09 de Outubro de 2017


Categoria: Dicas | 09/10/17 | 0 comentários

 

Acessório must have da temporada


 

Olá lindezas,

Tudo bom?

O post de hoje é sobre uma tendência que está dando o que falar por aí. É a volta das correntes ou cordinhas para os óculos.

Sim, essa moda voltou, acredite se quiser. E muitos estão dizendo que é o acessório must have da vez, ou seja, tem que ter. Mas tenho minhas dúvidas se realmente vai pegar por aqui.  

 

Fato é que cada vez mais a moda é uma incógnita. Uma peça passa anos no armário guardada e vista como brega e cafona e depois volta cheia de glamour. Foi o que aconteceu com a pochete que eu já falei aqui pra vocês. E agora, depois de décadas sumidas, as correntes para os óculos estão de volta.

Mas muito mais que acessório para segurar os óculos, a peça voltou mesmo como um item de moda para agregar ao look e por isso tem muitas opções diferentes. Vamos ver algumas?

Olha o look da Thássia Naves. Ela escolheu uma corrente de óculos grossa, com aparência de acrílico e com uma mistura da cor laranja com azul

 

Aliás, esse modelo de corrente mais grossa é que a mais está fazendo sucesso. São vários modelos coloridos, ou de uma cor só.

É claro que esse modelo mais grosso chama mais atenção no visual, ainda mais se forem mais coloridos.

Mas, eu particularmente, gosto mais das correntes mais fininhas. Elas são mais delicadas, podem ser de metal, de couro, de miçangas e até de pérolas e algumas luxuosas com aplicações de pedras. Olha quantos modelos legais.

Eai, gostaram dessas?

Gosto bastante também daqueles modelos que realmente dão a impressão de ser um colar, seja na frente ou como detalhe nas costas. Vejam:

Lindos esses né?

É isso meninas. Espero que tenham gostado dessa dica que está bombando.

Bjus

 

 

 

 

02 de Setembro de 2017


Categoria: Dicas | 02/09/17 | 0 comentários

 

Vem que tem babado


 

Olá lindezas, tudo bom?

Hoje vim falar para vocês de um babado. Mas calma, não é fofoca não rsrsrs

Vim falar da tendência do babado. Mas não qualquer babado. E sim, o que voltou super feminino, delicado e charmoso nesta temporada. Principalmente nos detalhes das peças e nas barras das calças e saias.

O que tenho visto muito por aí é o babado na barra das saias mídis, que, aliás, acho elegante e feminino.

Vamos ver alguns looks inspiração?

Eai, com certeza vocês já tinham visto uma saia assim né?

Acho uma tendência feminina e sofisticada. Apostem viu!

Mas o babado não aparece só na saia não. Na barra dos vestidos também. Deixa o visual mais sereia. Olha que lindo esse modelo usado pela blogueira Lalá Noleto.

 Lindos né?

O babado também aparece no detalhe de calças, seja cropped ou mais longa.

Vale lembrar que o babado não é tão fácil de usar. Ele aumenta a região, ou seja, da A impressão de maior volume. Então se você tem seios pequenos, pode abusar do babado no decote, por exemplo.  Se o quadril for largo, evite usar babado próximo à cintura. Se as pernas forem finas, pode abusar babado nas laterais das calças, por exemplo. São várias dicas que parecem bobas, mas fazem toda a diferença na hora de compor o look, para não errar e sim arrasar na produção.

Vamos ver mais alguns looks inspiração?

É isso meninas. Espero que tenham gostado das dicas!

 

 

 

 

19 de Agosto de 2017


Categoria: Dicas | 19/08/17 | 0 comentários

 

Milennial Pink: o rosa da vez


 

Olá meus amores,

Eai, vamos continuar falando de tendências?

Hoje eu vim falar de cor. Vocês lembram que postei há algum tempo sobre a cor do ano eleita pela pantone, o Greenery. Então, tem outra cor bombando na estação e que está dando o que falar. É o Millennial Pink. Já ouviram falar?

Poiseh, o tom lembra o Rose Quartz, a cor de 2016. Mas o Millennial Pink passeia entre o bege avermelhado até o pêssego rosáceo. Na verdade lembra o tom de milk-shake de morango, aquele rosa dos doces franceses delicados. Um tom mais para o romântico, leve, nostálgico.

Vejam algumas inspirações para vocês começarem a entrar no clima millennial pink ;)

 

 

Eu estou apaixonada pelo tom. E o nome tem um significado. A cor está associada aos millennials, geração nascida a partir de 1980 até meados da década de 90, que cresceram com a internet e quebram conceitos.   O tom simboliza o fortalecimento do feminismo, da cultura LGBT, da diluição das fronteiras.

 O rosa millennial vem com status que eles têm chamado de ‘Genderless’, ou seja, sem gênero. Homem e mulher podem usar sem medo. Os tabus foram quebrados. Homem também veste rosa.

 

Mas não viemos aqui para falar inspirações para eles né. Vamos falar de looks femininos?  É o que queremos ver né rsrs. Preparadas para tantas produções lindas?

Muitas bloggers como Thássia Naves, Lalá Noleto, Camila Coelho e outras artistas já aderiram à tendência.

Selecionei algumas fotos delas usando looks com tons millennial pink.

Vejam quanta opção bacana de produção para realmente cair de vez na tendência.

 

 

 

Até no vestido de festa. Olha que lindo esse look da Thássia Naves.

 

Várias marcas também apostaram no millennial pink e as coleções Primavera Verão já começam a chegar nas vitrines com muitas opções de peças em tons de rosa. Vejam:

E o tom invadiu até a decoração. Olha que ambientes lindos para se inspirar

 

 

Eai, gostaram?

Dá vontade de sair agora e comprar uma peça no tom né?

Espero que vocês tenham gostado da dica. E pra fechar, mais alguns looks inspiradores  ;)

Bjuss

 

 

 

 

31 de Maio de 2017


Categoria: Dicas | 31/05/17 | 0 comentários

 

Apps para quem curte moda


 

Olá meninas,

Tudo bom?

O post de hoje está bem legal e acho que vocês vão gostar.

Estamos sempre conectados, não desgrudamos do celular pra nada não é mesmo?

São diversos aplicativos, então porque também não ter no celular apps bacanas para você que curte moda e algo que te ajude a se inspirar, escolher looks e etc?

Essa é a dica de hoje. Vou falar de apps fashion para você ter no seu celular e se divertir.

1 – My Shape Stylist

Meninas, minha dica vai começar com o aplicativo ‘My Shape Stylist’ porque ele pode ser realmente o começo de tudo para depois vocês usarem outros apps. Simplesmente esse aplicativo te dá dicas de acordo com seu tipo físico. Isso mesmo. Pois você coloca todas as suas medidas, e é bem detalhado, desde o tamanho do seu ombro, como tamanho de perna, de cintura, busto e etc. Eu achei sensacional. Ai depois que seu perfil é criado, ele te explica as melhores opções de roupa para o seu corpo. Eu amei bastante.


2 -Stylish Girl

Outra dica de app é ‘Stykish Girl’ que é simplesmente maraaaa. É praticamente o seu armário virtual. Só que mais evoluído, sabe por quê? Porque você vai salvando os looks que usou e ele te avisa quando foi usado como se fosse uma agenda. Massa né?

É o seguinte, você pode armazenar dentro dele todas as fotos das suas peças, separar por tipo como blusa, saia, vestido, e etc. Aí você pode montar looks e até programar quando quer usar, pois dentro dele tem um calendário.  É muito legal mesmo. E no app ainda tem dicas de tendências que estão rolando por aqui, onde comprar e etc.


3 – Moda It

Meninas esse app é para facilitar para quem ama seguir blogueiras e ver inspirações de looks. Porque nele você pode salvar seus looks preferidos, e mais, comprar também. O aplicativo marca com etiqueta as roupas que elas estão usando ou peças parecidas e direciona ao site de compra. Isso mesmo. Tudo isso em um só lugar. Seguir suas bloggers preferidas, conferir os looks, tirar inspirações do que vestir e ainda ter a opção de comprar.  Massa né?


 4 – CHICISIMO

Gente, esse aplicativo é bem legal também, pois nele você separa os looks por tipo e vai guardando as inspirações em um álbum especial. São dicas como looks para o trabalho, looks para jantar com os amigos ou ir ao um encontro, e muitas outras opções. Vocês também podem fazer upload do seu look e com ele dar dicas para as outras pessoas que possuem o aplicativo. Como se fosse uma rede social. Achei bem bacana! ;)


5 – LOOKBOOK

Também gostei bastante desse. É inspiração de looks também de pessoas do mundo inteiro. Você pode curtir como uma rede social e dentro do app você pesquisa a tendência que quiser ver e ai vem muitas inspirações. Tô apaixonada por muito aplicativos assim de inspiração. Pois é vendo muitos looks que a gente vai tendo ideias com as roupas do nosso guarda-roupa.

 

6- DUJOUR

Meninas, o aplicativo ‘Dujour’ é outra opção legal e parece um instagram. Então se você gosta de tirar fotos e também se inspirar nos looks dos outros, vai gostar desse app. Dujour significa ‘Do dia’ em francês. Então você posta o look do dia, pode marcar as marcas das roupas e você pode seguir outros perfis também. É como se fosse uma rede social fashion. ;)


7 – CLOSETSPACE

Eu adorei esse também. No app ‘Closetspace’ você fotografa suas peças do armário e joga no app. Então ele vai dar várias sugestões de looks, inclusive de acordo com a temperatura da cidade. E mais, você pode ir armazenando as dicas e combinações na pasta ‘My Outfits’.


Meninas, vale ressaltar que todos esses apps que estou indicando são gratuitos na apple store do iphone ou também na loja de apps do android.

Então que tal baixar alguns, testar e ver qual combina mais com você?

Fica a dica meninas.

Bjus

 

 

 

 

21 de Fevereiro de 2017


Categoria: Dicas | 21/02/17 | 0 comentários

 

Roupas e adereços para entrar no clima da folia


 

Olá lindezas,

O Carnaval está chegando e depois do post aqui no blog sobre os principais destinos brasileiros para passar o Carnaval, resolvi vir aqui falar de roupas e adereços para cair na folia.

E para facilitar, vou falar de marcas acessíveis, ou seja, lojas que praticamente tem em todos os estados e também podem ser adquiridas via internet.

Primeiro vou começar pela queridinha FARM, que esse ano criou uma coleção bem bacana de Carnaval. Vejam algumas peças, tem opção desde pirata a fantasias como estrela cadente, deusa grega, arco-íris e muito mais.

 







Legal né? O melhor é que muitas peças como o body podemos aproveitar no dia a dia depois.

E olha que bacana. Marcas de departamento como C&A e Renner também criam peças especiais para a folia com preços ainda melhores.

A Renner, por exemplo, criou bodies divertidos de super-heróis com capa e tudo. Vejam que legal esse do Batman.


Mas o que eu gostei bastante são as opções de t-shirts com temática de Carnaval. Olha que lindas essas abaixo



Massa né?

Uma dica é usar com saias de tule como essas da própria Renner e arrematar com acessórios de cabeça estilosos. Fica show!


 

E na Renner também tem opção para os homens e crianças. Vejam alguns modelos.



Já na C&A, eles fizeram opções de t-shirts divertidas para homens e mulheres de personagens como Power Ranger, Batman, Mulher Maravilha, Superman, Hulk, Wally, Marinheira, palhaço, além de peças mais femininas como bodies. Vejam!



A marca Cantão também criou peças lindas. Gostei bastante da sereia, da fada, da cowgirl e da mágica. Vejam!



Mas eles também fizeram outras inspirações com estampas de folhagens e borboletas, que são peças mais atemporais que dá pra usar o ano inteiro.



Eai pessoal, gostaram das dicas de roupas práticas e acessíveis para cair na folia?

E para as mulheres, vale apostar nos enfeites de cabeça. Muita loja vende nessa época do ano muitas opções bacanas. Mas vou dar a dica aqui de duas marcas que fazem sucesso em Vitória e eles podem mandar pelo correio.

Uma delas é Miss Girassol, já queridinha das capixabas. A coleção chama Sambalelê e eles postaram várias peças lindas no insta @missgirassol.


E para quem quer se fantasiar de sereia, a marca tem muita coisa linda de conchas e estrelas do mar.


Outra marca legal é O balancê. O insta deles é @obalance. A marca é especializada em peças carnavalescas. Olha quanta coisa linda nessa foto de editorial que mostra diversos tipos de cabeças de Carnaval, de peças com penas mais tradicionais a opções como unicórnio, chapéu de cangaceira, índia e muito mais.


É isso meninas, espero que tenham gostado das dicas e aproveitem bastante o Carnaval.

Bjuss ;)

 

 

 

 

11 de Janeiro de 2017


Categoria: Dicas | 11/01/17 | 0 comentários

 

Nécessaire de verão ideal


 

Para curtir a estação mais quente do ano garantindo uma pele bem cuidada, um corpo radiante e uma alma agradecida, deixo aqui dicas de produtos para estar sempre linda nesse verão!

 Protetor solar, o mais importante de todos os itens.

 

Protetor labial para uma boca hidratada e saudável 

 

Protetor para cabelo devemos usar sempre.

 

Água termal para repor os sais minerais da pele.

 

Hidrante para mãos.

 

Hidratante para os pés.

 

Para a pele do rosto sedosa e hidratada.

 

Shampoo para os dias de sol 

 

Spray hidratante multifuncional para corpo, cabelo  e rosto. Indicado para hidratar a pele ressecada, prevenir irritações do couro cabeludo e indicado também como pós-sol.

 

 Máscara para cuidar e reconstruir o cabelo.

 

 

 

 

02 de Novembro de 2016


Categoria: Dicas | 02/11/16 | 0 comentários

 

Costume Acessórios


 

Hoje eu trago uma novidade boa para vocês.   A COSTUME ACESSÓRIOS, parceira do Blog da Karime e dessa coluna, reinaugurou sua nova loja na última sexta feira em novo endereço. Fica na Av José Tozzi, nº 1971, loja 3 , ao lado da Closet, oferecendo aos seus clientes mais comodidade e conforto.

Amigos e clientes prestigiaram o evento e se encantaram com as peças que estavam deslumbrantes. Destaque para os maxi brincos, gravatas e chokers que vão abrilhantar o verão 2017. 

Então fica o convite para todos conhecerem as últimas tendências e novidades em acessórios, está tudo incrível! 

Parabéns Flávia e Leonardo!!!

 

 

 

 

 

13 de Setembro de 2016


Categoria: Dicas | 13/09/16 | 0 comentários

 

Malas que são desejo


 

Olá pessoal,

Tudo bom?

Se tem uma coisa que amo nesse mundo é viajar. Afinal, tem coisa melhor? Rsrs

Quem me conhece sabe que se surgir uma oportunidade eu sou daquelas que já arrumo a mala e estou pronta pra embarcar em mais uma ‘trip’.

Mas do que seria uma viagem sem a mala? Inclusive, não só para levar nossas coisas como trazer coisas novas né meninas kkkk

E o post de hoje é exatamente sobre isso: MALA.

Mas não é qualquer mala não, e sim malas que são sucesso, malas de grifes famosas. Resumindo: malas que são desejo.

O que me incentivou a fazer este post foi a mala da nova coleção de verão da Schutz. Olha que linda o modelo deles que já se tornou desejo das antenadas nesta temporada.


Linda né?

Mas falando em grife internacional, sem dúvidas, a mala de maior desejo das mulheres acho que continua sendo a Louis Vuitton. Ou estou errada?


Fato que a mala é maravilhosa né gente? Como não querer uma para chamar de sua? Rsrs

Mas muito além dessa tradicional mala LV com sua estampa principal, o que achei mais legal é que a grife lançou recentemente uma coleção de malas com o designer Marc Newson chamada The Spirit of Travel.


A nova coleção de malas LV traz cores como o cor-de-rosa, amarelo, cor de laranja, azul ou preto. São três tamanhos: mini, cabin e maxi. Massa né?


A marca diz que a coleção foi pensada para o viajante do século XXI, que para além de espaço pede leveza e, claro, estilo para o acompanhar em férias.  

Põe estilo nisso. Eu amei, e vocês?

Agora outro lançamento que eu amei demais e achei super babado é a coleção da designer e consultora de Moda argentina Sofia Sanchez de Betak. Ela juntou-se à Globe Trotter numa colaboração de malas de viagem de luxo. As malas são inspiradas na recente viagem de verão que ela fez à Grécia, em que visitou quatro destinos - Atenas, Costa Navarino, Santorini e Mykonos. Sofia desenhou quatro peças. E sinceramente, só pelas fotos da campanha dela com as malas, eu já quero todassss rsrs


Sem dúvidas as cores marcantes dos modelos são os tons azuis e brancos, presentes em todos os locais que ela visitou, e isso a influenciou na sua criação. Sabe o mais legal? As malas são feitas à mão e cada modelo traz um mapa do tesouro, uma espécie de retrato das aventuras da designer pelas Ilhas Gregas. Luxo né? É por isso que se tornaram objeto de desejo.


Outra coleção de malas que gosto é da Gucci. Tem os modelos com as tradicionais iniciais da grife por todo lado como a Louis Vuitton.


Mas também tem essa coleção toda preta que achei super chique e moderna.


O que vocês acharam?

Outra marca que também possui malas que são famosas é a Tommy Hilfiger. A maioria traz as cores tradicionais da marca no vermelho e azul.


E especificamente para os homens, olha que bacana essa coleção da Mont Blanc. Achei clean e chique para eles.


Bom, dei várias dicas de malas que bombam pelo mundo. Fiz vocês sentirem vontade de ter as malas e viajar? rsrs

Mas além da mala, que tal aprender alguns truques de arrumação da bagagem?

Aposto que assim como eu você também fica perdido na hora de arrumar a mala, o que deve ir por cima ou por baixo, como dobrar e organizar. Enfim, resolvi colocar aqui para vocês duas dicas de vídeos que ensinam um pouco sobre arrumação de mala.

Um deles é da Camila Coelho. Ela já diz para as mulheres já levarem os looks montados, inclusive cada um dentro de uma sacola. Achei muito legal porque geralmente não penso nisso rsrs. E ela também fala da separação dos dois lados da mala, o que colocar junto de cada lado. Vale a pena assistir meninas.

" target="_blank">

 

Outro vídeo legal é para quem quer uma mala mais concisa. Gostei das dicas da Lu Ferreira. Ela diz que é sempre bom usar a parte debaixo duas ou três vezes como short, calças e saias, e pensar em diferentes peças que combinem com essa parte debaixo. Ela ainda diz para as meninas tirarem fotos dessas opções de looks e deixar armazenado no celular. Porque fica mais fácil quando chega no destino e saber o que pegar antes de bagunçar a mala toda. Rsrs

" target="_blank">

É isso meninas. Espero que tenham gostado das dicas de hoje.

Até breve

Bjuss ;)

 

 

 

 

07 de Setembro de 2016


Categoria: Dicas | 07/09/16 | 0 comentários

 

‘Abacaxismo’ no verão


 

Olá meninas,

Tudo bom?

O post de hoje está em total clima de verão e pra lá de refrescante. É que vamos falar de abacaxi.


Calma que não vamos descascar nenhum abacaxi não e sim falar de coisa fashion e divertida como essa foto da boia aí. Afinal, não só na boia, mas a fruta é a queridinha nas estampas do Verão 2017 e aparece de diferentes maneiras, desde roupas a acessórios.

Vamos conferir como está em alta essa tendência do ‘abacaxismo’?

Primeiro uma dica para usar a estampa de abacaxi é apostar nas peças que trazem apenas um abacaxi como destaque. Ou seja, a peça é de cor lisa ou com outros detalhes, porém vem com um desenho de abacaxi. São diversas opções fofas de t-shirts e vestidos. Difícil escolher um só para usar.

Vejam algumas fotos de inspiração




Outra dica que também está em alta é a própria estampa do abacaxi como protagonista da peça, ou seja, ele toma conta de todo o visual. Querem ver?



Até a cantora Rihanna se rendeu à estampa e apareceu usando um macaquinho de abacaxi


Mas o abacaxi está em alta também em acessórios como brincos e colares. Sabia?

Olha que fofas essas opções. É a cara do verão e deixa o look fresco, além de divertido.



E claro que o abacaxi aparece também nos calçados. Olha que fofas essas alpargatas de diferentes marcas tendo o abacaxi como destaque.



E olha que divertido esse scarpin em que o detalhe na parte de traz o formato de um abacaxi. Muito fashion né?


Aliás, antes que eu esqueça, o verão pede praia e por isso pede biquíni / maiô, então é claro que o abacaxi também vai invadir a moda praia nesta temporada como nesse maiô lindo com fundo branco e esses modelos de biquínis.


Muita coisa legal né?

E claro que eu não poderia deixar de falar de uma das minhas marcas preferidas, a Farm. Quem me segue sabe que sou fã incondicional e tenho milhares de peças. Nesta coleção eles trouxeram diversas peças com estampas de abacaxi. Selecionei algumas para vocês como essa camisa jeans com o desenho do abacaxi nas costas. Achei super sofisticado e diferente. E amei também essa regata mais colorida com o desenho do abacaxi.


E o mais legal, é que além de estampas de abacaxi, a Farm também investiu em acessórios com o formato da fruta. Olha que bacana esses colares e brincos, e também a bolsa em formato de abacaxi. Eu amei tudoooo



Eai, o que acharam? Muita inspiração de abacaxi para este verão né?

Espero que tenham gostado das dicas.

E pra finalizar nosso post, que tal uma foto fofa que é puro abacaxiiiii

Olha que lindezasssss


Bjus para vocês ;))

 

 

 

 

30 de Agosto de 2016


Categoria: Dicas | 30/08/16 | 0 comentários

 

Filmes que falam de moda


 

Olá meninas,

Tudo bom?

Lembram do post que fiz aqui no blog sobre ‘Livros de moda’?

Então, muito além do livro, a moda também é destaque nos filmes. O post de hoje é exatamente algumas dicas de clássicos e outras produções que tem a moda como destaque na telinha, e para quem é apaixonado por esse universo fashion não pode deixar de ver.

Aliás, já fica uma dica, vários deles estão disponíveis no Netflix rsrs

Que tal começar pelos clássicos?

Que nada, vamos primeiro falar dos mais recentes que foram sucesso de críticas.

Uma recente produção que deu o que falar no ano passado foi o filme ‘Dior e eu’.


Vale a pena ver para quem curte a marca e os bastidores de uma produção de coleção de uma grande grife mundial. É porque o filme mostra o que há por trás dos manequins da primeira coleção de alta costura do estilista Raf Simons para a Dior. Com pleno acesso ao dia a dia da equipe, concedido pelo estilista em seu primeiro ano como diretor de arte da marca, as câmeras puderam retratar as pressões e agitações de uma das maiores representações do mundo da moda. O filme é de Frédéric Tcheng, diretor francês radicado nos Estados Unidos.

Vejam o trailer:

" target="_blank">

 
Subscribe:http://goo.gl/Etb1I3Download App (Android):http://goo.gl/TFSFPzDownload App (iOS):http://goo.gl/wEWrKgDescubra o mundo da grife Christian Dior ...
 
Outro filme mais recente e bem legal é o ‘Yves Saint Laurent’. O filme mostra os bastidores e intrigas da saída de Saint Laurent da Dior para criar sua marca. É que com apenas 21 anos, Yves Saint-Laurent (Pierre Niney) em 1957 é chamado cuidar do futuro da grife de alta costura fundada por Christian Dior, que havia falecido recentemente. Depois de seu primeiro desfile triunfal, ele conhece Pierre Bergé (Guillaume Gallienne) e este encontro irá abalar sua vida. Amantes e parceiros de trabalho, os dois se associam a fim de criar a grife Yves Saint Laurent. A partir daí ele vai revolucionar o mundo da moda com sua abordagem moderna e iconoclasta.


Um dos meus preferidos é o filme “Coco antes de Chanel”. Ele mostra a vida de Chanel antes da fama, como ela começou a criar suas peças que se tornaram ícones da moda e libertaram as mulheres de uma moda que estava ‘estagnada’  há décadas. O figurino do filme foi assinado por Catherine Leterrier e trouxe reproduções fieis dos looks usados pela estilista.


Ainda falando de Chanel, no mesmo ano lançaram o filme “Coco Chanel e Igor Stravinsky” que conta o romance de Chanel com o cantor. Na verdade, o filme se aprofunda mais na personalidade da estilista, não tanto revelado no filme anterior, além de mostrar várias produções da Maison.


Outro filme legal é ‘Delírios de consumo de Beck Bloom’. Fala sobre consumismo, grifes diversas. É que ele fala sobre uma compradora compulsiva e o filme exibe na personagem produções de grifes como Prada, Gucci, Dior, Alexander McQueen, Christian Louboutin, Zac Posen, Salvatore Ferragamo, Balenciaga e Marc Jacobs.


Outro filme que amo, aliás, a maioria da mulherada, é ‘O Diabo veste Padra’. Sem dúvidas se tornou um best-seller da moda. Eu sou apaixonada. Será que ainda tem alguém que não viu esse filme? Rsrs


Na verdade eu amo os looks da atriz principal Anne Hathaway. No começo do filme ela é super brega para alguns, sem estilo e sempre graça para outros, e quando passa a trabalhar na revista ela acaba se rendendo ao fashionismo. Para quem ainda não viu o filme, ele conta exatamente a história de uma jovem que conseguiu um emprego na mais importante revista de moda de Nova York e passa a trabalhar como assistente de Miranda Priestly (Meryl Streep), principal executiva da revista. E o desenrolar do filme mostra esse mundo de desfiles, produções de revistas e etc.

Mas vejam alguns looks dela que eu amo no filme:


Outra grife que também virou filme é Valentino. O filme "Valentino: O Último Imperador" é um documentário dirigido pelo jornalista norte- americano Matt Tyrnauer que acompanha o estilista de 2005 a 2007, os dois últimos anos de Valentino na direção da grife que criou na década de 1960 e por meio da qual tornou- se referência na alta-costura durante muitas décadas. No filme, o estilista, frente às transformações no mundo da moda, declara sobre sua aposentadoria: "Quero deixar a festa enquanto ela ainda está a todo vapor".


Para quem curte revista de moda como a Vogue, um documentário legal é o ‘The September Issue’. O filme mostra o dia-a-dia da redação da revista Vogue americana, durante a produção da edição de setembro de 2007. Essa edição pesava quase 2,5 kg e ganhou o título de maior revista já publicada. A rotina atribulada de Anna Wintour, famosa editora da publicação e inspiração para O Diabo Veste Prada, aparece no filme, que mostra o lado menos “glamouroso” do mundo da moda.


Agora vamos falar de um clássico?

Quem ama moda não pode deixar de ver o filme ‘Bonequinha de luxo’, lançado nos início dos anos 60. Hubert de Givenchy começou a vestir Audrey Hepburn em Sabrina, mas foi com Bonequinha de Luxo que essa parceria mais deu o que falar. Os vestidos pretos do estilista, usados pela atriz no longa-metragem, se tornaram clássicos da moda e são copiados até hoje. Os acessórios escolhidos pela figurinista Edith Head, como os maxicolares e os óculos Ray-Ban Wayfarer, também estão presentes nas nossas produções da atualidade.


É isso meninas. Espero que tenham gostado das dicas.

E bom filme ;)

Bjus

 

 

 

 

 

Karime Houri

BIOATVIA

ESSENDY

MOTA TURISMO

Doce Delicia SFD

MOTA TURISMO

Closet SFD

Festejar SFD

Isadora SFD

 

 


HOME    PERFIL    MODA    BELEZA    NEWS    DICAS    CONTATO


2015 - © Todos os direitos reservados