas de lojas que conversei disseram que o tênis vai tomar o lugar não só de sapatilhas como também de rasteiras neste verão.

É por isso que várias marcas apostaram em cheio em diferentes modelos de tênis nesta coleção de Primavera Verão 2017. Alguns mais sofisticados até com brilho, outros com uma pegada mais esportiva.

Vamos ver alguns modelos?

Olha que lindo alguns tênis da nova coleção da Schultz. Quero todos rsrs

A Arezzo também fez alguns modelos diferentes para essa coleção chamada ‘Cruise Collection’.



Outra marca que adoro é a UZA. Vejam que lindo esses modelos deles para o verão.


A Capodarte e a Dumond também apostaram em tênis diferentes nesta temporada. E confesso para vocês que eu estou adorando essa variedade para podermos escolher o melhor modelo que se encaixa no nosso estilo.



A verdade é que os brancos ainda são os queridinhos. Eles se eternizaram nas produções femininas pelo Brasil.

A nossa diva blogger Thássia Naves é pra mim uma das principais inspirações de que é possível usar tênis com looks inimagináveis. Vejam essas fotos dela com tênis branco. A maioria das produções eu nem pensaria em colocar um tênis aí.

 

Mas além dele, que tal ver mais algumas fotos inspirações de como usar o tênis no nosso dia?

 





Eai, fácil né?

Depois de tanta foto linda de inspiração, dá até vontade de ter vários modelos de tênis né rsrs

É isso meninas! Espero que tenham gostado da materinha de hoje.

Volto logo logo com mais dicas para vocês.

Bjuss ;))

 

 

 

 

20 de Julho de 2016


Categoria: Moda | 20/07/16 | 0 comentários

 

Os óculos de sol do momento


 

Olá lindezas,

Tudo bom?

Hoje vim falar pra vocês de uma coisa que a maioria das mulheres amam. Aliás, algumas até fazem coleção. O post de hoje é sobre óculos de sol.

Vou mostrar para vocês os modelos do momento, os últimos lançamentos de algumas marcas que eu gosto e o que andam falando por aí.

E vou começar falando de uma das minhas marcas preferidas, a Dior. E eles sempre arrasam nos modelos de óculos, tanto é que a maioria viram peça desejo no mundo todo.

Depois do sucesso do modelo Dior So Real, que eu falei para vocês aqui no ano passado, o modelo do momento é o Dior Split, que parece um óculos listrado, pois no meio da lente entra uma outra cor. Você já viu?

Veja alguns modelos. É bem diferente e muitas celebridades aderiram à peça.


Eai, gostaram?

E depois do Dior Split, a marca lançou mais recentemente sua nova coleção de óculos de sol, a Diorama, inspirada nas bolsas de mesmo nome. Com detalhes metálicos e em formato de “gatinha”, os modelos são ainda mais exclusivos dos que os óculos Dior Split. Alguns modelos têm um formato de um quadrado com pontas levemente arrendondadas, outros possuem design mais largo. Algumas cores disponíveis são azul, rosa e cinza.


E olha essa coleção que eles fizeram com a cantora pop Rihanna. Eu sinceramente não gostei, mas nem por isso vou deixar de mostrar essa novidade pra vocês. Os modelos têm um estilo futurista e são banhados a ouro. Luxo puro para quem curte.

Além da Dior, outra marca que adoro, aliás, a maioria dos brasileiros, é a Ray-Ban. Eles fazem sucesso não só porque o preço é bom, mas também porque os modelos acompanham as tendências.

Depois do modelo Clubmaster e do modelo Round, a Ray-ban veio detonando com mais um modelo de óculos queridinho da vez. É o modelo Gatsby. São várias cores, dos mais neutros, como o modelo preto e o tartaruga, aos modelos espelhados.

Ele vem com a ponte dupla em cima, que anda fazendo sucesso, principalmente depois do modelo So Real da Dior. Então eles fizeram um modelo que seria sucesso certo.

Vejam alguns exemplos da marca:


Eu Amei esse modelo da Ray-Ban. E vocês??

Bom, outra marca que acho chique, apesar de muitas vezes exagerar em algumas coleções, com modelos extravagantes, é a Dolce & Gabbana. Aliás, vocês já viram uma das últimas coleções da marca?

A coleção Carretto Siciliano traz óculos coloridos com desenhos e listras nas laterais. Peças bem chamativas para quem curti esse estilo.


Outra marca que as mulheres também amam é a Chanel. Muito além das bolsas da grife, os óculos também são verdadeiras joias. Vejam essa última coleção Bijou da marca inspirada nas camélias, flores que encantaram Coco Chanel e que se tornaram quase sinônimo da casa francesa.  Com motivos florais nas hastes em tons de dourado, prata e chumbo e com detalhes esmaltados, além de formato de pétalas sobre as lentes, a coleção traz tanto óculos de sol quanto de grau.


O que acharam desse?

Eu particularmente ameiiii ;))

E para finalizar o post quero falar de uma marca ainda pouco conhecida entre as pessoas que não acompanham o meio fashion, porém a marca é sucesso entre artistas e fashionistas e cada vez mais conquista os brasileiros. É a marca australiana Le Specs. A marca também já chegou em óticas do Espírito Santo, mas ainda é pouco vista. Tem preço bom e acompanha tendências da moda.

A top blogger brasileira Thassia Naves já fez vários editoriais de moda e fotos usando modelos da marca. Vejam quantos modelos lindos. Eu amei vários!




Eai meninas, gostaram?

Realmente a marca está investindo pesado em modelos legais. Muita gente famosa usando e gostando das peças. Mais uma opção pra gente que ama óculos de sol.


Eai, gostaram do post de hoje? Que tal trocar os óculos de sol?

Eu já estou doidinha por vários modelos rsrs

Bjuss e até logo ;))

 

 

 

 

14 de Junho de 2016


Categoria: Moda | 14/06/16 | 0 comentários

 

Patches: se joga nessa tendência


 

Olá meninas,
Paraaaaa tudoooooo
Hoje vim aqui falar para vocês de uma tendência baphoooooo
Que está dando o que falar. É a volta dos patches. Não sabe o que é?
Vejam essas imagens de acelerar o coração de tão fashion e de querer ter agoraaa

 
Os patches são essas aplicações divertidas no jeans. Foi febre nos anos 90 e agora voltou com tudoooooo
Eu estou apaixonada pela tendência. Já vi em algumas coleções de inverno por aí como a Zara.
As patches aparecem quase que em sua maioria nas jaquetas jeans. Mas também podem ser usadas em outras peças como a calça jeans, tênis e até na jaqueta de couro como fez a cantora Rihanna. Olhem a foto dela.

 
 

 
Legal né? Tantas opções para quem quer entrar com tudo na tendência.
Mas minha peça preferida mesmo é a jaqueta e acho que para a maioria das meninas também.
Aliás, você mesmo pode fazer sua jaqueta com patches em casa. Você compra em lojas de armarinhos ou outras especializadas que vendem esses patches divertidos separados. Ai você cola ou costura na jaqueta.
Sabe aquela jaqueta encalhada? Essa é a hora de pegar ela e transformar na tendência da temporada. Fica a dica viu.
E você pode aderir à tendência patches enchendo a peça com muitos patches ou com menos. Fica bacana do mesmo jeito. Olha outras jaquetas como inspirações para vocês.


 
Mas meninas, um alerta. Cuidado para não exagerar na produção. Quando se usa uma peça cheia de patches, o ideal é que todo resto do look seja neutro, peças lisas que não chamem atenção. Ok? Dessa forma vai ficar fashion e estiloso. Aqui neste caso menos será mais.
É isso meninas.
Espero que tenham gostado do post. Vamos aderir a essa tendência?
Bjuss ;)

 

 

 

 

01 de Junho de 2016


Categoria: Moda | 01/06/16 | 0 comentários

 

Jaqueta Bomber ou Perfecto?


 

Olá lindezas, tudo bom?

O friozinho deu o ar da graça no estado e eu aproveitei para fazer esse post aqui para vocês sobre jaqueta. Na verdade não é qualquer jaqueta, e sim a ‘Bomber’ e a ‘Perfecto’.

Entre tricôs, blazers e outros casacos, sem dúvidas, essas duas são as jaquetas queridinhas e também não podem faltar no guarda-roupa das antenadas. Você sabe o que significa cada uma?

Então vamos lá. Vou falar um pouquinho delas para vocês.

A jaqueta perfecto nada mais é do que a jaqueta de couro mais curtinha em um formato mais quadrado, e geralmente com zíper na lateral. Essa jaqueta foi símbolo de estilo e rebeldia dos jovens nos anos 50 quando foi usada por ídolos como Marlon Brando, James Dean.

É uma peça super versátil, fácil de usar, e sem dúvidas, a cor preta é a preferência das mulheres. Vamos ver alguns looks de inspiração?






Eai, gostaram?

E a jaqueta bomber? Sabem realmente o porquê desse nome?

Durante a 1ª Guerra Mundial, como as cabines dos aviões não eram fechadas, houve a necessidade de criar jaquetas mais quentes para bloquear o frio para os pilotos. Foi então que surgiu o casaco de couro com elástico na manga e que ao longo dos anos passou a ser chamada de ‘Bomber Jacket’. Legal né?

Mas o que mais me encanta na jaqueta bomber é que cada vez mais ela ganha novas leituras e modelos, ares cada vez mais sofisticados, com tecidos como seda, algumas até com renda, aplicações de bordados e predarias, e também muitas estampas como florais, animal print. Aliás, são as estampadas a preferência das fashionistas por aí, quer ver?




 Lindas né?

O legal é que você usar com um look mais esportivo, mas também com algo mais delicado deixando o look mais no estilo girlie. Outra coisa bacana é que para nos capixabas que quase não temos inverno, quando ela é de tecido leve fica super fácil de usar em dias mais fresquinhos e garante uma produção super antenado.

Vamos ver mais alguns looks de inspiração?






Então vocês já sabem. Tanto a jaqueta perfecto quanto a jaqueta bomber podem ser de couro, mas a diferença está no elástico na manga, o que caracteriza a jaqueta bomber. E é claro, que ela quase não tem aparecido no couro e sim com tecidos mais nobres como a seda e estampadas. Geralmente a bomber também é mais comprida e seu zíper é quase 100% frontal.

É isso meninas. Gostaram do post de hoje?

Tomara que o friozinho permaneça para podermos tirar as jaquetas do fundo do armário né rsrs

Bjus para vocês e boa semana ;)

 

 

 

 

 

31 de Maio de 2016


Categoria: Moda | 31/05/16 | 0 comentários

 

O veludo está de volta


 

Olá lindezas,

Tudo bom?

Estou de volta aqui no blog para falar de uma outra tendência que voltou com tudo neste inverno, o veludo.

Mas mais do que falar de forma aleatória, quero falar de modelos de peças mais focados e que eu acho que vale mais a pena apostar, não só por conta de serem estilosas, mas também pelo nosso clima daqui.

Vou começar pelo blazer. Sem dúvidas é uma peça chave, tanto para ocasiões mais informais de trabalho, mas também cai bem para um look super fashion e descolado com shortinho, por exemplo.

Vamos ver algumas inspirações de como usar o blazer?




Outra peça que gosto bastante e já vi em várias lojas é o body de veludo. Sexy na medida certa, é uma peça muito bacana para usar com calça, short ou vestido.


Legal né?

Outra opção que está bombando nessa temporada é a saia midi de veludo. Chique e elegante, pode ser usada com salto ou até mesmo com um tênis branco criando um look mais despojado.

Olha que legal esse look da nova coleção da Osklen.


Lindo né?

Aliás, a coleção está maravilhosa viu gente. Vi algumas peças na loja Tendenze, em Itapoã, Vila Velha, e fiquei apaixonada. Quem quiser ver mais coisas sobre a loja é só seguir o insta @tendenzeloja

Falando ainda da Osklen, olha que lindo esse look com calça de veludo estilo esportiva. Mais uma opção de usar a tendência.


Mas além desse estilo, a calça de veludo no estilo flare e também cigarrete, aquela mais apertadinha, que as mulheres amam usar no inverno como leggins, também são tendência.

Olha que lindo esses looks de inspiração.




Mas pessoal, muito além de calça, body, blazer, saia, é claro que o veludo invade a moda em diversas peças. Basta você saber o que quer e onde usar. Olha quantas possibilidades de looks podemos usar com veludo, desde os conjuntinhos, que fazem sucesso lá fora, como os vestidos de gala em veludo, que aliás, já foram escolha de muitas celebridades no tapete vermelho.





E ainda temos o veludo molhado, que apareceu muito nas passarelas, mas continua tímido na moda como escolha das mulheres. Mas é tendência e vale apostar para quem consegue carregar um look tão fashion. O veludo molhado é aquele mais brilhoso e, sem dúvidas, chama mais atenção. Em algumas fotos de cima, alguns são veludo molhado.

Vejam mais algumas fotos para vocês entenderem como ele é mais brilhoso e chamativo.




É isso meninas. Espero que tenham gostado do post sobre veludo.

Depois volto com mais matérias sobre tendências do inverno.

Bjus

 

 

 

 

03 de Maio de 2016


Categoria: Moda | 03/05/16 | 0 comentários

 

Coleção mãe e filhos


 

A matéria de hoje é em clima de Dia das Mães!
Vim falar com vocês sobre coleção mãe e filha que várias marcas criam, especialmente nesta época em que se aproxima a comemoração.
Sempre fico encantada com as coleções. Uma campanha que deu o que falar ano passado foi a campanha mãe e filha da Cia Marítima com pessoas famosas, vocês lembram? Vamos recordar algumas imagens?


Lindo né gente? É de se apaixonar.
Mas vamos falar das coleções lançadas esse ano para o Dia das Mães. Eu to apaixonada pela campanha da Renner. As fotos estão incríveis. Da vontade mesmo de sair igual ao filho. Olha que bacana algumas fotos.



Outra coleção que estou apaixonada esse ano é a da Maria Filó. Eu até mostrei semana passada para vocês no meu snap sobre a loja As Meninas, aqui em São Mateus, que está com essa coleção da Maria Filó. Quem não viu no meu snap, eu salvei algumas fotos que fiz lá e vou mostrar aqui para vocês.


Lindo né gente? Mas vejam algumas fotos da campanha da marca que fofura ;)


E meninas, quem quiser conferir lá na loja As Meninas, é só correr lá. Sigam também a loja no instagram @asmeninaslojasm.
Quem também faz coleções de mãe e filha com a mesma estampa é a Salinas.
Olha que fofura a foto dessa campanha lá no Rio de Janeiro do maiô da filha igual a saída de praia da mãe.

Mas muito além do biquíni, achei fofo que eles fizeram também da versão fitness.

Show né?
E se vocês acham que esse negócio de mãe e filha ainda é pouco visto aqui no nosso estado, saiba que por aí essa moda faz sucesso. Várias artistas e celebridades aderiram a essa modinha fofa e saem por aqui de vez em quando igual as filhas. Vejam:


Mas gente, muito além de roupa para o dia a dia, um mercado que tem crescido nessa área de mãe e filha com roupa igual é no segmento festa. Tem marcas investindo pesado na criação exclusiva de peças sob medida para a mãe e para a filha. E vou falar para vocês de duas marcas capixabas que são referência.
Uma delas é a estilista Sarah Esteves. Sigam ela no instagram @sarahesteves. Ela faz muita formatura, mas também tem feito peças igual para mães e filhas. Olha que bacana essa imagem que mostra quatro modelitos feito por ela. É de enlouquecer.

Outra marca mais recente por aqui e que vem ganhando destaque é a Le Infance. Eles inauguraram recentemente o ateliê na Praia do Canto. Apesar de ter pouco mais de um ano, a marca já foi destaque em mídia nacional com a Miss Natália Guimarães e as filhas gêmeas usando as roupas da marca. Vejam a foto do aniversário de 2 anos das meninas, e elas usando vestido igual da mãe. Ficou lindooooo
Mas no insta da marca, o @le_infance, vocês vão poder ver muitos outros modelos que eles já fizeram e é de babar. Vou mostrar alguns aqui.


FOTO 
É isso pessoal. Dia das Mães chegando. Já adianto aqui no blog um Feliz Dia da Mães para minhas lindas seguidoras mães que acompanham o blog e curtem meu trabalho.
Um beijo especial a todas vocês mulheres guerreiras e super mães ;)
Até breve pessoal ;)

 

 

 

 

19 de Abril de 2016


Categoria: Moda | 19/04/16 | 0 comentários

 

Militar discreto


 

Olá pessoal,

Voltei com mais um post para vocês sobre tendências do Outono Inverno.

Eu adoro falar da moda Outono Inverno. Gosto praticamente de todas as tendências. Tudo fica mais fácil de usar, vocês não têm essa sensação também não?

Hoje vim falar de uma tendência que andou sumida e volta com tudo, porém de uma forma renovada.

É o militar. Ele apareceu nos últimos desfiles. Repare como ele veio nas passarelas.

 




Percebeu que o camuflado, aquela estampa bem característica do uniforme de exército praticamente não aparece, e quando aparece traz uma estampa mais estilizada?

Então, essa é a novidade do militar. Ele está mais sofisticado, elegante, discreto. Então nada de sair por aí parecendo um soldado, pois a estampa do camuflado pelo jeito ainda vai continuar out das produções hein.

Vamos a algumas inspirações de como apostar no militar nesta temporada?

Você pode apostar em casacos, vestidos, macacões, calçados, basta saber compor o look com alguma peça no tom verde militar e dar um ar mais pesado à produção. Pode ser uma peça com botões grandes como um casaco mais pesado, ou um macacão verde com corte mais reto, uma calça verde combinada com uma bota mais pesada. Enfim, são muitas possibilidades e muitas combinações fáceis para cair na tendência.  





Eai, gostaram das produções? Viu como é fácil montar um look militar discreto?

É isso lindezas. Espero que tenham gostado da dica.

Ate breve

Bjusss ;)

 

 

 

 

15 de Abril de 2016


Categoria: Moda | 15/04/16 | 0 comentários

 

Adidas Special Collections


 

Olá pessoal,

Como vocês estão?

Hoje vim falar de coleções especiais. E particularmente de uma marca que eu adoro, a Adidas.

Assim como estilistas criam coleções especiais para a C&A, Riachuelo, e que já mostrei várias aqui para vocês, eu também sou apaixonada pelas coleções que a Adidas faz em parceria com outras marcas como a Farm, que sempre é sucesso nas lojas.

Mas além da Farm, queridinha das meninas, vim falar das duas mais recentes parcerias que a Adidas fez e que sinceramente as coleções estão maravilhosas. Vale a pena conferir.

Uma delas é a coleção Adidas + Salinas chamada ‘Terra’. A coleção, inspirada no elemento terra e que mistura desenhos florais e tribais, engloba camiseta, shorts, legging, regata, top, maiô, body e até tênis. São 15 peças no total. Parte da campanha foi feita com as gêmeas do nado sincronizado, Bia e Branca Fares.

Vamos conferir algumas peças da coleção?




Sabe outra coisa legal dessa coleção é que as peças trazem no tecido a tecnologia ClimaLite, ou seja, tecido leve e macio que afasta o suor da pele e matem o corpo seco, ideal para atividades físicas. Algumas peças ainda possuem o tecido ClimaCool, aquele furadinho, que traz mais ventilação, e afasta o calor e umidade do corpo. E mais legal ainda, é que algumas contam com a tecnologia de Proteção Solar FPS 50+, que protege a pele das áreas cobertas dos raios UVA e UVB.

Vejam mais algumas fotos de peças que achei bem bacana e também com os preços para vocês terem uma noção do custo.


Eai, o que acharam?

Preços razoáveis né?

Bom, além dessa coleção para Salinas, a Adidas também fechou mais uma vez parceria com Rita Ora. Essa é a 4ª parceria da marca com a cantora/atriz. A coleção tem uma pegada esportiva e foi inspirada na Ásia, no mundo das gueixas, e traz 42 peças entre calças, shorts, casacos, legging, mochilas, etc.

Eu achei linda as fotos da campanha com a própria cantora. Vejam!



Lindas né?

Mas como são 42 peças, a coleção é bem vasta de estampas e modelos. Além de roupas variadas, tem mochilas, tênis e até gorro e viseira. Acreditam?

Vejam algumas peças que selecionei no site para vocês terem uma ideia das diferentes estampas





Eai, gostaram?

É isso meninas.

Até mais viu.

Abraços a todos ;)

 

 

 

 

13 de Abril de 2016


Categoria: Moda | 13/04/16 | 0 comentários

 

Inverno nos pés


 

Olá lindezas,

Que tal falarmos de tendências do outono inverno nos pés?

O post de hoje é sobre isso. Afinal, depois de falar de várias tendências de roupas por aqui não podíamos esquecer dos pés né.

E eu não poderia deixar de começar este post com a maior representante do inverno, a bota Over The Knee, queridinha das fashionistas e blogueiras.

É fato que é as botas extra longas conquistaram as brasileiras. Mas nem é tão simples usá-las assim não viu. As baixinhas devem ter cuidado para não parecerem menores e achatar o corpo. A dica para elas é apostar no look todo monocromático, ou seja, a bota da mesma cor que a roupa. Já as altas podem usar como quiserem, pois mesmo a bota sendo de cor diferente da roupa, formando blocos de visão diferentes na produção, quebrando a silhueta, não tem problema, por conta da altura da pessoa. Entenderam a dica?

Então, baixinhas não deixem de usar a Over The Knee. A tendência é para todos, a diferença é só saber adaptar para o seu tipo físico. Agora vamos olhar alguns looks e modelos de Over The Knee para vocês se inspirarem?




Ainda falando de botas, eu tenho um caso sério de amor com as botinhas de cano curto. Tenho algumas que vocês já devem ter visto por aí. Acho que elas combinam para todo tipo de corpo e muitas possibilidades de look. Portanto, sem dúvidas, mais democrática. Com vestido, com saia, com short, até com longos, não importa, a bota de cano curto sempre foi queridinha das brasileiras, até mesmo as menos antenadas na moda. São tantas opções de looks e, claro, de modelos de botas, mas selecionei algumas fotos aqui para vocês se inspirarem.




Outra tendência que é a cara do inverno e sempre volta todos os anos são os clássicos oxfords, que parecem ter saído do armário masculino. Como a tendência boyish ou androginia está em alta, sem dúvidas também vai bombar nesta temporada. E entre os modelos preferidos da vez estão os metalizados em dourado ou prata, ou os clássicos p&b ou verniz preto, que, aliás, eu adoro.




Mas se segurem!!! Olha que bacana essa nova tendência que nem bem chegou e já está dando o que falar. Depois do sucesso das flatforms e dos saltos tratorados no verão, a novidade agora é o flatform brogue ou platform oxford. Você já viu por aí?

Nada mais é do que o Oxford ou um sapato social em cima da plataforma. Estilo puro define essa tendência que é a cara de quem quer apostar em algo realmente diferente nesta temporada. Eu adorei! Querem ver a novidade? Vejam alguns looks com a tendência do momento.






Eai, gostaram?

Bom, outra peça que também nunca falta na temporada outono inverno é a ankle boot peep toe. Aliás, ela é eleita pelas mulheres como a queridinha das baladas, pois tem cara de bota e sandália. Ela deixa o pé sexy e arrumado. Eu adoro!

Vejam alguns modelos que são a cara da temporada invernal!




Mas meninas, independente do calçado que escolherem, no quesito tecido e aparência das peças, sem dúvidas nesta temporada vocês podem abusar dos acamurçados e do verniz, além do tradicional couro, claro. Já nas cores, tons de caramelo, vinho, mostarda, e o tradicional preto são os queridinhos do inverno. Podem apostar sem erro!

É isso meninas. Espero que tenham gostado do post e das dicas.

Até breve!!

Bjuss

 

 

 

 

 

 

Karime Houri

ForaDaCaixa SFD

Borana SFD

BIOATVIA

ESSENDY

Closet SFD

Festejar SFD

Isadora SFD

HEVER SFD

 

 


HOME    PERFIL    MODA    BELEZA    NEWS    DICAS    CONTATO


2015 - © Todos os direitos reservados