05 de Julho de 2016


Categoria: Dicas | 05/07/16 | 0 comentários

 

Loucas por maquiagem


 

Olá meninasssss

Se você gosta de maquiagem como eu se liga nesse post especial que eu fiz sobre as marcas de maquiagem que temos por aqui, as recém-chegadas e as que vão vir por aí.

Acho que a maioria das capixabas são vaidosas, gostam de se arrumar, se maquiar, e de vez em quando, pelo menos, não abrem mão de comprar produtinhos make up de marcas queridinhas das fashionistas.

Então o post de hoje é para falar exatamente desse boom de make up que tivemos aqui no Espírito Santo. Acho que o mercado percebeu mesmo que nós capixabas amamos nos arrumar e se maquiar e resolveu investir nesse nicho e trazer as novidades pra gente.

Apesar de termos lojas de maquiagem espalhadas por diversos pontos da capital e outros municípios, vou falar apenas do Shopping Vitória, porque sem dúvidas é lá que estão reunidas em poucos metros quadrados diversas opções para as loucas por maquiagem.

Você já parou pra pensar na quantidade de loja de maquiagem que tem lá?

Nem precisa pensar que eu vou falar aqui para vocês rsrs

Sem duvidas uma das mais antigas é a Boticário.


Apesar de ter iniciado sua fama na área de cosméticos com cremes e perfumes, a marca passou a investir cada vez mais na sua linha de maquiagem. Hoje já são diversas opções. E posso falar? Tem muita coisa de qualidade que vale a pena experimentar.

Uma das recentes linhas que eles lançaram que fiquei apaixonada foi a de balé. Vejam a foto e o layout do produto. Eu adorei. Vi que algumas blogueiras ganharam diversos produtos e falaram muito bem deles.


Outra marca também mais antiga no shopping e queridinha de capixabas é a Contém 1G. Impossível não ter ouvido falar. Os maquiadores daqui amam diversos produtos deles.


Os mais famosos da marca são as bases e os corretivos da linha Velvet e o lápis de sobrancelha, o famoso Duo.


Outra marca também por lá é a loja da NYX. Já usei alguns produtos, mas confesso que tenho achado a marca meio sumida. Mas sei que alguns produtos são usados por maquiadores.


Outra marca no Shopping Vitória, e que, aliás, mudou de loja recentemente para uma maior, foi a MAC. Acho que nem preciso dizer nada sobre a marca né. Sucesso no mundo inteiro. Eles estão é ricos a nossas custas kkkk. Porque eu amoooooo


Eles são feras. Sempre lançando novidades, parceria com famosos, novas estampas nas embalagens, cores. Acho que isso é uma das coisas mais legais da marca. Eles vão sempre criando o desejo nas mulheres de ter sempre algo a mais da MAC. A vontade de comprar MAC nunca acaba...kkk

Um dos dois recentes lançamentos deles foram a linha MAC Chris Chang of Poesia Collection em parceria com a renomada deisgner de moda chinesa-americana. Eu simplemente morri com as estampas da embalagem super coloridas. Também amei a coleção inspirada nas pinups, nas divas do cinema, e nos tempos antigos do glamour de Hollywood, em parceria com Charlotte Olympia. Diferente da Chris Chang, aqui as embalagens seguem a linha chique e sofisticada. Fiquei xonada ;)



E uma marca que acho muito legal por ser 100% capixaba, ou seja, produzida aqui no nosso Estado. É a loja Bonita Cosmética.


Eu estive na inauguração ano passado e já experimentei alguns produtos. Todo mundo fala super bem da marca. É claro que há um longo caminho de consolidação. Um ano é muito pouco para se firmar neste meio diante de um mercado de gigantes da make up. Mas acho que eles estão indo pelo caminho certo, a começar pela variedade de pós e bases, inclusive pele negra. Também tem linha de pinceis, batons diversos, paletas de sombras e muito mais. Bem legal!

Outra marca é a Maybelline. Aliás, se não for um dos rímel mais falados pelas brasileiras, tá pra nascer outro. Sem dúvidas é o produto mais vendido deles e já passou pela maioria das mulheres. Se não foi o Colossal, com certeza quem gosta de maquiagem já experimentou algum outro rímel da linha deles.


Taí uma marca que faz sucesso em todas as classes. Preço justo e produtos de qualidade para o dia a dia. Talvez para quem queira uma make mais profissional de festa, os produtos não tenham uma alta cobertura tão perfeita, mas para o dia a dia são excelentes.

E a loja recém-inaugurada no shopping, aliás, não loja, e sim quiosque, é a Sephora. Na verdade as capixabas ficaram um pouco decepcionadas, pois acharam que a marca ia vir com uma loja grande e com produtos de diversas marcas. Mas não, o quiosque tem apenas produtos da própria marca Sephora. Já usei vários. Super indico. Vale experimentar.


Mas meninas, uma coisa que sempre digo, maquiagem é tudo uma questão de adaptação e o que cai bem na sua pele. Nem sempre o que é bom pra mim é para você. Isso é fato. Eu gosto mesmo é de garimpar produtos em diversas marcas e ir sempre experimentado daqui e dali. É sempre bom conhecer novos produtos e marcas.

E calma que não acabou. Sabe o que em breve vai chegar no Shoppping Vitória? A ‘Quem Disse, Berenice?’. Para quem não conhece ainda, é uma segunda marca do grupo Boticário e que faz muito sucesso no Brasil, principalmente com os batons. Estou doidinha pra ver como será a loja no shopping, ou será quiosque também. Vamos aguardar né?

Mas pra ficar registrado, olha como é o conceito das lojas da ‘Quem disse, Berenice?’ por aí para gente já ir babando. Rsrs


É isso meninas. Espero que tenham gostado do post de hoje.

Bjus e até logo hein ;))

 

 

 

 

29 de Junho de 2016


Categoria: Dicas | 29/06/16 | 0 comentários

 

10 livros de moda


 

Olá lindezas,

Tudo bom?

O post de hoje é uma dica de leitura. Aliás, uma não, várias. Para quem curte moda achei bacana vir aqui dar algumas dicas de livros na área para vocês.

 

1 – Moda Intuitiva – Cris Guerra


Minha primeira dica é esse livro da Cris Guerra chamado ‘Moda Intuitiva’. Para quem não conhece ela, Cris é dona do famoso site ‘Hoje eu vou assim’ com looks do dia. Ela foi pioneira em criar um site postando looks e ficou famosa por isso. No livro ela fala como monta seus looks, dá dicas de peças coringas e como ficar estilosa todos os dias. É muito legal para quem sempre briga com o armário todos os dias na hora de escolher a roupa para trabalhar ou sair kkk. Fica a dica!

 

2 – Chic – Um guia de moda e estilo para o século XXI – Glória Kalil


Nunca é demais ouvir quem entende de moda e é uma das mais experts no assunto no Brasil. Sem dúvidas, Glória Kalil é queridinha e seu livro deve ser um guia para as mulheres. Vale a pena ler. Esse livro é quase um personal stylist porque ela dá dicas de looks para cada ocasião, ou seja, o que é ideal, como etiqueta e comportamento. Além disso, fala de o que cai bem para cada corpo. Ou seja, ela é sincera. E o mais importante. Ela diz que é possível ser chic com pouco dinheiro.

 

3 – A Parisiense – O Guia de estilo de Inês de la Fressange – Sophie Gachet


Um livro que sempre escuto as pessoas comentarem é o ‘A Parisiense’. Sempre dizem que os franceses são fashion e sabem se vestir. Inês de AL Fressange é um ícone de elegância na Europa e escreveu esse livro onde conta como se vestir ao estilo parisiense. Mas o mais legal PE que ela dá dica de um guarda-roupa a partir de apenas sete itens básicos e bons acessórios, que garantem produções práticas e elegantes. Ela adora achados. Aliás, até eu né..kkkk..quem não gosta de se vestir bem pagando barato.

4 – Nina Garcia: 3 em 1


A dica aqui são três livros da mesma autora chamada Nina Garcia. Indico os três para vocês porque todo mundo fala super bem deles. Um é o ‘Livro Negro do Estilo’. Nele ela fala que estilo não tem nada a ver com marca e dá dicas de roupas que expressam personalidade, como combinar estampas, texturas e ficar sempre estilosa independente da ocasião.

Outro livro dela é o ‘Estratégia de Estilo – O guia Para fugir das armadilhas do consumismo fashion’. O objetivo dela nesse livro é mostrar que é possível fugir das tentações da moda, dos lançamentos, do consumismo e fzer cada mulher enxergar o que você tme dentro do armário e ser mais criativa e ser mais estratégica ao montar o look. Achei muito bacana esse livro. É um que realmente todas as consumistas deveriam ler rsrs

E por fim, outro livro dela muito famoso é o ‘As 100 mais – o guia de estilo que toda mulher fashion deve ter’. ela fala das 100 peças que as mulheres devem ter no armário e porque. O mais legal é que o livro é todo ilustrado e mostra todas as peças e sugestões de como usar e dicas de como combinar, como cai bem e o que não fazer. Um super guia mesmo. Vale a pena ler.

5 – Look – Thássia Naves


Para os fãs de Thássia Naves, indico o livro ‘Look’ que ela lançou recentemente. Ela fala sobre moda, beleza, viagens, lifestyle e de mulheres que a inspiram. Esse é para quem é fã da blogosfera e quer entender um pouco mais esse universo que as blogueiras vivem e um pouco do que elas pensam.

6 – It Girls - todos os segredos de uma verdadeira it girl - Alessandra Garattoni


Outro livro legal sobre esse universo de meninas fashion é esse ‘It Girls’ da ex-blogueira Alessandra Garattoni. Ela teve blog com esse nome do livro e ficou conhecida pelos looks fashions. E ai depois de muito tempo resolveu escrever esse livro contando esse universo de ser referência na moda como quem se veste bem, de como inspirar outra pessoa a se vestir, ou seja, de como ser it girl. É bem legal!

7 – Dicionário da Moda – Marco Sabino


Esse livro é para quem quer cair fundo nos significados da moda e fica por dentro do palavreado desse universo. Esse livro é a obra mais completa sobre a indumentária. Ele é o resultado de uma pesquisa importante e excessiva, onde foram consultadas diversas obras internacionais especializadas além de sites, publicações e revistas nacionais a partir dos anos 40. Ele reúne mais de 1300 verbetes, procurando desvendar uma grande parte do fantástico mundo da Moda, nacional e internacional.

8 - Dicionário Ilustrado – Moda de A a Z (Alex Newman e Zakee Shariff)


Outro livro que segue essa mesma linha de dicionário da moda é o ‘Moda de A a Z’. Com mais de dois mil verbetes, este dicionário traz definições claras e atualizadas de vestimentas, acessórios, tecidos, técnicas de costura, processos de confecção e termos típicos da indústria, além de detalhes culturais, históricos e curiosidades de cada termo.

9 – 100 anos de moda - Cally Blackman


Para quem quer saber da história da moda, sem dúvidas um dos livros mais indicados é o ‘100 anos de moda’. Com mais de 400 imagens icônicas, o livro conta a história da moda no século XX, desde a influência das vanguardas artísticas e a entrada das mulheres no mercado de trabalho até os movimentos de grupos urbanos como criadores de tendências e a liberdade de estilo dos dias atuais. Estilistas clássicos como Coco Chanel, Jeanne Lanvin, Cristobal Balenciaga e Christian Dior estão reunidos na publicação. E claro que o livro também fala dos novos estilistas como Karl Lagerfeld, Alexander McQueen e Marc Jacobs.

10 – “50 Ícones que Inspiraram a Moda” – Paula Reed


E Para finalizar as dicas, super indico a séria “50 Ícones que Inspiraram a Moda”. São 3 livros escritos pela jornalista Paula Reed que trazem as figuras que mais influenciaram a moda durante os anos de 50, 60 e 70. A de 50 traz Grace Kelly e Brigitte Bardot, o New Look da Dior, Cristóbal Balenciaga, a invenção do biquíni, o rockabilly e outros. Já a de 60 trata de Audrey Hepburn, Twiggy, André Courrèges, a minissaia de Mary Quant, o longa “Bonnie e Clyde” e outras referências culturais que surtiram efeito no modo de se vestir. Por fim, a de 70 tem Gucci, calça boca de sino, plataforma, Diane von Furstenberg, movimento punk com Vivienne Westwood e a androginia de David Bowie. Bem legal para quem quer entender a origem de determinadas tendências e suas inspirações.

É isso meninas. Várias dicas de livros de moda legais para vocês.

Espero que tenham gostado do post hein.

 

Bjusss ;))

 

 

 

 

20 de Junho de 2016


Categoria: Dicas | 20/06/16 | 0 comentários

 

Decorando com quadrinhos


 

Olá galera,

Tudo bom com vocês?

Eai, gostando dos posts do blog?

Já falei que vocês podem deixar dicas de matéria aqui pra mim né ;)

O post de hoje é diferente. Vim falar de uma febre na decoração nos últimos tempos. São os quadrinhos divertidos com desenhos ou frases, geralmente usados vários juntos em um mesmo ambiente.

Olha quanta inspiração bacana de composição de quadrinhos dentro de casa.




Bacana né gente?

Sabe é o que é mais legal? Essa decoração pode sair muito mais barato do que qualquer papel de parede ou outros quadros mais caros.

É por isso que vim aqui dar algumas dicas de sites para vocês que o preço são bons.

Um deles é o site Encadree Posters: http://www.encadreeposters.com.br/


Além de vender quadros avulsos diversos, eles também vendem kit de quadros já com ideias de você usar em casa.

Olha que legal esse Kit Pop Art


Adorei esse também de frases para a casa


Legal né? O bom é que eles já dão ideias de composições de quadros na parede para quem não quer pensar muito e precisa de algo pronto mais rápido.

Outro site que adoro é o Deco House no link http://www.decohouse.com.br/

Tem tanta opção de quadros e pôsteres lindos que eu babo em tudo. Dá vontade de sair comprando todos rsrs

Olhem algumas opções de lá


Mas além de quadros também tem adesivos de paredes lindos, objetos decorativos, telas e muito mais.


Outro site é o Urban Arts nesse link http://www.urbanarts.com.br/

Eles dividem os quadros por categoria como fashion, infantil, geométrico, pop art e etc. Achei legal essa divisão porque fica mais fácil achar o que quer diante de tantas opções.


O que adorei nesse site também são as dicas de paredes prontas. Tem uma mais linda que a outra. Olhem ;)


Massa né?

Outro site bacana também é o Pop Decor: https://www.popdecor.com.br/

Diferente do de cima, esse aqui divide nos site os quadros por ambientes como cozinha, quarto, sala, kids, e etc.

Olhando o site, o que vi de diferente dos outros são os quadros de ilusão de ótica. Achei mbem diferente.


E por último e um dos meus preferidos é o site Casa da Joana:  http://www.nacasadajoana.com.br/

Sou encantada pelo trabalho deles. Em Vitória vende na loja Oppa, recém-inaugurada na Praia do Canto. São muito quadros fofos.


Lindos né? São de vários tipos, com frases ou só desenhos.

É isso pessoal. Quem tiver procurando esse tipo de decoração dei algumas dicas legais que vale a pena visitar. E o mais bacana é que todos eles dão opção de molduras de diferentes cores e materiais para os quadros e tamanhos diversos também como A5, A2, A4 e até tamanhos gigantes.

Espero que tenham gostado do post do hoje galera.

Bjus para vocês ;)

 

 

 

 

04 de Maio de 2016


Categoria: Dicas | 04/05/16 | 0 comentários

 

Férias de Julho com viagens a partir de R$ 718


 

Roteiros de viagens em plena alta temporada de férias se adaptam ao orçamento doméstico, com opções de hospedagem gratuita para crianças, promoções de cambio reduzido e parcelamento em até 12x sem juros.

Menos de 60 dias separa o calendário do início das Férias de Julho e, de olho no fluxo de clientes que começa a intensificar o movimento das agências de viagens de norte a sul do País, a CVC fez uma pesquisa em seu sistema de vendas para identificar os roteiros que estão com a melhor relação custo x benefício.

Há desde pacotes rodoviários curtinhos por a partir de R$ 718 por pessoa  hospedagem, traslados e passeio, como é o caso do pacote para Porto Seguro (BA), saindo de São Mateus .

A cidade baiana é boa opção para quem quer gastar pouco e se divertir muito, pois se localiza ao lado de paraísos como Arraial D’Ajuda, Trancoso e Praia do Espelho, o que permite passeios durante o dia pelos arredores. Outra vantagem é que, em Julho, Porto Seguro ainda tem temperatura elevada e tranquilidade, afinal fica fora do agito das férias de fim de ano, quando as viagens de formaturas imperam na cidade.

Neste levantamento feito pela CVC, pelo menos 20 destinos pelo Brasil e 5 pelo exterior se destacam em relação aos demais, pois oferecem, em comum, pacotes de benefícios com uma ou mais vantagens, tais como: cortesia na hospedagem para crianças em cerca de 120 hotéis participantes – a maioria, para viagens nacionais, sendo que 50 resorts do Caribe também garantem gratuidade para crianças na hospedagem com “sistema tudo incluído” –, redução de até 25% nas tarifas de hospedagem (para hotéis da Argentina), câmbio reduzido para Dólar e Euro e, claro, o parcelamento em até 12 vezes sem juros.

Se a ideia é aproveitar as baixas temperaturas da estação no Brasil, Serra Gaúcha (RS), Campos do Jordão (SP), Petrópolis (RJ) e Blumenau (SC) são bons destinos com atrações de inverno. Para quem vai a Blumenau, por exemplo, a dica é esticar o passeio até o Parque Beto Carreiro World. Os pacotes que incluem passagens aéreas, 3 noites de hospedagem, traslados e ingresso para o parque partem de R$ 1.348 (saindo de Vitória )

Fora do Brasil, a neve dá o ar da graça em destinos próximos como Bariloche, na Argentina, e Santiago, no Chile, ambos com opções de atividades nas estações de esqui, tanto para quem sabe ou não esquiar. E, nesta temporada de inverno, Bariloche quer retomar o título de destino de neve mais desejado pelos brasileiros e, como atratividade a mais, está 15% mais em conta se comparado à temporada anterior.

O cliente tem a opção de personalizar o roteiro de acordo com sua disponibilidade de tempo e bolso, o que possibilita maior liberdade de escolha. As ofertas estão disponíveis na loja  CVC localizada na praça da rodoviária 3763-2012 .

A cada R$ 100 adquiridos em produtos na CVC, o cliente ainda concorre a 10 Anos de Férias Grátis. Trata-se da maior campanha promocional da operadora, que até dezembro sorteará um consumidor por mês para receber uma década de férias garantidas. Mais informações em www.promocaocvc10anosdeferias.com.br.

 

 

logo cvc

cid:image002.jpg@01CF83D8.DBBE4C50

 

Livea di Carla Queiroz

carlaqueiroz.3651@cvc.com.br

Gerente Franqueada

Filial 3651 – São Mateus - ES

Tel: (27) 3763-2012 - 996295627

 

 

 

 

07 de Março de 2016


Categoria: Dicas | 07/03/16 | 0 comentários

 

Ateen e Alexandre Herchcovitch na C&A e Karl Lagerfeld na Riachuelo


 

Olá lindezas,

Como estão todas?

O post de hoje é sobre algo que gosto de falar bastante. São coleções de grandes marcas e estilistas em lojas de departamento. Acho muito bacana isso, pois torna a moda ainda mais acessível a todos. E a cada ano as coleções estão mais incríveis, tanto é que as principais peças acabam em poucas horas.

E a primeira novidade que vou contar para vocês é o lançamento nesta terça, dia 08, da coleção Ateen para C&A. A coleção só vai chegar no Shopping Vitória. Portanto, corram rsrs

A marca carioca, com mais de 20 anos de estrada, criou um coleção com uma pegada boho, setentista. Estou apaixonada por peças de suede, couro, porque tem muita opção linda mesmo. Muito macacão e vestidos fluidos em estampas lindas também. Ficaram curiosas?

Olhem as fotos da campanha que luxo. Só de ver já dá vontade de ir provar várias peças. rsrs




Eai, o que acharam?

O fashion film da Coleção também ficou incrível. Vejam aí ;)

" target="_blank">

E vem mais novidade por aí e já estou enlouquecida para ver tudo de perto.

Em abril, a C&A vai lançar uma coleção em parceria com Alexandre Herchcovitch. Babado né?

A previsão é de lançar dia 12 de abril. Serão 50 modelos de peças com preço máximo de R$ 299,00. A coleção vai trazer vestidos, camisetas, moletons e até vestido de noiva como na foto abaixo. Xadrez e caveira deve ser destaque nas estampas também.



E outra novidade para abril é a coleção de Karl Lagerfeld para a Riachuelo. Os acessórios sem dúvidas são um dos principais destaques e marca registrada do estilista com estampas divertidas. Vejam uma pequena prévia das bolsas.


Mas a coleção vai muito além dos acessórios. São 75 peças, cujos valores variam entre R$ 50 e R$ 400, com peças como camisetas estampadas, jumpsuit. E é claro, que o rostinho da Choupette, gatinha de estimação do Kaiser, vai aparecer em muitas peças como vocês viram nas bolsas acima.

E outra novidade é que a top model Isabeli Fontana é quem estrela a campanha da Riachuelo com Karl Lagerfeld.

Pelas fotos dá pra ver um pouquinho das peças do que vem por aí na coleção. Vejam meninas!



Eai, o que acharam?

Eu estou doida para ver tudo de perto e vocês?

É isso meninas. Agora é esperar o lançamento e correr no primeiro dia para garantir as melhores peças.

Bjus e até mais ;)

 

 

 

 

01 de Março de 2016


Categoria: Dicas | 01/03/16 | 0 comentários

 

Bolsas divertidas e criativas


 

Olá lindezas,

Como vão todas?

Qual mulher não gosta de bolsa né?

São tantas marcas, opções, cores, modelos. É de enlouquecer mesmo rsrs

O post de hoje é sobre bolsa sim, mas bolsas nada básicas.

Vim falar de bolsas diferentes, em formatos ou estampas inusitadas.

Não sei se vocês viram recentemente a coleção que a Valentino lançou. É a coleção Superhero inspirada em super-heróis. Foi destaque nos principais jornais do mundo. As peças fazem parte da coleção Resort 2016 da marca e foi feita em parceria com a DC Comics. Batman, Super-Homem e Homem-Aranha são algumas das inspirações. Vejam os modelos



Diferente né? Eu achei super legal, e vocês?

E além desses novos modelos de bolsas, a marca também lançou recentemente uma bolsa em formato de abacaxi da sua coleção Hawaiian Couture.


Mas falando sobre bolsas criativas, quem também arrasa nesse quesito é a Fendi. Aliás, os ‘bags bugs’ da marca, aquele bichinhos peludinhos pendurados na bolsa, já se tornaram objeto de desejo em todo o mundo. E a marca investe cada vez mais neles, e claro, em bolsas irreverentes.



E olha que legal um dos vídeos da campanha da Fendi falando dos ‘bags bugs”

" target="_blank">

Kate Spade também não fica para trás. A marca também tem criatividade quando o assunto é ousar no formato das bolsas. Vejam esses modelos, um em formato de pipa, outro de cachorinho e outro de carro.




Legal né?

A Chanel também tem seu lugar de destaque no assunto. Uma das bolsas que foi sucesso, lançada há alguns anos, foi a de formato de Lego. Vocês lembram?


Mas as inspirações não pararam por aí. A grife sempre cria novos formatos de bolsas. Olha que legal esses recentes lançamentos da marca. Uma parece uma carta de baralho e a outra parece um dado. Tudo muito estilizado e sofisticado como a Maison sempre faz.


A grife Dior também vai um pouco para esse lado divertido, porém com mais leveza. Vejam esses modelos que fofos e ao mesmo tempo modernos e sofisticados.


E é claro que eu não poderia deixar de falar da Moschino. Alíás, a marca inventa até demais rsrs

Eles criam diferentes formatos de bolsa mesmo. Olha quanta opção inusitada em formato de placa de trânsito, sapato, e até o lanche do McDonald’s.



Mas independente da marca, se é grife ou não, tem muita gente por aí fazendo cópias ou inventando moda criando bolsas em novos formatos.

Olha quanta opção de bolsa diferente já apareceu por aí. Fica a dica para vocês se inspirarem meninas.

 

 

 

 

16 de Fevereiro de 2016


Categoria: Dicas | 16/02/16 | 0 comentários

 

Serenity é a cor de 2016


 

Bom dia lindezas,

Tudo bom?

Já faz alguns meses que postei aqui no blog sobre a cor eleita pela Pantone chamada Rose Quartz. Pois bem, agora vim falar para vocês da cor Serenity, também eleita pela Pantone como a cor de 2016.


Simplesmente estou apaixonada por esse tom de azul claro. Ele lembra um azul pastel, super delicado, sofisticado. Acredito que o tom vai deixar os looks das mulheres ainda mais românticos e graciosos.

E não é que tenho razão? Estava dando uma pesquisada na internet e já achei tanta coisa linda na cor serenity que já deu vontade de sair usando imediatamente.

Vejam essas inspirações de looks com a cor



Eai, já se apaixonou pela cor como eu?

E ela vai muito além das roupas. O serenity também vai invadir acessórios como calçados, bolsas, joias, esmaltes...




E até no casamento o tom promete ser hit. Não só entre madrinhas como também entre as damas de honra, todas com o vestido igual.



Fofo né?

E para quem não quiser se vestir no tom, pode vestir a casa. É que a cor serenity também vai invadir a decoração. Vejam alguns ambientes como inspiração. O tom de azul traz aconchego.


Eai, o que acharam? Muito bacana a cor né. Promete bombar mesmo. E é um tom que cai bem com qualquer tom de pele. Vamos ver mais alguns looks de inspiração?




É isso meninas. Espero que tenham gostado do post.

Até breve ;)

 

 

 

 

02 de Fevereiro de 2016


Categoria: Dicas | 02/02/16 | 0 comentários

 

Com a cabeça no Carnaval


 

Olá meninas,

Tudo bom?

Eai, animadas para o feriado de Carnaval e para cair na folia?

O look já está todo montado?

Vocês viram aqui no blog um post sobre algumas dicas de produções de Carnaval e também outro sobre make. Que tal agora um post de acessórios de cabeça para arrematar os looks da folia?

Vim mostrar algumas inspirações para vocês e marcas capixabas que fazem sucesso com seus acessórios de Carnaval.

Os famosos casquetes são os preferidos das mulheres. Eles deixam o look mais sofisticado, ainda mais se tiver com uma maquiagem bacana combinando.

Mas ficou na dúvida sobre o que é casquete? São aqueles famosos arcos ou presilhas cheias de penas, plumas, mini chapéus, e outros materiais e modelos.

Vejam alguns exemplos




Lindos né?

Aqui em Vitória algumas marcas investiram em diferentes acessórios de cabeça para os diferentes estilos das mulheres. Uma delas é a marca Miss Girassol, que já faz sucesso há anos com seus acessórios de cabelo e no Carnaval faz coisas ainda mais lindas e criativas.

Vejam alguns acessórios deste ano feito por eles. Inclusive a marca participou de vários editoriais de outras marcas como os quimonos da Maria Sanz Martins e o editorial de looks de Carnaval da loja Empório Life.





Lindos né? Quem quiser ver mais alguns modelos é só seguir a marca no instagram @missgirassol.

Outra marca capixaba que também apostou em acessórios para cair na folia foi a Jessica Puziol. Ela tem um showroom em Vitória e o instagram é @jepuziolsemijoias. Este ano a marca fez uns adereços bem bacanas. Vejam alguns modelos.


A loja Diferolla, muito conhecida na Grande Vitória, também traz todos os anos alguns acessórios em total clima de Carnaval. Os casquetes de diversas cores estão lindos, bem como outros adereços de cabeça temáticos como de índio, Carmen Miranda. Tem diversas opções.




Gente o melhor de tudo é que a maioria dessas marcas entregam pelo correio, ou seja, você pode entrar nas redes sociais e pedir que eles mandam. Bacana né?

Mas além dos acessórios de cabeça, há ainda quem prefira as máscaras. Muita loja também traz opções lindas de máscaras coloridas com detalhes em penas.

Olha essa da Diferolla


Lindas né?

Mas opções por aí não faltam. São variadas cores e tamanhos.



E outra coisa que faz muito sucesso pelos bloquinhos de rua são os arcos de flores. Prático e fofo, quem não quer gastar muito, eles são ótimas opções e fáceis de encontrar. Inclusive, até as famosas adoram essa opção e curtem muitos carnavais com flores na cabeça.




É isso meninas. Espero que tenham gostado de mais um post com dicas para curtir o Carnaval pra lá de fashion.

Um bju a todos e, claro, um ótimo Carnaval.

;)

 

 

 

 

27 de Janeiro de 2016


Categoria: Dicas | 27/01/16 | 0 comentários

 

Makes para cair na folia


 

Olá meninas,

Que tal falar agora sobre makes de Carnaval?

Já fiz aqui um post bem bacana sobre dicas de looks né, mas de nada adianta caprichar na produção e esquecer da maquiagem.

Então vim aqui mostrar para vocês algumas inspirações.

Primeiro, para quem não gosta de uma make muito over, mas quer algo colorido. A dica é apostar em uma sombra colorida simples e algumas combinações.

Vejam como fica bem bacana e já dá um ar de Carnaval.





Mas para quem já quer algo mais elaborado, adoro makes com efeitos, traços, algo mais temático, bem característico de Carnaval. E principalmente makes com aplicações de strass ou aqueles cristais.

 

Bacana essas com aplicações de pedrinhas né? Acho super delicado, feminino e super fácil de fazer. É abusar de sombras coloridas e depois arrematar a make com cristais.

Gente, mas uma make em especial promete bombar neste Carnaval. É a make de sereia, pois a fantasia de sereia também está super em alta.


Mas ficou imaginando como fazer uma make tão elaborada assim? Pois é super fácil. A foto já mostrou um pouco o truque com a meia arrastão.

E o programa É de Casa da Rede Globo fez uma matéria especial no último final de semana com a blogueira Bianca Andrade, do blog Boca Rosa, ensinando a make de sereia. É sensacional! Super fácil.


Vejam o vídeo completo com o tutorial no link abaixo

http://gshow.globo.com/tv/noticia/2016/01/blogueira-bianca-andrade-ensina-fazer-maquiagem-de-sereia-para-carnaval.html

Eai, gostaram? Bacana né?

É isso meninas.

Espero que tenham gostado do post e das dicas de makes para cair na folia.

Bjus da Ka

 

 

 

 

26 de Janeiro de 2016


Categoria: Dicas | 26/01/16 | 0 comentários

 

Acessórios para abusar no verão


 

Olá meninas,

Que tal falar um pouco de tendência no quesito acessórios do verão?

A materia de hoje é exatamente alguns acessórios que já estão bombando e são pedida certa para usar e abusar na temporada de verão;.

Primeiro vou falar da gargantilha.

A personagem Atena de Giovanna Antonelli trouxe essa tendência novamente em alta na novela ‘Regra do Jogo’. Depois que ela apareceu usando a gargantilha logo nos primeiros capítulos, a peça virou febre nas lojas.  Mas ela ganhou outro nome por aí. A tendência está sendo chamada de ‘Metal Chocker’.

Veja algumas imagens dela usando na novela.

 

Bacana né?

Vejam outras imagens, inclusive de famosos usando em festas badaladas para vocês verem como é possível aderir a essa tendência.



Outro acessório super diferente e que tem tudo a ver com o verão para dar um ‘up’ no visual mais despojado, é o body chain, o famoso colar de vestir. Eu adoro e é super fácil de usar. Só jogar por cima de uma regatinha ou camisa básica que já é super ‘in’.

Olhem algumas fotos de inspirações para vocês.



Podemos inclusive usar a peça com biquíni neste verão como fez a cantora Rihanna.


Outra dica é sempre abusar do pulseirismo. Ele nunca cai de moda e no verão podemos abusar ainda mais de composições com texturas diferentes, cores, materiais. Eu particularmente adoro. E vocês?




E além do pulseirsmo, que tal abusar do mix de colares?

Isso mesmo, assim como é super ‘hit’ usar várias pulseiras de vez, é super ‘cool’ também colocar vários colares de tamanhos diferentes no pescoço. Fica super estiloso. Quer ver como funciona?

Veja algumas composições para te inspirar!




É isso meninas. Eai, vamos usar e abusar de algumas dessas tendências e ficar super ‘in’ com a moda do verão?

Fica a dica!

Até mais!

Bjuss ;)

 

 

 

 

 

Karime Houri

Doce Delicia SFD

DRESS SFD

Fabi Cabral SFD

LaTersis SFD

GARAGE BOUTIQUE

Blessed SFD

COSTUME

ClinDerme SFD

 

 


HOME    PERFIL    MODA    BELEZA    NEWS    DICAS    CONTATO


2015 - © Todos os direitos reservados