11 de Janeiro de 2017


Categoria: Beleza | 11/01/17 | 0 comentários

 

Teste


 

Teste de imagem

 

 

 

 

18 de Outubro de 2016


Categoria: Beleza | 18/10/16 | 0 comentários

 

Racco em São Mateus


 

 Inaugurou dia 26 de setembro a mais nova loja da Racco em nossa cidade. A empresa tem 29 anos de mercado no Brasil e já conta com filiais nos USA, Bolívia, México e outros países.

A Racco oferece uma variedade incrível de produtos faciais, íntimos, linha infantil, linha masculina, life, teen, além de maquiagem e perfumaria.

A Racco realizou uma ação em comemoração ao Dia das Crianças em parceria com a Carmen Steffens e foi um sucesso! Parabéns Faby Cabral e Xanara!!!

Confiram os clicks!

 

 

 

 

 

02 de Agosto de 2016


Categoria: Beleza | 02/08/16 | 0 comentários

 

Novidade apaixonante! A nova linha de Dermocosméticos de Luxo da Farmacia Bioativa!


 

Estas embalagens douradas além de lindas e charmosas, tem um papel funcional. 
A tampa do pote possui um vibrador sônico que ao massagear a pele estimula a vasodilatação favorecendo a absorção das substâncias ativas e potencializando o efeito da formulação.


A caneta para área dos olhos tem uma função similar. Possui uma ponta massageadora que favorece a ação dos ativos e ainda ajuda na drenagem da região evitando inchaços e formação de bolsas.


Mas melhor ainda é o conteúdo dessas embalagens. Tanto o balm facial como o sérum para área dos olhos contém poderosos ativos que combinam ação rejuvenescedora, clareadora e efeito cinderela, associados de forma sinérgica.


Alguns destes ativos foram lançados na última exposição cosmética em Paris, em abril deste ano, como o FILMEXEL, um ativo natural produzido por biotecnologia que proporciona efeito lifting, formando um filme segunda pele que   promove a percepção da beleza e atratividade, e também protege contra o acumulo de resíduos poluentes que causam o envelhecimento através de processos oxidativos reacionais.


Dentre os componenentes tem o OPALA POWDER. Um nanocristal idêntico a pedra preciosa OPALA que atua estimulando os fibroblastos (células que produzem colágeno, elástica e outras macromoléculas) através de ondas sonoras (fonocosmética), preenchendo a pele. Os resultados são percebidos com 10 dias de tratamento. 


Agora pasmem! Combinado a toda essa maravilha ainda tem o "CHOCOLATE DA BELEZA”! Sim isso mesmo! Um delicioso chocolate sem glúten, sem lactose e sem açúcar que estimula a firmeza e hidratação da pele, fortalece cabelo e unhas e retarda o envelhecimento. Contem 70% de puro cacau, um dos mais poderosos antioxidantes existentes, associadis a nutricosméticos que estimulam a produção de colágeno pela pele, como o Nutricolin, ativo que já possui estudos científicos de eficácia!


Para adquirir estes produtos consulte seu Dermatologista e converse com os farmacêuticos da Bioativa - Manipulação! Os preços variam de acordo com a composição das fórmulas elaboradas conforme a necessidade do cliente, respeitando a individualidade!

 

 

 

 

 

10 de Maio de 2016


Categoria: Beleza | 10/05/16 | 0 comentários

 

Tutoriais de Maquiagem


 

Olá lindezas,

Tudo bom?

Eai, como vocês estão?

O que vocês têm achado dos posts do blog?

Como já disse antes, aceito sugestões de temas viu.

O post de hoje é sobre uma dica para quem ama maquiagem, mas não sabe se maquiar tão bem como eu rsrs

Os canais com tutoriais de maquiagem no You Tube foi uma das melhores coisas que surgiu nesse mundo make up para nós aprendermos truques, passo a passo e até dicas de produtos.

Eu adoro acompanhar algumas pessoas e ver algumas dicas para algum tipo de maquiagem que eu esteja procurando.

Então selecionei aqui para vocês alguns canais que gosto bastante e outros bem conhecidos no Brasil e com muitos seguidores.

Sem dúvidas, as meninas falam muito da blogueira Camila Coelho, que mora nos Estados Unidos já faz alguns anos, mas está sempre no Brasil a convite de marcas, campanhas publicitárias e tal. Ela é super badalada, e faz muitos tutoriais de make. Aliás, ela está sempre impecável. Amo as maquiagens dela


A Camila posta dicas de todos os tipos. Algumas que acho bem legais é quando ela faz a reprodução de maquiagens que artistas usaram na TV e as pessoas pedem para ela ensinar. Olha que bacana esse vídeo dela ensinando a fazer a maquiagem da personagem da Juliana Paes na novela Totalmente Demais.

" target="_blank">

 

Legal né? Mas não deixem de visitar o canal dela e se inscrever para acompanhar todos os vídeos que vai ao ar. Ela tem mais de dois milhões e meio de seguidores.

Outro canal que gosto muito é da Mariana Assad. Ela é super descontraída, posta muita dica legal.


Eu acho ela bem prática. É fácil aprender vendo os vídeos. Aliás, vendo vídeos tudo parece mais fácil. Tentem acompanhar e fazer em casa depois. Vale a pena. Realmente dá para aprender.

Olha essa dica dela sobre como fazer um delineado e uma pele bem feita, coisa essencial para quem quer estar bem maquiada sempre.

" target="_blank">

Outra dica dela que achei legal é esse tutorial sobre maquiagem para quem vai fazer fotos, editoriais de moda e tal. Bem bacana!

" target="_blank">

Outro canal de make up bem famoso também é Dia de Beauté por Vic Ceridono


No canal dela tem dicas de maquiagem para quem vai a um casamento de dia, tem truques para quem quer esconder as espinhas, além de muitas outras dicas de make ups completas ou sobre produtinhos essenciais, etc.

Eu adorei esse vídeo dela com uma dica de maquiagem para quem esta com cara de cansada, mas não quer deixar que os outros percebam isso rsrs. Mulheres, essa sim é uma make básica que todas devemos aprender viu, afinal nos dias de hoje, não estar com a cara cansada é raridade kkkk

" target="_blank">

Outro canal que curto muito é a Boca Rosa da Bianca Andrade.


Ela é super engraçada. Apareceu em vários canais de TV, aliás, recentemente ela esteve no programa ‘É de Casa ‘ da Globo dando dicas de como fazer uma maquiagem de sereia. Inclusive eu falei sobre isso no post aqui no blog sobre makes de Carnaval. Lembram?

No canal dela tem muitos truques legais e muitas formas práticas de fazer a maquiagem. E que tal com esse nosso calor uma maquiagem ideal para os dias quentes. Pois ela pensou nisso e fez um vídeo com dicas de make up para os dias de calor. Vejam ai!

" target="_blank">

A blogueira e maquiadora Alice Salazar também é outra dica legal de canal de maquiagem no You Tube.


Além de dicas diversas, selecionei esse vídeo sobre diferentes dicas de como colocar cílios postiços, afinal nem todas as mulheres sabem e a maioria gostariam de aprender de forma prática. Fica a dica!

" target="_blank">

Outra blogueira bem famosa no Brasil é Julia Petit. Ela tem um canal no you tube chamado Petiscos TV.


Lá ela dá várias dicas legais de maquiagem e também truques de penteado e amarrações do cabelo. Vale a pena seguir.

Olha esse vídeo recente dela sobre Iluminadores.

" target="_blank">

E por último, minha dica final é seguir a Bruna Malheiros.


Eu sou apaixonada pelas dicas dela. Ela sempre fica maravilhosa com as makes que faz. É impossível você não se apaixonar e não querer aprender a maquiar como ela, para fica linda como ela rsrs

E olha que legal esse vídeo recente dela sobre maquiagem outono inverno. Eu amei. Dica fácil para estarmos lindas nesta temporada.

" target="_blank">

Eai meninas, gostaram das dicas de hoje?

Espero que sim viu. Em breve volto com mais novidades para vocês.

Bjuss ;)

 

 

 

 

26 de Abril de 2016


Categoria: Beleza | 26/04/16 | 0 comentários

 

Metalizado: o brilho do inverno


 

Olá meninas,

Tudo bom?

Quem disse que não tem brilho no inverno?

Hoje vim aqui falar para vocês exatamente sobre isso. Mostrar que o metalizado está com tudo e é o brilho deste inverno.

Eu até falei disso no meu snapchat. O metalizado está por todo lado nas lojas, das roupas aos sapatos. Vale investir, nem que seja em uma peça coringa ou uma peça it da temporada.


Para inspirar vocês, vou falar do metalizado por partes. Primeiro do vestido, que acho bem ousado e marcante. É uma aposta de muitas celebridades, inclusive. Nesta temporada é valido apostar no vestido metalizado de couro. Super ‘in’.

Vejam alguns looks de inspiração



Outra peça que as fashionistas amam é a calça metalizada. Acho super estiloso, principalmente combinada com uma camisa branca. Super chique!




 Outra peça que amo para usar neste inverno é o tricô metalizado. É ao mesmo tempo fashion e estiloso, mas também feminino e meigo. Dá para fazer várias combinações. Adoro!



E que tal investir em acessórios metalizados?

Pois eles estão bombandooooo

No quesito calçados, sem dúvidas o metalizado vai reinar principalmente no fltaform brogue, que já falei aqui pra vocês em outro post de dicas de calçados do inverno. Lembram?

Quem não viu no outro post, vejam foto dele aqui abaixo no metalizado.


Mas depois passem aqui no blog para conferir o link completo com post das tendências de calçados neste inverno hein.

Mas continuando, além do flatform brogue, o metalizado também aparece em tênis, sandálias, alpargatas, oxford e muito mais. Vejam alguns exemplos:


Mas além de calçados, também há bolsas metalizadas. Aliás, muitas vezes ela se torna a protagonista do look.




Eai pessoal, gostaram das dicas?

Vamos apostar no metalizado?

Bjus e até mais meninas ;)

 

 

 

 

01 de Março de 2016


Categoria: Beleza | 01/03/16 | 0 comentários

 

Os cortes do verão


 

Eai pessoal?

Como vocês estão?

Depois de falar de Carnaval, muita moda, acessórios, calçados, que tal falar dos cortes de cabelo que estão fazendo sucesso na temporada de verão?

Os cabelos longos ainda são preferência nacional. FATO!

Mas há tempos deixaram de ser tendência e antenados. Pois são os curtos e os quase médios que dominam o mundo das celebridades e fashionistas que se arriscam em corte de cabelo mais ousado.

Há quem se arrisque, por exemplo, no estilo joãozinho, aquele bem curtinho, com pegada masculina. A verdade é que ele fica super fashion e estiloso para quem consegue carregar esse tipo de corte.

A nossa atriz Sophie Charlotte foi uma das que seguraram bastante tempo esse tipo de corte e foi muito elogiada pelos antenados e entendedores da moda.


Mas olha quanta gente famosa também já aderiu a este estilo.



Além do Joãozinho, o Chanel com pontas mais longas na frente e atrás mais curto ainda é um corte muito feito. Esqueceu qual é? Vejam alguns exemplos. É um corte clássico que ganhou uma pegada moderna. Eu gosto bastante.



Mas sem dúvidas o queridinho que veio pra ficar é o corte Chanel desfiado.

Ele conquistou celebridades nacionais e internacionais. É um clássico para lá de despojado, que ganhou novos ares. A verdade é que acho um corte que deixa a mulher mais sexy. Vejam se não concordam comigo?






Nesse tipo de corte, quem faz muito sucesso no Brasil é a atriz Giovanna Ewbank. Sem dúvidas um dos cabelos brasileiros mais copiados. O dela é quase um Long Bob.


Eai, o que acharam? Lindo né?

Falando sobre o Long Bob, esse corte é sucesso há anos e muito se confunde com o Chanel desfiado. A diferença é que ele é mais comprido um pouco. Mas ficou na dúvida? Vejam alguns exemplos de Long Bob.




Seguindo esse corte, um que tem feito muito sucesso é o cabelo da Juliana Paes na novela Totalmente Demais. Um cabelo curto médio que tem agradado às mulheres, principalmente aquelas mais clássicas. E realmente é lindo.


É isso meninas. Espero que tenham gostado do post de hoje.

Em breve tem mais novidades.

Bjuss ;)

 

 

 

 

12 de Dezembro de 2015


Categoria: Beleza | 12/12/15 | 0 comentários

 

Kryolan no Brasil


 

Tudo bom?

Se vocês adoram novidades em maquiagem e cosméticos como eu, vão adorar a novidade que vim aqui contar pra vocês.

Foi inaugurada no Jardins, em São Paulo, a primeira loja da Kryolan no Brasil. A marca é alemã e queridinha dos profissionais de beleza e também de celebridades e bloggers antenadas. A loja ficou incrível de linda!


A loja chega para os brasileiros com mais de cinco mil produtos, acreditam? São diversos itens que vão de sombras, a pinceis, base, batons, esmaltes, corretivos e muito mais. São tantas opções, principalmente paletas de sombras em variadas cores. Olhem isso


Meninas, mas confesso que nunca usei nenhum produto da marca, mas sempre escuto falar muito por conta de muitas blogueiras famosas usarem a marca e sempre elogiarem. Então, eu quis vir aqui dar a dica pra vocês ;)

Aliás, falando em corretivo, a marca ficou muito famosa por conta da sua paleta de corretivo deusa, queridinha entre maquiadores pelo mundo e também das blogueiras que arriscam makes divinas.


A marca existe há 60 anos e está em mais de 70 países e agora no Brasil. Kryolan foi fundada em 1945 em Berlim pelo químico Arnold Langer e é controlada pela mesma família até hoje.

O que muitos falam por ai em matérias que vi, é que os produtos deles tem alta cobertura, e por isso, é muito usada pelo pessoal de cinema, teatro e fotografia, que sempre elogiam a marca. Quer um exemplo? Os integrantes do Blue Man Group tiveram sua tinta corporal desenvolvida pela marca e o Cirque du Soleil também usa os produtos em suas apresentações. Massa né?

E por ter essa maquiagem especial, que muitas campanhas da marca giram em torno dessa maquiagem mais artística. Eu estou apaixonada pelas fotos e maquiagens. Vejam vocês também!




Muito bacana né meninas?

Ficaram curiosas para conhecer um pouco mais da marca?

Olha que vídeo incrível a Veja São Paulo fez com o maquiador Beto França dentro da nova loja falando da marca, do diferencial e alguns produtos.

https://www.youtube.com/watch?t=29&v=uJF3rejNhW0

Eai, gostaram?

Tô  doida para experimentar, e vocês?

Quando eu comprar algum dos produtos da marca, pode deixar que conto aqui pra vocês minha experiência.

Bjuss meninas ;)

 

 

 

 

 

21 de Outubro de 2015


Categoria: Beleza | 21/10/15 | 0 comentários

 

OUTUBRO - BATOM NUDE


 

Olá leitoras,

Que tal falarmos hoje de batom?

Não qualquer batom, e sim a cor que veio para ficar, o nude ou também o cor de boca.

Sem dúvidas o nude conquistou as mulheres no quesito batom da vez. É claro que no verão os coloridos também são usados, mas o nude vai do inverno ao verão com a mesma sofisticação e cai bem para qualquer cor de pele. Além disso, é ideal para quem quer pesar mais em uma maquiagem impactante no olho.

Mas quero mesmo é dar dicas de batons de várias marcas para vocês. Meninas, opção é o que não falta para vocês escolherem o que mais gostam.

Vale ressaltar que o nude muito se aproxima do tom de boca e alguns ainda possuem um leve rosado. Então se você apostar em alguns desses três tipos, está super na moda. Ok?

Ficou na dúvida? Veja algumas fotos para você entender essa diferença que eu falei



Bom, vem ai algumas dicas de marcas que possuem batons com essas nuances

A mais amada e desejada das mulheres é a MAC.  A marca tem várias cores nesse tom nude, em opções matte, creme e gloss também. Vejam essas opções que legal das cores Myth, Creme D’Nude, Fleshpot, Hue e Honeylove


A nossa marca brasileira O Boticário também tem algumas opções. Olha que cores bonitas


Uma marca que acho bem bacana com preço bom é Maybelline. Ela tem uma linha chamada Color Sensation Nudes Impecaveis. São vários tons de nudes diferentes. Cada um mais lindo que o outro.  Olha uma das cores chamadas Truque de Mestre e abaixo as diferentes variações do nude da linha. Muito bacana pessoal!


Outra marca que as brasileiras abraçaram por aqui foi a americana Mary kay. Olha que linda as cores Sweet Nectar, Sunburst e Tanned.


Outra marca que gosto muito e vem ganhando espaço no mercado e principalmente apreciação dos maquiadores é a Contém 1G. Olha essas três cores: Mist, Dream e Chic


Lindas né?

Outra marca legal é a Quem Disse Berenice?. Ainda não é vendida em Vitória, mas vocês podem comprar pela internet.


Outra marca bem legal com cores lindas é a L’Oreal. Mas é difícil achar por aqui. Mas fica a dica para quem passar por um Free Shop ou viajar para fora do país.

Olha que linda essas duas cores


Indo para uma linha mais barata, uma marca que vocês acham fácil em cosméticos é a Tracta. Ela tem algumas opções legais de nude.


E até a cantora Preta Gil lançou uma linha de batons com mais de 20 cores e, é claro, tem nuances de nude.


É isso meninas. Espero que tenham gostado das dicas dos batons e do post.

Até mais.

Bjuss ;)

 

 

 

 

01 de Outubro de 2015


Categoria: Beleza | 01/10/15 | 0 comentários

 

Mania de esmaltes


 

Olá meninas,

Se tem uma coisa que eu adoro e aposto que a maioria de vocês mulheres amam, são esmaltes. Não sei se é pelo fato de pintar as unhas toda semana ou quase toda semana, e por isso a gente sempre quer novidades de cores e marcas né...rsrs...é quase um vício, mania, sei lá.

Mas ai resolvi fazer um post pra vocês contando algumas coleções de algumas marcas e também falar dos esmaltes do momento nas novelas que são sempre item de desejo.

Eu adoro a coleção da Risqué chamada ‘Homens que amamos’. Aliás, a última cor que pintei dessa coleção foi "Zeca me chamou para sair". Olha aí


Essa coleção da Risqué tem várias cores lindas


Gostaram?

Outra linha da Risqué muito legal para quem curte brilho é a Color Effect. São várias opções de cores que nas unhas se transformam com a luz e dão efeito flake e holográfico. É muito legal. Olha quanta cor linda


Gente, é sério. Quem inventa tanto nome diferente pra esmalte? Putiz, tem que ter muita criatividade né?

Outra coleção que achei muito legal por conta dos nomes foi a coleção ‘FAMOSA’ da Colorama que traz termos das redes sociais como Curte!, #ProntoFalei, BFF, Compartilha!, entre outras siglas. Achei muito divertido e as cores são a cara do verão e pra lá de colorido.


Legal né?

Outra coleção que gostei muito é a da Impala chamada “Meus Segredos”. Adorei os nomes dos esmaltes e as cores também.


Outra marca que resolveu também investir em esmaltes e tem muita gente usando por ai é a Alfaparf. Vocês já viram?

Inclusive, a marca fez uma parceria com a atriz Glória Pires e criou uma coleção especial com o nome dela.


Falando em Glória Pires, outra coisa legal também, é que sempre a mulherada fica de olho nos esmaltes que as atrizes usam nas novelas. Ai estava dando uma pesquisada sobre os esmaltes usado na novela Babilônia e é claro que a Glória Pires usa os esmaltes da linha dela da Alfaparf. E são os mais pedidos pelos telespectadores segundo dados da Rede Globo.


 

Outra novela que também chamou a atenção por conta dos esmaltes é ‘Verdades Secretas’. O elenco está usando esmaltes da marca Cuccio. É uma marca californiana. Na verdade nunca tinha ouvido falar, mas adorei as cores.





Gente, outra dica para quem gosta de dicas de esmaltes bacanas e com boa durabilidade nas unhas, são os da Granado e da Revlon. Não sei vocês já experimentaram, mas eu acho muito bom. Não tem aquela gama de variedade de cores como as outras marcas, mas eles costumam ter aquelas cor comuns que geralmente todo mundo gosta como branco, rosa, vermelho, etc.

Vejam algumas cores



Aaa...quase ia esquecendo de contar pra vocês. Essa semana teve o lançamento da nova linha de esmaltes da Colorama em parceria com a atriz Giovanna Antonelli. São dez cores bem vivas e puras, sendo seis esmaltes cremosos, dois cintilantes e dois efeitos especiais.


Gostaram?

É isso meninas. E vocês adoram acompanhar essas novidades de esmaltes como eu?

Bjus e até logo ;))

 

 

 

 

 

20 de Agosto de 2015


Categoria: Beleza | 20/08/15 | 0 comentários

 

Diferentes fragrâncias e sua fixação


 

Oi gente,

Tudo bom?

Quem não adora abraçar alguém cheiroso, com um perfume delicioso?

Bom demais né?

Então, vim aqui falar pra vocês sobre diferentes tipos de fragrâncias e sua fixação.

Muita gente não sabe que Eau de Parfum é diferente de Eau de Toilette, que é diferente de Deo-Colônia, que é diferente de Body Splash. E por não saber essas diferenças, muitas pessoas são enganadas no preço, pois o mais caro é o Eau de Parfum, mas muitas lojas vendem o Eau de Toilette como se fosse Eau de Parfum.

Ficou confuso? Vou explicar pra vocês.

Tudo se trata da fixação do produto no corpo. Vou mostrar pra vocês essa diferença mostrando um conhecido e desejado perfume entre as mulheres, o J’adore da Dior.

Vejam essas duas embalagens:


Percebeu que a diferença na embalagem é que um diz Eau de Parfum e o outro Eau de Toilette.

Poiseh, ai é que está o cuidado que você deve ter para não comprar os dois pelo menos preço e achar que os dois terão o mesmo resultado.

Para quem não sabe o Eau de Parfum é o que tem maior fixação no corpo, que pode durar entre 10 e 12 horas, e ele possui mais essências nos ingredientes do produto, pois quanto mais essência, mais duradouro e intenso. Ele pode ter em média 15% de essência.

Já o Eau de Toilette ou também a famosa Colônia como muitos dizem, possui até 8 horas de fixação e até 10% de essência.

Percebeu a diferença? O que encarece o Eau de Perfum, é que pra ele ter mais fixação é necessário mais uso de essências.

E também tem as famosas águas de colônia ou Deo-colõnia, como também são chamadas. Ela possui de 3 a 5% de essência, e a duração máxima é 6 horas.

E as mais fresquinhas ainda, e que as mulheres adoram, principalmente as da Victoria’s Secret..rsrs.. são os famosos Body Splash, que duram até 4 horas e são mais suaves para o dia a dia ou mesmo após o banho.


Além do body splash da Victoria’s Secret, tenho uma dica para vocês. A The Body Shop, que agora já tem loja em Vitória, no 1º piso do Shopping Vitória, também possui diversas opções de body splash maravilhosas. São diferentes fragrâncias!


Legal né? Quem não conhece a marca, a The Body Shop é uma marca inglesa, famosa internacionalmente, e que no ano passado comprou a empresa brasileira Empório Body Store, seu maior concorrente no Brasil, e agora todas as lojas que eram Empório Body Store estão virando The Body Shop. Foi o que aconteceu com a loja do Shopping Vitória. Fica a dica meninas! A marca é uma delícia e tem de tudo, desde hidratantes a esfoliantes, sabonetes, cremes variados e muito mais.

Mas voltando a falar de Eau de Parfum e Eau de Toilette, vou mostrar pra vocês alguns lançamentos anunciados esse ano e alguns ainda que vão chegar por aqui.

A L’Occitane Au Brésil lançou esse ano várias fragrâncias novas de Eau de Toilette. Tem de goiaba, acerola, carambola. São super suaves e um cheiro delicioso.


A Burberry anunciou também My Burberry Eau de Toilette, que é uma versão mais leve do My Burberry Eau de Parfum, com notas de flor de limoeiro, ervilha-doce, peônias, flor de pessegueiro, frésia, rosa Damascena, musgo e almíscar.


Outro ícone da perfumaria é Chanel. A label anunciou uma Edição Limitada da icônica fragrância de Chanel nº.5: Chanel Nº. 5 Eau Première chega em uma embalagem que lhe permite escolher o design gráfico dentre 10 diferentes opções. A fragrância é considerada mais moderna e traz notas de néroli, ylang-ylang, aldeídos, absoluto de rosas, jasmim, sândalo, vetiver e baunilha.

Conhecido por suas embalagens diferentes pra lá de mulherzinhas, super fofas e femininas, a Marc Jacobs lançou recentemente o Daisy Dream Forever, com notas de amoras, toranja e pera, na saída; Jasmim, glicínia e lichia, no coração; Madeiras claras, na base.


Outra marca que ficou queridinha entre as antenadas foi a Chloé, que lançou recentemente a Chloé Eau de Toilette, a 7ª versão da linha Chloé, que teve início em 2008 com Chloé Eau de Parfum. A colônia conta com notas de bergamota, magnólia, limão, rosas brancas, gardênia, sementes de rosas, flor de algodão e almíscar.


Os brasileiros também amam as fragrâncias da Calvin Klein. A marca acaba de lançar o Eternity Now. A fragrância feminina é floral, com notas de lichia, sorbet de quince, peônia, flor de pessegueiro, néroli, ambrox e madeira de caxemira. Mas a Calvin Klein traz outro lançamento chamado Euphoria Essence. A versão feminina é floral, frutada e oriental, com notas de framboesa, amoras, pimenta rosa, jasmim, lírio do vale e orquídeas, além de patchouli, caxemira e chocolate branco.

 

Outra marca que tem conquistado as brasileiras no quesito fragrâncias é a Yves Saint Laurent - YSL, que acaba de anunciar seu novo lançamento Black Opium EDT. Sua composição tem groselha preta, pera, casca de mandarina verde, chá de jasmim, café, flor de laranjeira, madeiras e almíscar.


Outra queridinha é Carolina Herrera. Ela vem com mais uma novidade esse ano, o lançamento CH 2015, que traz o seu perfume CH (2007) com nova roupagem, além de uma pequena reformulação. Agora, o frasco traz um couro mais vibrante, ainda em vermelho, além de novos detalhes dourados.


E uma super novidade é a Miu Miu que acaba de entrar para o mundo dos perfumes e anunciou a sua 1ª fragrância feminina: Miu Miu for Women, que traz notas de lírio-do-vale, jasmim, rosa, notas verdes e akigalawood. O frasco foi inspirado nas bolsas da marca, em matelassê. Legal né? Achei super fofo ;)


Eai mulherada, gostaram das dicas?

Depois de falar de várias novidades, não queria deixar de falar aqui de duas campanhas lindas que a Dior fez. Aliás, a Dior arrasa nos vídeos de propaganda.

Essa abaixo é com a atriz Natalie Portman

" target="_blank">

 

Éai gente, depois do meu post sentiram vontade de comprar mais perfumes? Rsrs

Bjus meninas

 

 

 

 

 

Karime Houri

Doce Delicia SFD

DRESS SFD

Fabi Cabral SFD

LaTersis SFD

Isadora SFD

HEVER SFD

Pe No Chao SFD

As Meninas SFD

 

 


HOME    PERFIL    MODA    BELEZA    NEWS    DICAS    CONTATO


2015 - © Todos os direitos reservados