11 de Novembro de 2017


Categoria: Moda | 11/11/17 | 0 comentários

 

Calça Clochard


 

Olá meninas,

Tudo bom?

Voltei para falar de mais uma tendência em calça. Recentemente mostrei para vocês sobre a calça pijama que está com tudo no visual. Mas outra calça também anda fazendo sucesso por aí. É calça clochard. Você não conhece?

Com certeza já viu por aí, pois já tem muita gente antenada usando o modelito. Ela deixa a mulher mais elegante e arrumada, a peça ainda tem aquela pegada Comfy de conforto que a gente ama né.

Vamos ver algumas produções?

 

Eai, já tinha visto alguém usando?

Na verdade a calça clochard nada mais é do que a calça cenoura que andou sumida e muita gente ainda torce o nariz para ela. A mesma história da pochete. Saiu de cena por muito tempo, foi atacada de brega e agora voltou com tudo. O mesmo vem acontecendo com a calça clochard, que retornou triunfante, trazendo elegância e feminilidade até mesmo para um look mais despojado, com tênis por exemplo.

Ela foi ícone nos anos 80, época em que o cós alto dominava o visual das mulheres. A questão é que agora elas estão super em alta compondo looks modernos. E além da tradicional versão do corte largo nos quadris e justinha nas pernas, aparece também versões com bocas mais soltinhas e mais acima da canela, e também em outros tecidos além de alfaiataria e do jeans, mas no couro, moletom e tecidos mais fluidos.

Olha que legal essas looks!

O mais bacana dessa tendência é que ela é fácil de combinar. Fica bom tanto com uma blusa cropped quanto com uma camisa social ou uma t-shirt. Ela vai do trabalho à balada. É só apostar na composição certa.

Falando em composição certa, a clochard listrada está entre as queridinhas da vez, afinal o listrado também é tendência né.

As mais badaladas do momento são os modelitos com amarrações na cintura. Mas a calça clochard tradicional lisa no cós também está em alta. São diversas possibilidades de looks para diferentes situações. Vale apostar viu meninas.

Vamos ver mais algumas produções para nos inspirar??

Bjus ;))

 

 

 

 

11 de Novembro de 2017


Categoria: Moda | 11/11/17 | 0 comentários

 

Calça Clochard


 

Olá meninas,

Tudo bom?

Voltei para falar de mais uma tendência em calça. Recentemente mostrei para vocês sobre a calça pijama que está com tudo no visual. Mas outra calça também anda fazendo sucesso por aí. É calça clochard. Você não conhece?

Com certeza já viu por aí, pois já tem muita gente antenada usando o modelito. Ela deixa a mulher mais elegante e arrumada, a peça ainda tem aquela pegada Comfy de conforto que a gente ama né.

Vamos ver algumas produções?

 

Eai, já tinha visto alguém usando?

Na verdade a calça clochard nada mais é do que a calça cenoura que andou sumida e muita gente ainda torce o nariz para ela. A mesma história da pochete. Saiu de cena por muito tempo, foi atacada de brega e agora voltou com tudo. O mesmo vem acontecendo com a calça clochard, que retornou triunfante, trazendo elegância e feminilidade até mesmo para um look mais despojado, com tênis por exemplo.

Ela foi ícone nos anos 80, época em que o cós alto dominava o visual das mulheres. A questão é que agora elas estão super em alta compondo looks modernos. E além da tradicional versão do corte largo nos quadris e justinha nas pernas, aparece também versões com bocas mais soltinhas e mais acima da canela, e também em outros tecidos além de alfaiataria e do jeans, mas no couro, moletom e tecidos mais fluidos.

Olha que legal essas looks!

O mais bacana dessa tendência é que ela é fácil de combinar. Fica bom tanto com uma blusa cropped quanto com uma camisa social ou uma t-shirt. Ela vai do trabalho à balada. É só apostar na composição certa.

Falando em composição certa, a clochard listrada está entre as queridinhas da vez, afinal o listrado também é tendência né.

As mais badaladas do momento são os modelitos com amarrações na cintura. Mas a calça clochard tradicional lisa no cós também está em alta. São diversas possibilidades de looks para diferentes situações. Vale apostar viu meninas.

Vamos ver mais algumas produções para nos inspirar??

Bjus ;))

 

 

 

 

04 de Novembro de 2017


Categoria: Moda | 04/11/17 | 0 comentários

 

Bolsa de palha muito além da praia


 

Olá lindezas,
Tudo bom com vocês?
Hoje vim falar de uma tendência que já está por aí em alguns looks das fashionistas, mas que promete ser ainda mais febre no verão.
É o uso da bolsa de palha muito além do visual praia, e sim no dia a dia, em um look casual ou despojado.
Parece estranho pensar na bolsa de palha de praia em uma produção bacana né. Mas vou mostrar para vocês como é fácil usar e você com certeza vai querer aderir a essa tendência. Afinal, você passa a dar duas funcionalidades para sua bolsa de praia, que vai sair muito mais do armário.
Vejam alguns looks inspirações usando bolsa de palha em tamanhos maiores e nos tradicionais formatos de bolsas de praia, com leves ares arredondados.
Eai, gostaram?
Eu amei. São muitas formas de usar em diferentes propostas de looks.
Mas se você acha a bolsa de palha de praia tradicional muito ousada para um look do dia a dia, aposte nas bolsas menores de palha que também estão super em alta. Principalmente as redondinhas a tira colo. Querem ver?
Eu adoro elas. E além de toda de palha, também tem propostas de marcas que misturam a palha com couro e outros materiais. Sem falar nas bolsas carteiras que são um luxo. Vejam:
 
Lindas essas né?
Mas é isso meninas. Viu como é fácil usar bolsa de palha muito além da praia?
Vamos nos inspirar mais?
Vejam mais alguns looks lindos com bolsas de palha
Bjusss

 

 

 

 

27 de Outubro de 2017


Categoria: Moda | 27/10/17 | 0 comentários

 

Praia mais sofisticada


 



 

 

 

 

 

20 de Outubro de 2017


Categoria: Moda | 20/10/17 | 0 comentários

 

Verão de listras


 

Olá meninas,

Tudo bom?

Vocês estão querendo o verão tanto quanto eu?

Estou amando ver nas araras tantas coisas lindas, novas tendências, modelagens, estampas.

Mas sabe uma coisa que sem dúvidas está reinando nas coleções Primavera Verão e vai bombar na próxima temporada? São as listras.

Isso mesmo. Só vão dar elas. Elas estão com tudo, roubando a cena de qualquer estampa.

Em diversas cores e em diferentes peças, vai ser difícil não se render a elas.

E já tem muita gente usando e abusando da tendência por aí. Olha a Thássia Naves e Silvia Braz usando o mesmo look listrado, uma calça com um cropped?

 

Lindo né?

Mas são muitas possibilidades de usar listrado. No vestido, na saia, na blusa. Basta você escolher a peça que mais combina com seu estilo.

 

 

Lembrando que listras na vertical são sempre as melhores opções, pois as listras na horizontal dão a ilusão de aumentar. Ou seja, você pode parecer mais cheinha.  E isso vale para a largura da listra. Quanto maior o espaço entre elas, mais volume.

Vamos ver mais looks?

 

E não acabou não! As listras também chegam com tudo na moda praia viu meninas.

Vejam algumas marcas que apostaram em biquínis e maiôs listrados.

 

É isso meninas. Espero que tenham gostado do post.

Bjus

 

 

 

 

30 de Setembro de 2017


Categoria: Moda | 30/09/17 | 0 comentários

 

Desça do salto


 

Olá meninas,

Tudo bom?

Hoje eu vim falar um pouco de tendência em calçados. Na verdade sobre um modelo mais específico, as sandálias rasteiras ou sem salto. Quem me conhece sabe que sou uma apaixonada por esse modelo de sandália.

Mas uma coisa que venho percebendo nos últimos anos é como está cada vez mais fácil usar sandália baixa. As marcas passaram a investir pesado em modelos confortáveis, sem salto, e pra lá de diferenciados, alguns bastante luxuosos, inclusive.

Nunca foi tão fácil descer do salto e continuar arrumada. Sim, muita gente ainda acha que a rasteira quebra o glamour de uma produção. Mas esses tempos estão chegando ao fim. É possível sim usar sandália sem salto para diversas ocasiões e ainda assim continuar elegante. Quer ver?

Selecionei alguns looks bem legais para vocês se inspirarem e descerem do salto.

 

Viu como dá pra descer do salto? E melhor, ficar super confortável.

Na verdade, é porque hoje as opções vão muito além das tradicionais rasteiras de enfiar o pé. A gama de modelos sem salto é muito variada como vocês viram nas fotos, das queridinhas do momento, as sandálias slides, como também as mules, as loafers, entre outras opções, tudo sem salto.

Fiz uma ronda em algumas marcas nacionais bacanas que lançaram suas coleções de Primavera Verão 2018 e selecionei alguns modelos para vocês verem que opção é o que não falta para arrasar sem salto nessa temporada.

Eai meninas, muita coisa linda né?

Já deu vontade de sair correndo e comprar várias rsrs

Espero que tenham gostado das dicas de hoje. Abusem e usem dos modelos sem saltos viu.

Bjuss ;))

 

 

 

 

23 de Setembro de 2017


Categoria: Moda | 23/09/17 | 0 comentários

 

Calça pijama: comfy look


 

Olá meninas,
Quem aqui não adora estar na moda, melhor ainda se a tendência for pra lá de confortável né?
Então, o post de hoje é exatamente sobre uma tendência que está super em alta e vai continuar no verão, a calça pijama. Seu sinônimo é ‘Comfy Look’, gíria entre bloggers e fashionistas para dizer que um look é confortável, gostoso de usar.
As calças pijamas estouraram lá fora, apareceram nas passarelas em coleções de diversas marcas e foram chegando aos poucos no visual das brasileiras. E, é claro, que amamos a tendência. Até porque a calça pijama é fresca, leve e combina com nosso clima tropical. Não tinha como a gente não amar essa peça!
Primeiro ela veio com uma proposta de usar os conjuntos, ou seja, o look todo parecendo um pijama.
 
 
Confesso que esse estilo não gosto muito e ele saiu um pouco de cena. Quem ficou mesmo foi a calça pijama, a maioria estampadas, que lembram pijamas de seda/cetim.
Vamos ver alguns looks para vocês irem se irem se inspirando:
Meninas, não fiquem com medo de usar a calça pijama. Ela é mais democrática e versátil do que possa parecer. Ela combina com qualquer ocasião. Se é para o trabalho, uma reunião de negócios, basta jogar uma blusa social, um blazer e um salto, e pronto. Vai estar chique e elegante.
Olha que bacana essas opções mais formais.
Já para o dia a dia, algo mais despojado, ela combina até com rasteira e uma regatinha. É só arriscar nas composições. É fácil.
Olha quanta produção diferente com calça pijama. Com rasteira, com tênis e camisa jeans (amei esse, aliás), opções com salto, com jaqueta de couro. São muitas possibilidades.
É isso meninas. Espero que tenham gostado da dica.
Aliás, abusem e usem da calça pijama como uma opção de look para viajar. Afinal, conforto em primeiro lugar na hora de passar horas em aeroportos e dentro dos aviões.
Bjus e até logo hein ;))

 

 

 

 

25 de Agosto de 2017


Categoria: Moda | 25/08/17 | 0 comentários

 

Xadrez vichy: a ‘It’ estampa do verão


 

Das passarelas internacionais e do verão Europeu para o nosso verão 2018. A dica de hoje é sobre um das estampas que vão reinar na próxima temporada, o xadrez vichy.

 Sim meninas. É isso mesmo. O xadrez vichy, aquele que lembra a toalha de piquenique ou as toalhas de cantinas italianas, retornam com força total nos looks. E quer saber, estou apaixonada pelas diferentes versões. É só escolher aquele que mais combina com seu estilo. É fácil de usar, é estiloso. E mais, de brega não tem nada viu.

 Mas antes de mostrar alguns looks para vocês, lá vai uma curiosidade. Você sabe o porquê do nome ‘vichy’? Originalmente, o xadrez era um tecido listrado importado da índia à Europa, em meados do século XVII quando começaram a produzir o material que ganhou atributo quadriculado, como xadrez.  A padronagem surgiu na cidade francesa de mesmo nome e o desenho surgiu na década de 50 que foi febre nas décadas de 50 e 60 e foi eternizado nos looks de Brigitte Bardot. Eterna musa. Olha ela usando o vichy.


Mas vamos falar do nosso verão e como você pode usar essa tendência?

As cores mais populares da padronagem são as combinações de preto, vermelho ou azul com branco, mas também é possível encontrar em variados tons. Aliás, nesse verão vai ter muito rosa, amarelo. Ele pode ser na versão mais larga, ou seja, maior espaçamento entre as linhas, ou na versão mini, os pontos mais ligados, mais delicado e feminino.

Um fato é que ambos estão super na moda. É só você escolher o que melhor se encaixa no seu estilo.

Vejam que lindas essas inspirações maxi!



Olha a blogger Mariah Bernardes com um vestido com estampa vichy em um modelo super moderno assimétrico. Super style né? Eu amei!


Vale lembrar que o vichy com quadriculado mais largo é mais chamativo e por esse motivo ele dá uma ilusão de aumentar. Não é tão indicado para quem não quer parecer mais cheinha. A versão mini é mais delicada, romântica, algumas vezes nem fica tão evidente o quadriculado.

Olha que linda as bloggers Camila Coelho, Camila Coutinho, Thássia Naves e  Lala Noleto exibindo alguns modelitos no xadrez vichy. Pura inspiração!!





Lindas né?

Olha que bacana também a marca capixaba Riviera, que apostou em diversas peças em sua coleção de verão com a estampa vichy. Eu amei os vestidos.


Mas antes de finalizar o post, vou dar mais uma dica para vocês de uma peça que vai ser, sem dúvidas, a ‘it’ peça queridinha na estampa vichy. É a blusa ciganinha com ombro de fora. Algumas com alcinha, outras não. Vejam que fofa essa peça, super versátil e a cara do verão.


Gostaram?

É isso meninas. Espero que tenham gostado da matéria.

Em breve tô de volta.

Bjuss ;))

 

 

 

 

13 de Agosto de 2017


Categoria: Moda | 13/08/17 | 0 comentários

 

Trend alert: decote choker


 

Olá lindezas, tudo bom?

Vamos falar de uma tendência que está bombando nessa temporada e vai continuar com tudo no verão. É a Gola choker ou também decote choker.

Com certeza você já deve ter visto alguém usando por aí. Mas se não viu, vou mostrar para vocês essa tendência que veio com tudo, não só em blusas como também vestidos, macaquinhos.

Todo mundo sabe que a gargantilha choker, aquele colar grudadinho no pescoço está com tudo na estação. Foi então que resolveram juntar esse colar choker em uma peça com decote V. Por isso o nome decote ou gola choker. Tudo em uma peça só.

Tá bom! Chega de falar e vamos mostrar algumas inspirações né rsrs

O decote choker está com tudo principalmente nas t-shirts estilo rock glam.

 

Eai, já viu essa tendência por ai né?

Nesse inverno, o decote choker também apareceu em peças de tricô e tecidos mais grossos. Eu gostei bastante dessas opções.

Gostaram?

Mas fato é que além das blusas, o decote choker também fica lindo em peças como vestido, macacão. Muitas celebridades, inclusive, já aderiram à tendência. Vejam:

Vale lembrar que esse tipo de decote com choker alonga o colo. Ou seja, geralmente ele vai dar uma aparência de que a pessoa possui um tronco maior, parecendo um pouco mais alta.

Bom, inspiração não falta para vocês aderirem a essa tendência que vai continuar bombando na próxima estação.

É isso meninas. Espero que tenham gostado da dica.

Em breve volto com mais tendências para vocês.

Bjuss da Ka ;)

 

 

 

 

04 de Agosto de 2017


Categoria: Moda | 04/08/17 | 0 comentários

 

Só vai dar ela: transparência


 

Olá lindezas,

Tudo bom?

Eai, vamos falar do que vem por aí na próxima estação?

Afinal chega de inverno. Eu quero é primavera verão rsrs

Vocês sabem que eu amo o verão e adoro falar de tendências que vão bombar no visual das mulheres. Então vamos começar a falar de uma das principais tendências da próxima estação?

É a transparência. Mas não qualquer transparência, aquelas tradicionais que já vem algumas peças. E sim, das camisetas de tule. Elas já começaram a aparecer por aí, em modelos croppeds ou em camisetões. Mas é no verão que elas vão bombar. Vocês já viram como é?

Eu estou apaixonada por essa tendência.

 

 

Legal né?

Mas além das camisetas de tule, a transparência também vai reinar em outras peças como vestidos.  Mas não que o vestido seja transparente, e sim ele usado como sobreposição, ou seja, por baixa há outra roupa e ele é jogado por cima para arrematar o visual.

Vejam algumas fotos para vocês entenderem e também se inspirarem!

 

 

Gostaram??

Confesso que adoro essas composições. Não é difícil de usar. E melhor, cai bem para qualquer tipo de corpo, seja você baixa, alta, magra, seios pequenos ou grandes. Enfim, é uma tendência democrática. E mais, a transparência com sobreposição é pra lá de versátil, pois você vai sempre trocando as peças de baixo e jogando a transparência por cima.

Vamos ver mais transparência para nos inspirar?

 

 

 

É isso lindezas. Espero que tenham gostado do post.

Já já volto com mais novidades para vocês.

Bjuss ;))

 

 

 

 

 

Karime Houri

LaTersis SFD

RCM SFD

VIVAZ

DONA LINDA

COSTUME

ClinDerme SFD

MOTA TURISMO

Closet SFD

 

 


HOME    PERFIL    MODA    BELEZA    NEWS    DICAS    CONTATO


2015 - © Todos os direitos reservados